Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

São Paulo cai diante do Necaxa e perde invencibilidade

22 Mar 2007 - 08h20

O São Paulo viu sua invencibilidade de 29 jogos cair por terra nesta quarta-feira. Jogando no México, o time foi derrotado pelo Necaxa por 2 a 1, de virada, e viu o adversário disparar na liderança do Grupo 2 da Libertadores.

A última derrota do São Paulo havia sido no dia 24 de setembro do ano passado, quando o Palmeiras bateu o time tricolor por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista conquistou o título nacional depois disso.

Vivendo um momento ruim no Campeonato Mexicano, o Necaxa foi para nove pontos com a vitória, mantendo 100% de aproveitamento na Libertadores. Já o São Paulo estacionou nos quatro pontos e ficou em situação ruim na competição.

Contando com o apoio da sua torcida, o Necaxa começou a partida pressionando. Com um minuto de jogo, Everaldo levantou a bola na área e Kléber cabeceou nas mãos do goleiro Rogério Ceni.

A partir daí o São Paulo começou a pressionar o Necaxa no campo de ataque e trocar passes. O time chegava com perigo à meta adversária, mas pouco chutava a gol e as jogadas eram, em sua maioria, destruídas pela defesa mexicana.

Recuado na defesa, o Necaxa passou a apostar nos contra-ataques e quase abriu o placar aos 16min, após Galindo receber lindo passe na área e chutar por cima de Rogério Ceni. A bola, porém, saiu rente à trave esquerda.

Um minuto depois, o zagueiro André Dias sentiu uma lesão e foi retirado de campo. Sem condições de jogo, o atleta foi substituído por Edcarlos. Neste momento, o Necaxa havia equilibrado a partida.

Tentando surpreender o adversário e retomar o domínio da partida, o São Paulo passou a apostar nas jogadas pela lateral-direita. Convocado para a Seleção, Ilsinho ia se destacando pelo lado do campo.

Apesar de apostar na direita, foi na esquerda que saiu o primeiro gol do São Paulo na partida. Aos 40min, Jadílson recebeu a bola, foi para o fundo e cruzou, mas ela foi para o gol e entrou no canto esquerdo de Álvarez.

No minuto seguinte o São Paulo teve a chance de aumentar sua vantagem no placar, após Aloísio entrar na área pela direita e ser derrubado por Galindo. Na cobrança do pênalti, Rogério Ceni bateu mal, nas pernas de Álvarez, e desperdiçou a chance.

O Necaxa voltou melhor para o segundo tempo e quase empatou o placar aos 2min. Lucas cruzou da direita e Kléber cabeceou no canto esquerdo, mas Rogério Ceni fez excelente defesa e espalmou a bola para o meio.

O time mexicano teve uma chance incrível para igualar o marcador aos 6min. Moreno recebeu passe na área e driblou Rogério Ceni, mas adiantou demais a bola e chutou em cima do são-paulino Miranda.

De tanto pressionar, o Necaxa igualou o marcador aos 16min. O time mexicano saiu rápido no contra-ataque e Moreno fez belo passe para Kléber. O atacante invadiu a área e chutou na saída de Rogério Ceni para marcar.

O São Paulo quase empatou aos 21min. Aloísio dominou na área, driblou um zagueiro e, em vez de chutar, tocou para o lado. Josué foi travado na hora do chute e Álvarez salva o Necaxa.

Com a perda do gol, o São Paulo foi castigado aos 23min. Salgueiro tabelou com Moreno, fez linda jogada individual e tocou por cima de Rogério Ceni, marcando um golaço para o Necaxa.

A equipe mexicana seguiu apostando nos contra-ataques, levando perigo ao gol de Rogério Ceni. Já o São Paulo partiu para o ataque, ainda mais quando Marcel substituiu o zagueiro Edcarlos, mas não foi feliz nas suas conclusões e o placar permaneceu o mesmo até o final da partida.

 

 

Terra Redação

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS