Menu
SADER_FULL
terça, 20 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Santos recebe Náutico para se reabilitar no Brasileiro

28 Jul 2007 - 09h47
 
Jogando em casa e contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Santos entra em campo neste sábado para se reabilitar na competição. A partida das 17h10 (horário do Mato Grosso do Sul) contra o Náutico é encarada pelo time como uma chance de retomar a arrancada iniciada no início deste mês e interrompida com a derrota de 1 a 0 para o Goiás.

Depois de um início ruim no Nacional, quando chegou a ficar na zona de rebaixamento, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo conquistou três vitórias em quatro partidas --contra Cruzeiro, Botafogo e Figueirense--, além de um empate diante do Palmeiras, até ser derrotado pelos goianos.

Para voltar a vencer, a equipe aposta no atacante Kléber Pereira, que jogará pela segunda vez com a camisa do time na Vila Belmiro. Na estréia, diante do Figueirense, o jogador marcou duas vezes na vitória por 3 a 1. A seu lado no setor ofensivo deve jogar Marcos Aurélio.

Se o ataque santista está completo para a partida contra os pernambucanos, o mesmo não se pode dizer do meio-campo. O volante Maldonado, que ainda se recupera de uma lesão muscular, está fora. Segundo Luxemburgo, o jogador só deve voltar a ter condições de jogo daqui a duas semanas.

Na defesa, a dúvida é sobre a escalação do lateral Alessandro. Recuperado de uma contratura na coxa direita, o jogador voltou aos treinamentos na sexta-feira e está à disposição do treinador, mas pode ceder lugar a Dionísio, que o substituiu como titular na última partida.

O Náutico, apesar da lanterna do Brasileiro --dez pontos conquistados em 14 jogos--, tem bom retrospecto contra os times paulistas. Na segunda rodada, venceu o São Paulo por 1 a 0. No domingo passado, derrotou o Corinthians, no Morumbi, por 3 a 0.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem que matou filho para defender a nora comete suicídio
INJUSTIÇA
Familiares prestam homenagem a laçador de cães que morreu após ser hostilizado
FORAGIDO
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, que não aceitava fim de relacionamento
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Valentina conta a Egídio que Gabriel é filho dele
CRUELDADE
Idosa de 106 anos é assassinada a pauladas no Maranhão
NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)