MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
2 de Dezembro de 2004 10h24

Santos pode trocar de técnico com o Corinthians

A polêmica entre Vanderlei Luxemburgo e Tite pode culminar na troca de clubes entre os técnicos. Depois de o comandante santista assumir publicamente que já conversou com membros do novo parceiro corintiano, o atual treinador da equipe do Parque São Jorge pode parar no clube da Baixada.

"Ele ficaria feliz em trabalhar no Santos, um time que gosta e que por pouco não o levou no início do ano (após a saída de Emerson Leão, em abril). Agora, está bem perto de ir para lá", disse um familiar de Tite em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.

Tite afirmou, antes mesmo de a parceria ser aceita no Corinthians, que não ficaria no clube depois que o Grupo MSI convidou Luxemburgo para assumir o cargo. Ele acusou o "rival" de falta de ética pela negociação.

Agora, o treinador gaúcho só aceita ficar no Corinthians caso a parceria seja desfeita, o que, apesar dos esforços da oposição, dificilmente acontecerá, já que foi até anunciada pelo MSI a contratação do atacante argentino Tevez.

"Sair do Corinthians já é muito doloroso para o Tite. Faria tudo para ficar se tivesse meios para isso. Infelizmente, o processo é maior do que ele", disse ao jornal outra pessoa ligada ao treinador, que garante que Tite traçou como meta ficar no Estado de São Paulo.

 

Terra Redação

Comentários
Veja Também
HERBALIFE_300
MBO_SEGURANÇA_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.