Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de março de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
brasileirão

São Paulo bate Náutico, vence fora após três meses, mas segue no Z-4

São Paulo não jogou bem e teve um gol mal anulado

4 Set 2013 - 07h13Por Uol

O São Paulo não jogou bem, teve um gol mal anulado, mas viu as alterações de Paulo Autuori mostrarem efeito e venceu o Náutico por 1 a 0, na Arena Pernambuco, na noite desta terça-feira. A vitória fora de casa é a primeira do clube no Brasileirão após a estreia, contra a Ponte Preta, em Campinas, no dia 26 de maio.

O triunfo são-paulino alivia a situação do clube no Brasileirão, mas não o tira da zona de rebaixamento. Com os três pontos, o São Paulo chega a 18 e fica na 17ª posição – atrás do Fluminense no critério de desempate, por ter uma vitória a menos.

O gol foi marcado pelo atacante Aloísio, que entrou na equipe no intervalo. Além dele, o técnico Paulo Autuori também inseriu Negueba antes do início do segundo tempo. Saíram Osvaldo e Lucas Evangelista, que não jogaram bem na etapa inicial. O ex-flamenguista Negueba fez apenas seu segundo jogo pelo São Paulo, após a estreia contra o Botafogo, e surpreendeu. Tornou-se alternativa para jogadas individuais na ponta direita e criou chances de perigo. A dupla se mostrou eficaz mesmo atuando em um time com um a menos na maior parte do segundo tempo.

O gol que poderia ter aberto o placar no primeiro tempo foi marcado por Luis Fabiano. O atacante estava em posição legal, finalizou por cima de Ricardo Berna, viu a bola entrar, mas Leandro Pedro Vuaden seguiu a marcação de seu auxiliar e invalidou o gol.

Destaque recente, o meia Paulo Henrique Ganso novamente mostrou irregularidade. Nas últimas duas partidas, o meia havia feito suas melhores exibições com a camisa do clube. Nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, não participou do jogo e saiu no início do segundo tempo, após atuação ruim. Sem Jadson, suspenso, o São Paulo não conseguiu produzir até as mudanças de Autuori.

Osvaldo e Lucas Evangelista, escalados nas pontas do 4-2-3-1 de Paulo Autuori, também não desempenharam as funções esperadas. Deixaram o time no intervalo e foram substituídos por Negueba e Aloísio. A equipe criou mais jogadas, chegou mais ao gol, mas não aumentou o volume de jogo.  Negueba, em seu segundo jogo pelo clube, teve

Para vencer, o time de Autuori ainda teve de superar a inferioridade numérica. O zagueiro Antônio Carlos foi expulso ao cometer falta em Rogério – era último homem, e não tinha recebido cartão amarelo. O time da casa teve mais posse de bola e chegou ao gol de Rogério Ceni. Aos 40 anos e na última temporada da carreira, o goleiro teve atuação sólida e fez grandes defesas.

O São Paulo chega a cinco jogos sem perder, e com duas vitórias no período. O Náutico fica com oito pontos, a seis pontos do penúltimo colocado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - PACOTE DE PÁSCOA
Que tal curtir o feriado de Páscoa em Bonito MS?, confira o pacote especial do Águas de Bonito
TERROR NA ESCOLA
Homem é morto a tiros enquanto buscava filho na escola
TARADÃO
‘Peladão’ aterroriza mulheres em bairro nobre
MUNDO MEDONHO
Apaixonada pelo genro, sogra rouba nudes dele no celular da filha
QUEIMOU
Mulher queima partes íntimas do marido ao descobrir que ele abusava da filha – Veja VÍDEO
ASSALTANTES
Ônibus de turismo é parado a tiros por ladrões. Motorista foi baleado
SOFRE BULLYING
Estudante posta foto com pistolas e ameaça invadir escola
DROGAS
Mulher morre após cinco horas de sexo sem interrupção
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira algumas das promoções que O Boticário tem para você em Fátima do Sul
LAVA-JATO
Michel Temer é preso pela Lava Jato; PF faz buscas por Moreira Franco