Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Santos deve poupar novamente titulares no Paulistão

17 Mar 2007 - 10h17
O Santos vai poupar seus principais titulares no jogo contra o Ituano, domingo às 16 horas, em Itu, mesmo precisando da vitória para se manter na liderança para ter vantagens nas semifinais e finais do Campeonato Paulista. Os escolhidos para descansar devem ser os de sempre: Antonio Carlos, Kleber, Maldonado e Zé Roberto.

Será a terceira vez que Vanderlei Luxemburgo escala um time misto no Paulistão. Embora o próximo jogo da Copa Libertadores seja só na próxima quinta-feira, contra o fraco Gimnasia y Esgrima, em La Plata, na Argentina, o técnico não quer correr o risco de perder titulares importantes e também quer chegar com o time em boas condições às oitavas-de-final.

Como Luxemburgo marcou para depois do jogo de amanhã a sua próxima entrevista à imprensa, provavelmente para não ter que falar sobre a sua decisão de escalar um time misto, os repórteres só tiveram a confirmação que os titulares mais importantes vão ficar fora pelas declarações de alguns jogadores.

"Esse negócio de poupar nem a gente fica sabendo antes. Normalmente, o jogador toma conhecimento se vai ou não jogar quando sai a relação daqueles que vão para a concentração. Acredito que desta vez o professor vai fazer três ou quatro alterações", arriscou Ávalos. "E espero que ele poupe mesmo, para que eu possa jogar."

Ávalos fez o gol da vitória contra o Marília, porém, depois do jogo, os maiores elogios foram para o seu companheiro de zaga, o garoto Marcelo, formado nas categorias de base do clube e que também poderá ter uma nova oportunidade Domingo.

No outro jogo em que Luxemburgo escalou um time com maioria de reservas foi contra o Rio Branco, em Americana, e dessa vez foi Rodrigo Tabata, que marcou dois gols na vitória por 3 a 0. Como desperdiçou o pênalti sofrido por Zé Roberto, quarta-feira à noite, contra o Gimnasia, Tabata tem chance de ser escalado e se redimir.

Nesta sexta à tarde, apenas os jogadores reservas treinaram em campo, orientados pelos auxiliares de Luxemburgo e sob intensa chuva. Os titulares fizeram exercícios nos aparelhos da academia do CT Rei Pelé. A viagem para Itu será após o treino deste sábado cedo.

 

 

Estadão

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente