Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 17 de setembro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Santos aproveita expulsões e derrota Corinthians

29 Mar 2007 - 07h59
O Santos praticamente tirou do Corinthians, nesta quarta-feira, as chances de classificação às semifinais do Campeonato Paulista. A equipe praiana se aproveitou das expulsões infantis de Amoroso e Gustavo para vencer por 2 a 1, na Vila Belmiro.
Com o resultado, os comandados de Vanderlei Luxemburgo chegaram aos 41 pontos, mantiveram a liderança e conseguiram classificação antecipada à fase final. Estacionado nos 24, o time dirigido por Emerson Leão viu a vaga ficar bem distante.
O Santos começou melhor e aproveitou falha defensiva do Corinthians, aos 10min, para abrir a contagem. Betão errou na tentativa de cortar passe para Zé Roberto, que bateu de pé esquerdo na saída de Jean.
Coube a Willian, disparado o melhor jogador da formação do Parque São Jorge, fazer a jogada do empate. Aos 21min, ele passou fácil por Antônio Carlos e cruzou rasteiro. Adaílton tentou cortar e marcou contra.
O gol equilibrou as ações e as duas equipes criaram boas oportunidades para passar à frente. Cada um dos times reclamou de um pênalti no primeiro tempo, mas foi Amoroso que deu pontapé em Adriano e, expulso, deixou a situação pender para um lado.
Mesmo com um a menos, o Corinthians criou problemas para o Santos após o intervalo. Willian partiu para cima e só não causou a expulsão de Antônio Carlos porque o árbitro José Henrique de Carvalho deixou para aplicar o cartão amarelo na terceira falta dura do zagueiro. Agarrado na área, Wilson também reclamou, mas o pênalti não foi apitado.
Gustavo, no entanto, não escapou de deixar o campo mais cedo. O defensor, que já havia sido advertido no primeiro tempo, aplicou carrinho por trás em Marcos Aurélio, no círculo central, e foi corretamente mandado para fora.
Não bastasse a substituição de Rosinei por Daniel, Leão tentou fechar o Corinthians, trocando Wilson por Rafael Fefo. O Santos partiu para cima e, depois de desperdiçar algumas oportunidades, chegou ao gol da vitória.
O tento decisivo foi anotado por Jonas, aos 35min. Marcos Aurélio encontrou bastante facilidade para girar sobre Marinho e invadir a área antes de rolar para trás. O camisa 17 bateu de pé direito e definiu o placar final.
 
 
 
 
Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Régis se aproxima de Maria da Paz, que fica mexida com ex
ALTOS HONORÁRIOS
Advogados cobram R$ 4,4 milhões de Viúva da Mega-Sena em honorários na Justiça
TRAGEDIA
Pai tenta salvar filho em incêndio, mas os dois morrem
MUNDO MEDONHO
'Pago boleto, compro calcinha': usuários de aplicativos de paquera relatam apuros e curiosidades
FAMOSIDADES
Belo sai de casa após flagrar traição de Gracyanne
ASSASSINATO
PM é torturado e morto após circular boato de que seria 'estuprador'
JULGAMENTO
PMs acusados de chacina taparam câmera de segurança antes do crime
CASO DE POLÍCIA
Catador de reciclável recebe mochila com bebê congelado dentro
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber