TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 14 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
29 de Novembro de 2004 08h10

São Caetano bate Corinthians e mantém 4ª posição

O São Caetano venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, pela 43ª rodada do Campeonato Brasileiro, e melhorou suas chances de alcançar uma vaga na Libertadores-2005.

A equipe do Grande ABC soma agora 77 pontos, mas pode perder 24 pontos devido ao incidente que resultou na morte do zagueiro Serginho, na partida contra o São Paulo, no Morumbi, no dia 27 de outubro.

O São Caetano, que segue no encalço do São Paulo, que no sábado bateu o Internacional por 2 a 1, no Morumbi, foi beneficiado pela derrota do Palmeiras, quinto (74), para o Flamengo por 2 a 1, em casa.

Com a derrota, o Corinthians segue na oitava colocação, com 65 pontos ganhos, e continua tendo como único objetivo na temporada a classificação para a Copa Sul-Americana em 2005.

Uma eventual vitória corintiana deixaria seus rivais paulistas São Paulo, Palmeiras e Santos mais perto de garantir vaga na Taça Libertadores, já que o time do ABC briga diretamente por uma vaga na competição continental com essas equipes.

No primeiro tempo, a partida mostrou duas equipes com formações extremamente defensivas. Ligeiramente melhor, o São Caetano teve sua melhor oportunidade aos 43min da etapa inicial, quando Triguinho chegou a marcar, mas teve seu gol corretamente anulado pelo árbitro.

O Corinthians voltou para o segundo tempo melhor e não demorou para abrir o placar da partida. Logo aos 6min, Coelho bateu falta com perfeição e colocou sua equipe em vantagem: 1 a 0.

Em casa, o São Caetano, que precisava do resultado, passou a jogar mais avançado e empatou a partida com o atacante Fabrício Carvalho. Também de falta, o jogador deixou tudo igual, aos 28min.

Apático, o Corinthians passou a dar mais espaços ao time comandado pelo técnico Péricles Chamusca. Aos 40min, o São Caetano garantiu a vitória com mais um gol de bola parada. Lúcio Flávio, que tinha acabado de entrar, bateu forte, de fora da área, e garantiu os três pontos.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta Atlético-PR, em Curitiba, no domingo (dia 5). No sábado (dia 4), o Corinthians recebe o Vasco, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
 
 
Folha Online
Comentários
Veja Também
pupa
MBO_SEGURANÇA_300
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.