Menu
LIMIT ACADEMIA
sexta, 18 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Santos e Botafogo se enfrentam sem artilheiros na Vila

14 Jul 2007 - 10h36

Com a ausência de Dodô, suspenso preventivamente por doping, e Kléber Pereira, fora do Boletim Informativo Diário, Botafogo e Santos fazem neste sábado uma partida sem referências ofensivas no Estádio da Vila Belmiro, às 16 horas, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder do Nacional, o clube carioca está impedido de escalar Dodô, pego pelo uso da substância proibida femproporex (utilizado em remédios para emagrecer). Ao longo da semana, o goleiro santista Fabio Costa e o lateral Alessandro chegaram a comemorar a ausência do camisa 7 rival, o que deixou o substituto André Lima irritado.

Mesmo assim, Cuca sabe que os botafoguenses terão uma difícil missão em tentar manter a invencibilidade no torneio. “Vamos buscar a vitória, mesmo sabendo que não será fácil”, comentou. Ele pede atenção ao adversário, que está na zona de rebaixamento do Brasileiro. Segundo o técnico, o Santos tem um grupo forte e vem de uma vitória convincente sobre o Cruzeiro (4 a 1).

Já pelo lado de Vanderlei Luxemburgo, o comandante utilizou inúmeras vezes Kléber Pereira nos treinos preparativos, pois acreditava que o ex-atleta do América do México estaria inscrito no BID da Confederação Brasileira de Futebol para sanar deficiência do ataque santista.

"Trouxemos o Kléber, que será muito importante para nós. Mas a chegada de um atacante para o Paulistão e Libertadores foi a minha maior cobrança para a diretoria. Participamos das competições sem um atacante fixo. Poderia ser um poste ali na frente somente para termos uma referência", comentou.

Com a não liberação do atleta, o Santos volta a repetir a fórmula utilizada com o Cruzeiro, com os meias Rodrigo Tabata e Pedrinho (autor de dois gols sobre os mineiros) apoiando Marcos Aurélio. "Sabemos que a luzinha vermelha está acesa. Isso nos incomoda bastante. Mesmo mal na tabela, provamos contra o Cruzeiro que temos todas as condições de bater o líder do Brasileiro", comentou Tabata.

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares