Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Santos encara o Grêmio disposto a sair da zona de perigo

30 Jun 2007 - 08h08
Sem contar com o meia Cléber Santana, que se recusou a jogar no último dia de seu contrato sem ter a certeza de renovação, e com o provável veto ao volante Maldonado, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai escalar mais de meio time do Santos com jogadores formados na base para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 16 horas, na Vila Belmiro. O jogo terá transmissão da Globo.

Wesley, atacante leve e rápido, de 20 anos, promovido dos juniores há menos de um mês, formará dupla com Moraes, e até Vitor Júnior, recém-chegado do Sport, deve estrear no meio-de-campo. Na defesa estão confirmados Marcelo e Carlinhos, além de Domingos, o mais experiente deles. E no meio, Adriano será o titular se Maldonado realmente não tiver condições de jogo.

O momento no Santos é de muita preocupação, porque o time caiu demais de produção após a eliminação na Libertadores, está em 17.º lugar no Brasileiro e não consegue mais vencer nem dentro da Vila Belmiro - perdeu para América-RN e São Paulo e empatou com o Corinthians.

No outro lado, o Grêmio terá de recorrer a diversas improvisações. Nada menos do que sete dos atuais titulares não poderão atuar no time gaúcho. O zagueiro Schiavi e o lateral-esquerdo Bruno Telles cumprem suspensão. Os volantes Gavilán e Sandro Goiano foram derrubados pela gripe. O meia Tcheco e o atacante Tuta estão contundidos. E o atacante Carlos Eduardo foi convocado para a seleção brasileira sub-20.

Na defesa, o técnico Mano Menezes promoverá a volta de Pereira, um dos participantes da campanha que tirou o time da Série B em 2005, e transformará o zagueiro William Thiego em lateral-esquerdo. O dono da posição é Lúcio, que seguirá como meia, no lugar de Tcheco. A dupla de volantes será formada por Nunes e Edmílson. E no ataque Ramón e Douglas disputam uma posição, para jogar ao lado de Éverton.

SANTOS x GRÊMIO

Santos - Fábio Costa; Alessandro, Domingos, Marcelo e Carlinhos; Maldonado (Adriano), Rodrigo Souto, Vítor Júnior (Rodrigo Tabata) e Pedrinho; Wesley e Moraes. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Grêmio - Saja; Patrício, William, Pereira e William Thiego; Nunes, Edmílson, Diego Souza e Lúcio; Ramón (Douglas) e Éverton. Técnico: Mano Menezes.

Árbitro - Alício Pena Júnior (Fifa-MG).
Horário - 16 horas (de Brasília).
Local - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto