Menu
SADER_FULL
domingo, 20 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Santos recebe Náutico para se reabilitar no Brasileiro

28 Jul 2007 - 09h47
 
Jogando em casa e contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Santos entra em campo neste sábado para se reabilitar na competição. A partida das 17h10 (horário do Mato Grosso do Sul) contra o Náutico é encarada pelo time como uma chance de retomar a arrancada iniciada no início deste mês e interrompida com a derrota de 1 a 0 para o Goiás.

Depois de um início ruim no Nacional, quando chegou a ficar na zona de rebaixamento, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo conquistou três vitórias em quatro partidas --contra Cruzeiro, Botafogo e Figueirense--, além de um empate diante do Palmeiras, até ser derrotado pelos goianos.

Para voltar a vencer, a equipe aposta no atacante Kléber Pereira, que jogará pela segunda vez com a camisa do time na Vila Belmiro. Na estréia, diante do Figueirense, o jogador marcou duas vezes na vitória por 3 a 1. A seu lado no setor ofensivo deve jogar Marcos Aurélio.

Se o ataque santista está completo para a partida contra os pernambucanos, o mesmo não se pode dizer do meio-campo. O volante Maldonado, que ainda se recupera de uma lesão muscular, está fora. Segundo Luxemburgo, o jogador só deve voltar a ter condições de jogo daqui a duas semanas.

Na defesa, a dúvida é sobre a escalação do lateral Alessandro. Recuperado de uma contratura na coxa direita, o jogador voltou aos treinamentos na sexta-feira e está à disposição do treinador, mas pode ceder lugar a Dionísio, que o substituiu como titular na última partida.

O Náutico, apesar da lanterna do Brasileiro --dez pontos conquistados em 14 jogos--, tem bom retrospecto contra os times paulistas. Na segunda rodada, venceu o São Paulo por 1 a 0. No domingo passado, derrotou o Corinthians, no Morumbi, por 3 a 0.

 

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação
LUTO NA MÚSICA
Marcelo Yuka, fundador do Rappa morre aos 53 anos
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS