Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 18 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
brasileirão

São Paulo bate Náutico, vence fora após três meses, mas segue no Z-4

São Paulo não jogou bem e teve um gol mal anulado

4 Set 2013 - 07h13Por Uol

O São Paulo não jogou bem, teve um gol mal anulado, mas viu as alterações de Paulo Autuori mostrarem efeito e venceu o Náutico por 1 a 0, na Arena Pernambuco, na noite desta terça-feira. A vitória fora de casa é a primeira do clube no Brasileirão após a estreia, contra a Ponte Preta, em Campinas, no dia 26 de maio.

O triunfo são-paulino alivia a situação do clube no Brasileirão, mas não o tira da zona de rebaixamento. Com os três pontos, o São Paulo chega a 18 e fica na 17ª posição – atrás do Fluminense no critério de desempate, por ter uma vitória a menos.

O gol foi marcado pelo atacante Aloísio, que entrou na equipe no intervalo. Além dele, o técnico Paulo Autuori também inseriu Negueba antes do início do segundo tempo. Saíram Osvaldo e Lucas Evangelista, que não jogaram bem na etapa inicial. O ex-flamenguista Negueba fez apenas seu segundo jogo pelo São Paulo, após a estreia contra o Botafogo, e surpreendeu. Tornou-se alternativa para jogadas individuais na ponta direita e criou chances de perigo. A dupla se mostrou eficaz mesmo atuando em um time com um a menos na maior parte do segundo tempo.

O gol que poderia ter aberto o placar no primeiro tempo foi marcado por Luis Fabiano. O atacante estava em posição legal, finalizou por cima de Ricardo Berna, viu a bola entrar, mas Leandro Pedro Vuaden seguiu a marcação de seu auxiliar e invalidou o gol.

Destaque recente, o meia Paulo Henrique Ganso novamente mostrou irregularidade. Nas últimas duas partidas, o meia havia feito suas melhores exibições com a camisa do clube. Nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, não participou do jogo e saiu no início do segundo tempo, após atuação ruim. Sem Jadson, suspenso, o São Paulo não conseguiu produzir até as mudanças de Autuori.

Osvaldo e Lucas Evangelista, escalados nas pontas do 4-2-3-1 de Paulo Autuori, também não desempenharam as funções esperadas. Deixaram o time no intervalo e foram substituídos por Negueba e Aloísio. A equipe criou mais jogadas, chegou mais ao gol, mas não aumentou o volume de jogo.  Negueba, em seu segundo jogo pelo clube, teve

Para vencer, o time de Autuori ainda teve de superar a inferioridade numérica. O zagueiro Antônio Carlos foi expulso ao cometer falta em Rogério – era último homem, e não tinha recebido cartão amarelo. O time da casa teve mais posse de bola e chegou ao gol de Rogério Ceni. Aos 40 anos e na última temporada da carreira, o goleiro teve atuação sólida e fez grandes defesas.

O São Paulo chega a cinco jogos sem perder, e com duas vitórias no período. O Náutico fica com oito pontos, a seis pontos do penúltimo colocado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem atira em esposa e se mata com granada
SUPERAÇÃO
Pedreiro cadeirante enfrenta difilculdades e sustenta a família trabalhando em obras
GASES MORTAIS
Homem morre após segurar peidos na casa da namorada
REALITY SHOW
'BBB 19': Danrley diz ser virgem, e irmã brinca: 'Nem no signo'