Menu
SADER_FULL
segunda, 24 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Santos empata com São Paulo no fim e mantém ponta

12 Mar 2007 - 04h53

O Santos precisou dos acréscimos, mas conseguiu empatar com o São Paulo, na Vila Belmiro, e manter a liderança do Campeonato Paulista. Carlinhos, aos 46min do segundo tempo, marcou o gol que definiu o empate por 1 a 1.

Com o resultado, o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo passou a somar 32 pontos e permaneceu na primeira colocação do Estadual. A formação tricolor aparece logo atrás, na vice-liderança, com 31.

Melhor no primeiro tempo, o São Paulo chegou à rede aos 30min, em boa jogada de Hugo. O meio-campista, que havia substituído o contundido Fredson, avançou pela esquerda e cruzou para Ilsinho desviar com categoria.

Após o intervalo, as duas equipes tiveram boas oportunidades. Aos 11min, Aloísio aproveitou erro de Marcos Aurélio e driblou Adaílton antes de chutar na trave. No minuto seguinte, Zé Roberto recebeu cruzamento de Dênis e cabeceou no travessão.

O São Paulo teve outra chance para ampliar aos 22min, quando Hugo recebeu de Souza em contra-ataque e obrigou Fábio Costa a espalmar. No rebote, o meia chutou mais uma vez em cima do goleiro.

A torcida santista chegou a gritar gol em chute de Jonas, aos 27min. Ele recebeu livre na área e bateu na saída de Rogério Ceni para empatar, mas o tento foi mal anulado pela assistente Ana Paula Oliveira, que viu impedimento na jogada.

O Santos, no entanto, não desistiu do empate. Já aos 46min, Carlinhos, que havia entrado no lugar de Rodrigo Souto, carregou a bola da esquerda para o meio e bateu forte de pé direito. A bola entrou no canto esquerdo de Ceni.

 

 

Redação Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’
ASSALTANTE
Preso confessou que matou a ex em cela da cadeia
DISPUTA ACIRRADA
Nova pesquisa mostra empate técnico entre Haddad e Bolsonaro
SELEÇÃO BRASILEIRA
Gabriel Jesus retorna para a Seleção
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e pode pagar prêmio de R$ 22 milhões
HORÁRIO DE VERÃO 2018
Horário de Verão pode ser extinto em todo território nacional
EDUCAÇÃO
‘Desejo continuar com a minha profissão, mas temo pela minha vida’, diz professor agredido em aula
SOB INVESTIGAÇÃO
Jovem é encontrada morta dentro do quarto e esposo está desaparecido
MORTE NO DETRAN
Jovem sofre parada cardíaca durante prova para tirar CNH