MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 10 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
22 de Março de 2007 08h20

São Paulo cai diante do Necaxa e perde invencibilidade

O São Paulo viu sua invencibilidade de 29 jogos cair por terra nesta quarta-feira. Jogando no México, o time foi derrotado pelo Necaxa por 2 a 1, de virada, e viu o adversário disparar na liderança do Grupo 2 da Libertadores.

A última derrota do São Paulo havia sido no dia 24 de setembro do ano passado, quando o Palmeiras bateu o time tricolor por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista conquistou o título nacional depois disso.

Vivendo um momento ruim no Campeonato Mexicano, o Necaxa foi para nove pontos com a vitória, mantendo 100% de aproveitamento na Libertadores. Já o São Paulo estacionou nos quatro pontos e ficou em situação ruim na competição.

Contando com o apoio da sua torcida, o Necaxa começou a partida pressionando. Com um minuto de jogo, Everaldo levantou a bola na área e Kléber cabeceou nas mãos do goleiro Rogério Ceni.

A partir daí o São Paulo começou a pressionar o Necaxa no campo de ataque e trocar passes. O time chegava com perigo à meta adversária, mas pouco chutava a gol e as jogadas eram, em sua maioria, destruídas pela defesa mexicana.

Recuado na defesa, o Necaxa passou a apostar nos contra-ataques e quase abriu o placar aos 16min, após Galindo receber lindo passe na área e chutar por cima de Rogério Ceni. A bola, porém, saiu rente à trave esquerda.

Um minuto depois, o zagueiro André Dias sentiu uma lesão e foi retirado de campo. Sem condições de jogo, o atleta foi substituído por Edcarlos. Neste momento, o Necaxa havia equilibrado a partida.

Tentando surpreender o adversário e retomar o domínio da partida, o São Paulo passou a apostar nas jogadas pela lateral-direita. Convocado para a Seleção, Ilsinho ia se destacando pelo lado do campo.

Apesar de apostar na direita, foi na esquerda que saiu o primeiro gol do São Paulo na partida. Aos 40min, Jadílson recebeu a bola, foi para o fundo e cruzou, mas ela foi para o gol e entrou no canto esquerdo de Álvarez.

No minuto seguinte o São Paulo teve a chance de aumentar sua vantagem no placar, após Aloísio entrar na área pela direita e ser derrubado por Galindo. Na cobrança do pênalti, Rogério Ceni bateu mal, nas pernas de Álvarez, e desperdiçou a chance.

O Necaxa voltou melhor para o segundo tempo e quase empatou o placar aos 2min. Lucas cruzou da direita e Kléber cabeceou no canto esquerdo, mas Rogério Ceni fez excelente defesa e espalmou a bola para o meio.

O time mexicano teve uma chance incrível para igualar o marcador aos 6min. Moreno recebeu passe na área e driblou Rogério Ceni, mas adiantou demais a bola e chutou em cima do são-paulino Miranda.

De tanto pressionar, o Necaxa igualou o marcador aos 16min. O time mexicano saiu rápido no contra-ataque e Moreno fez belo passe para Kléber. O atacante invadiu a área e chutou na saída de Rogério Ceni para marcar.

O São Paulo quase empatou aos 21min. Aloísio dominou na área, driblou um zagueiro e, em vez de chutar, tocou para o lado. Josué foi travado na hora do chute e Álvarez salva o Necaxa.

Com a perda do gol, o São Paulo foi castigado aos 23min. Salgueiro tabelou com Moreno, fez linda jogada individual e tocou por cima de Rogério Ceni, marcando um golaço para o Necaxa.

A equipe mexicana seguiu apostando nos contra-ataques, levando perigo ao gol de Rogério Ceni. Já o São Paulo partiu para o ataque, ainda mais quando Marcel substituiu o zagueiro Edcarlos, mas não foi feliz nas suas conclusões e o placar permaneceu o mesmo até o final da partida.

 

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
Nossa_Lojas
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
LÉO_GÁS_300
Últimas Notícias
  
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.