Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 18 de julho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Santos confirma clássico com Corinthians na Vila

15 Mar 2007 - 15h55

O Santos divulgou em seu site oficial que a Federação Paulista já confirmou que o clássico com o Corinthians, no próximo dia 28, acontecerá no Estádio da Vila Belmiro.

A diretoria do clube praiano afirmou que a reunião, que acontece nesta sexta-feira, com representantes do Ministério Público servirá para definir as ações preparatórias, para que não seja repetida as cenas de violência que foram vistas no clássico com o São Paulo, no último domingo.

A reunião acontecerá na Sala da Presidência e terá a presença do presidente do clube, Marcelo Teixeira, e do coronel Sérgio Del Bel, responsável pela segurança do estádio.

O coronel defendeu hoje o estádio e a segurança e ainda afirmou que a casa do Santos tem sim condições de receber clássicos. "Já tivemos inúmeros jogos de muita importância, jogos de duas torcidas, graças também a diretoria do Santos, de segurança elogiáveis", afirmou o coronel.

"Faço há anos o policiamento na Vila Belmiro. Quando pessoas vêm com o ânimo para brigar é complicado. Tem torcedor, que na verdade não é torcedor, que vem para brigar", completou.

O coronel afirmou ainda que o atraso na chegada da torcida do São Paulo no último domingo, devido a inspeção nos ônibus, atrapalharam a organização da segurança.

Em virtude das confusões do jogo da semana passada as duas equipes podem ser penalizadas. O Santos por não impedir o lançamento de objeto no campo ou no local da disputa jogo, como manda o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

A pena para a equipe praiana pode ser a perda de até três mandos de jogo e também uma multa que pode chegar a R$ 500 mil. O São Paulo pode sofrer a mesma punição pela invasão de sua torcida na entidade adversária. O time triocolor corre ainda o risco de ter de pagar 5 mil por cada minuto que a equipe atrasou para entrar em campo.

Com Lancepress!

Deixe seu Comentário

Leia Também

DESCARGA ELÉTRICA
Técnico de Rerigeração morre após sofrer choque ao manusear microondas
DOENÇA DO SÉCULO
Rapaz que se jogou da ponte do Rio Piquiri se despediu de amiga antes
COMOÇÃO
Jovem de 19 anos morre após contrair bactéria em parto
NOVELA GLOBAL
Josiane mata de novo em 'A dona do pedaço': saiba quem é a próxima vítima!
NOVELA GLOBAL
'A dona do pedaço': Maria da Paz conhece Gilda, que lhe vende mansão cara
ECLIPSE LUNAR
Eclipse parcial da Lua poderá ser visto em todo o Brasil; veja os horários
BARBÁRIE
Moça de 22 anos é agredida até a morte após se negar a fazer sexo
COMOÇÃO
Jovem Lenara, filha de vice prefeito morre vitima de câncer
100 REMEDIOS
Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios;veja aqui a lista dos medicamentos cortados
ABANDONADA NO ALTAR
Morre jovem que casou sozinha após ser abandonada no altar