Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 24 de janeiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Santos deve poupar novamente titulares no Paulistão

17 Mar 2007 - 10h17
O Santos vai poupar seus principais titulares no jogo contra o Ituano, domingo às 16 horas, em Itu, mesmo precisando da vitória para se manter na liderança para ter vantagens nas semifinais e finais do Campeonato Paulista. Os escolhidos para descansar devem ser os de sempre: Antonio Carlos, Kleber, Maldonado e Zé Roberto.

Será a terceira vez que Vanderlei Luxemburgo escala um time misto no Paulistão. Embora o próximo jogo da Copa Libertadores seja só na próxima quinta-feira, contra o fraco Gimnasia y Esgrima, em La Plata, na Argentina, o técnico não quer correr o risco de perder titulares importantes e também quer chegar com o time em boas condições às oitavas-de-final.

Como Luxemburgo marcou para depois do jogo de amanhã a sua próxima entrevista à imprensa, provavelmente para não ter que falar sobre a sua decisão de escalar um time misto, os repórteres só tiveram a confirmação que os titulares mais importantes vão ficar fora pelas declarações de alguns jogadores.

"Esse negócio de poupar nem a gente fica sabendo antes. Normalmente, o jogador toma conhecimento se vai ou não jogar quando sai a relação daqueles que vão para a concentração. Acredito que desta vez o professor vai fazer três ou quatro alterações", arriscou Ávalos. "E espero que ele poupe mesmo, para que eu possa jogar."

Ávalos fez o gol da vitória contra o Marília, porém, depois do jogo, os maiores elogios foram para o seu companheiro de zaga, o garoto Marcelo, formado nas categorias de base do clube e que também poderá ter uma nova oportunidade Domingo.

No outro jogo em que Luxemburgo escalou um time com maioria de reservas foi contra o Rio Branco, em Americana, e dessa vez foi Rodrigo Tabata, que marcou dois gols na vitória por 3 a 0. Como desperdiçou o pênalti sofrido por Zé Roberto, quarta-feira à noite, contra o Gimnasia, Tabata tem chance de ser escalado e se redimir.

Nesta sexta à tarde, apenas os jogadores reservas treinaram em campo, orientados pelos auxiliares de Luxemburgo e sob intensa chuva. Os titulares fizeram exercícios nos aparelhos da academia do CT Rei Pelé. A viagem para Itu será após o treino deste sábado cedo.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes