Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 16 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Santos vence o Flamengo e volta a sonhar com a Libertadores

6 Ago 2007 - 05h23

Contando com as falhas da defesa adversária, e com a categoria de Kleber, o Santos venceu o Flamengo por 3 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixou a equipe santista com 24 e reacendeu as ambições de chegar a Copa Libertadores do ano que vem. Mantêm-se a escrita de o time carioca nunca ter vencido o Santos na Vila Belmiro, em jogos oficiais. Na estréia do técnico Joel Santana, o Flamengo amargou a sua quinta derrota em seus 13 jogos neste campeonato.

Com isto, o time segue na vice-lanterna, com apenas 12 pontos, sete atrás do Atlético-PR, o último eventualmente salvo do rebaixamento. Mesmo sofrendo com a pressão inicial do Flamengo, o Santos abriu o placar em sua primeira chance.

Aos 21, Marcos Aurélio passou para Pedrinho na área, Ronaldo Angelim tropeçou no lance e a bola sobrou limpara o meia santista, que bateu cruzado para marcar. Vencendo, o Santos acentuou ainda mais o seu estilo de jogo.

Aos 32, Alessandro fez bom passe para Marcos Aurélio, a zaga não conseguiu cortar e aí ficou fácil para o camisa 9, que invadiu a área e bateu cruzado, sem chance para Bruno. No segundo tempo, o Santos definiu o resultado logo aos cinco minutos. Kleber cobrou bem falta próximo à meia-lua e jogou longe do alcance de Bruno para fazer 3 a 0.

Além do técnico Joel Santana, também estreou pelo Flamengo o argentino Maxi, primo de Lionel Messi, do Barcelona. Mas a entrada do meia não mudou em nada a história do jogo. Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Paraná, novamente na Vila Belmiro, na quinta-feira. Na véspera, o Flamengo visita o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA
Smartphone afeta a saúde mental, e o dano pode começar em crianças de 2 anos!
TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’
NOVA LEI
Motoristas condenados por contrabando vão perder a CNH por cinco anos
SUCATA
Jovem transforma pneus velhos em lindas caminhas para pets.