Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 26 de maio de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

São Paulo atropela Náutico e segue no topo do Brasileiro

27 Ago 2007 - 04h22
Quem disse que o ataque do São Paulo não funciona? Na tarde deste domingo (26), o Tricolor goleou o ascendente Náutico, no Morumbi, por 5 x 0, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, além de melhorar o desempenho do criticado ataque, o tricolor manteve a ponta da tabela e agora soma 44 pontos na competição.

Depois de um primeiro tempo ruim, o São Paulo acordou na segunda etapa e, com um a mais em campo, confirmou o favoritismo ao golear o Náutico. O resultado mantém a equipe tricolor com seis pontos de vantagem na liderança da competição nacional.

Logo aos nove minutos, o meia Souza cobrou escanteio. Borges se antecipou ao goleiro Eduardo e cabeceou para o gol. O pernambucano Daniel interceptou em cima da linha e salvou o Náutico de sair atrás no marcador.

Aos 29 minutos, o atacante Borges perdeu uma chance incrível de abrir o marcador. Após boa jogada de Leandro pela direita, o atacante "furou" na frente do goleiro adversário, causando arrepios da torcida são-paulina.

Porém, a melhor chance de gol da primeira etapa foi da equipe comandada por Marcelo Veiga, que chegou com perigo, com Sidny, que recebeu a bola livre dentro da grande área, mas Rogério Ceni saiu em cima do lateral e conseguiu espalmar a bola para o lado. Desta forma terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou outro time, com outra postura em campo. Aos três minutos, após cobrança de lateral da esquerda, Richarlyson dominou no peito ao lado da área e cruzou de bicicleta. A bola quase encobriu o goleiro, que espalmou rente ao travessão, mas o árbitro marcou tiro de meta.

O Tricolor conseguiu abrir o marcador aos onze minutos da etapa final, quando Borges, dentro da grande área, chutou para uma grande defesa do goleiro adversário, mas a bola caiu nos pés de Dagoberto, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. São Paulo 1 x 0 Náutico.

Nove minutos depois o tricolor conseguiu ampliar o marcador, após um pênalti cometido pela zaga alvinegra. O goleiro Rogério Ceni chutou à meia altura, no canto direito de Eduardo, e comemorou o seu quinto gol no Campeonato Brasileiro. São Paulo 2 x 0 Náutico.

Após o segundo gol, e a expulsão do atacante uruguaio Beto Acosta, o tricolor do Morumbi virou uma verdadeira máquina de gols. Aos 27 minutos da etapa final, quando Hugo havia acabado de entrar em campo, recebeu um cruzamento de esquerda e cabeceou livre para marcar o terceiro gol tricolor na partida. São Paulo 3 x 0 Náutico.

O quarto gol do atual campeão brasileiro saiu dois minutos depois, quando Aloísio, que acabara de entrar em campo, recebeu um belo lançamento na área, dominou no peito e arrematou bonito para o gol. Que golaço! São Paulo 4 x 0 Náutico.

Quando a partida parecia ter terminado, o São Paulo ainda teve fôlego para buscar o seu quinto gol na goleada sobre o Náutico. Novamente após uma cobrança de escanteio, o meio-campista Hugo cabeceou no canto esquerdo de Eduardo e saiu para comemorar o quinto gol tricolor na partida, que chega aos 44 pontos, isolado na liderança do Campeonato Brasileiro. 5 x 0 para cima do Timbu.
 
 
 
 
Agência Placar

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - VISITA ILUSTRE
Em Bonito (MS), Miss Brasil Júlia Horta destaca 'A energia daqui é inexplicável'
COISA DE DOIDO
Sucuri ataca bombeiro durante resgate em SP; assista!
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo dobra vagas de concurso da PF e convocações saem no fim do ano
FEMINICIDIO
Mulher é morta com 75 facadas pelo ex-marido após 25 anos de casamento
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
'Peguei meu filho e achei que estivesse morto', diz mãe de criança dopada em creche
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Confira o que tá na promoção que vai até este sábado no O Boticário em Fátima do Sul
BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Visite Bonito (MS) na baixa temporada, saiba o porquê!
FÁTIMA DO SUL - TRATAMENTO COACH
De Nova Andradina, Vanessa recupera autoestima com tratamento 'Coach' Célia Tenório de Fátima do Sul
CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda