SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
21 de Dezembro de 2004 13h52

São Paulo dispensa cinco e aposenta Sampaio

 

O São Paulo divulgou nesta terça-feira a lista dos jogadores que estão dispensados do clube e não farão parte do elenco para 2005. Os dispensados são o meia Nildo, os volantes Adriano, Zé Ramalho e Ramalho, e o lateral-direito Gabriel.

Gabriel, aliás, é o principal nome da lista. O lateral estava no clube do Morumbi há quatro anos e ganhava cerca de R$ 80 mil reais por mês. O jogador não teria recebido qualquer proposta da diretoria e a dispensa teria sido por causa de seu alto salário.

Dos dispensados, Zé Ramalho volta ao Santo André, e Nildo tem proposta do Náutico. Ramalho chegou para a Libertadores desta ano, mas praticamente não foi aproveitado. Adriano foi contratado em 2003, depois de um bom Campeonato Paulista pela Portuguesa Santista, mas neste ano passou boa parte da temporada se recuperando de contusões.

Outro que não vai atuar com a camisa são-paulina em 2005 é o volante César Sampaio, de 36 anos, que vai se aposentar e deve, inclusive, receber uma homenagem da diretoria do Tricolor.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
HERBALIFE_300
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
FORTALEZA
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.