MEGA_OKA_CARROS_
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
16 de Dezembro de 2004 07h45

Santos descarta "ajuda" vascaína no domingo

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, elogiou nos últimos dias a postura do Santos para o jogo contra o time carioca, neste domingo, e chegou a deixar aberta a possibilidade de poupar titulares para o duelo em São José do Rio Preto, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém o lateral Paulo César não acredita que o time de São Januário irá facilitar a vida do Peixe no interior paulista. “O presidente do Vasco não joga e tenho certeza que os jogadores vão oferecer muita dificuldade”, comentou.

Repetindo o discurso de outros jogadores, o lateral evitou polêmica na semana decisiva ao alvinegro. “O Vasco provou que tem uma grande equipe, é um time de muita tradição e temos de estar muito concentrados na partida”, explicou.

O meia Elano é outro que condenou a hipótese da equipe cruzmaltina facilitar uma vitória do Santos no domingo, resultado que daria o título aos paulistas. “O Vasco é uma equipe que tem muitos títulos e não vai entregar nada de graça. Será um jogo muito difícil”, disse.

Para evitar também entrar no clima da torcida, o Santos embarca para São José do Rio Preto nesta tarde de quinta-feira e treina no estádio Benedito Teixeira na quinta, na sexta e no sábado. “É bom para fugir desta euforia e se concentrar no nosso objetivo, que é ter uma volta cheia de alegrias”, apontou.

 

 

Gazeta Esportiva

Comentários
Veja Também
LOJA_02
ÓTICA_DOURADOS
LISTINHA_ONLINE
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.