Menu
SADER_FULL
domingo, 21 de abril de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Santos leva susto, mas bate Caracas e se classifica

11 Mai 2007 - 08h30

Mesmo levando dois gols, o Santos demonstrou poder de reação e derrotou o Caracas por 3 a 2, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, se classificando para as quartas-de-final da Libertadores. O jogo de ida, disputado na Venezuela, terminou empatado por 2 a 2.

Com o triunfo desta quinta-feira, o Santos vai enfrentar o América nas quartas-de-final. O time mexicano deixou pelo caminho o Colo Colo, do Chile.

O jogo começou e o Santos logo foi ao ataque. Aos 2min, após saída errada do Caracas no campo de defesa, Jonas ficou com a bola e tocou para Zé Roberto.

O meia invadiu a área, trombou com o zagueiro e pediu pênalti, mas o árbitro o ignorou e mandou seguir o lance.

A partir daí, o Santos demonstrou pouca vibração em campo e não levava muito perigo à meta de Toyo. Cauteloso, o Caracas se defendeu e chegou pela primeira vez ao gol de Fábio Costa aos 17min, com Gonzáles.

O time venezuelano surpreendeu o Santos aos 22min, quando Rey bateu falta forte no canto esquerdo e abriu o placar para o Caracas. Fábio Costa ainda pulou, mas não conseguiu chegar na bola.

Atrás no marcador, o Santos respondeu aos 27min. Marcos Aurélio recebeu dentro da área, e na hora do chute, foi travado. Na seqüência do lance, Kléber bateu de fora da área e jogou por cima da meta.

Mesmo assim, o Caracas voltou a entristecer a torcida santista aos 31min. Olivares foi lançado na ponta direita e cruzou na pequena área. Carpintero se adiantou ao zagueiro e marcou de cabeça para os venezuelanos.

Com dois gols de desvantagem, restou ao Santos apenas o ataque. E o time foi recompensado aos 34min. Marcos Aurélio fez bela jogada, entrou na área e rolou para Adaílton bater de chapa e diminuir o placar.

Na base do sufoco, o Santos empatou o jogo aos 40min, quando Kléber cruzou rasteiro para Marcos Aurélio, que bateu errado. A bola, porém, sobrou para Zé Roberto, na pequena área, que tocou de letra e fez um golaço na Vila Belmiro.

O segundo tempo veio e o primeiro grande lance de perigo foi do Caracas. Aos 8min, González bateu falta com força e com curva, direto no gol. Fábio Costa saiu bem e tirou de soco para o Santos.

A resposta do Santos veio aos 13min. Pedrinho bateu de fora da área. Jonas desviou e a bola sobrou limpa para Marcos Aurélio, na frente de Toyo, mas o assistente marcou impedimento na jogada.

Aos 15min, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu mudar o Santos, sacando Jonas e Pedrinho para as entradas de Renatinho e Rodrigo Tabata. O time melhorou após as alterações e passou a dominar o jogo.

Melhor na partida, o Santos passou a liderar o placar a partir dos 21min, quando Marcos Aurélio recebeu na entrada da área e rolou para Zé Roberto. O meia bateu de pé esquerdo e acertou o canto direito do goleiro Toyo.

Bem postado em campo, o Santos soube manter sua vantagem até o final e assegurou sua classificação. O Caracas ainda teve algumas oportunidades para empatar, mas não foi feliz e teve de amargar a eliminação.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - DICA AGÊNCIA ECO TOUR
Confira agora os 5 passeios mais românticos de Bonito (MS)
EM ÁUDIO VAZADO
Em áudio, Onyx diz que governo deu 'uma trava na Petrobras', caminhoneiros podem ficar sossegados
EMOÇÃO E RECOMEÇO
Mãe e filho se reencontram em hospital após desabamento de prédios
ACIDENTE FATAL
Três morrem em explosão provocada por vazamento de botijão de gás
NOVA PARALISAÇÃO
Ala dividida de caminhoneiros falam em greve no próximo dia 29 em todo o Brasil
CAMPO BELO RESORT - PARAÍSO É AQUI
Com noite Árabe e Italiana, PACOTE do dia 03 a 05 de maio já disponível para o Campo Belo Resort
NEGLIGÊNCIA FUNCIONAL
Menino de 12 anos foge de casa, burla esquema de segurança e embarca em avião
DEU RUIM
Vítima reage e mata assaltante que tentava roubar camioneta em Toledo – ASSISTA VÍDEO
PAI MONSTRO
Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 11 anos
15 METROS DE ALTURA
MILAGRE – Menina de um ano que caiu do 4º andar de prédio não sofreu nenhuma fratura