MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
8 de Dezembro de 2004 09h01

Santos quer Fernandão, do Inter, para 2005

Quando o Campeonato Brasileiro acabar, o Santos terá que ir ao mercado para reforçar a equipe. Uma das prioridades deve ser um centroavante. Alguém que ofereça uma alternativa para o jogo aéreo. O nome preferido é o de Fernandão, que no Inter-RS atua como meia-atacante. Um diretor do clube paulista já sondou a diretoria gaúcha e recebeu a informação de que será uma contratação cara.

A reivindicação é antiga. Desde a saída de Ricardo Oliveira, quando o técnico ainda Emerson Leão, havia o pedido de um atacante alto, com características parecidas com a do camisa 9 do time gaúcho.

"Seria interessante, mas até agora ninguém me procurou para falar sobre isso", afirmou o procurador do atleta, Vagner Cruz.

O próprio Fernandão deixa transparecer que o interesse é tentador, mas não acredita que o Inter o libere facilmente.

"Minha intenção é ficar a próxima temporada no Brasil e depois ir para a Europa. Não sou de fazer muitos planos para o futuro. Vivo uma fase muito boa no Inter, e a torcida gosta muito de mim. O pessoal lá me adora. Qualquer interesse de qualquer time grande do Brasil ou do mundo é um reconhecimento do meu trabalho", analisou o próprio jogador, que está em Goiânia, recuperando-se de lesão na coxa direita, sofrida durante a Copa Sul-Americana.

Uma fonte ligada ao presidente Marcelo Teixeira disse que o trunfo para tentar convencer o jogador é a disputa da Copa Libertadores. O mesmo argumento foi utilizado para convencer Ricardo Oliveira a largar a Lusa para jogar no Santos.

"Não vamos fazer loucuras, mas é um jogador que interessa", disse o dirigente ligado à área de futebol e que preferiu não se identificar.

 

Terra

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
FORTALEZA
FÁBRICA_CALÇADOS
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.