Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 14 de novembro de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Santos aproveita expulsões e derrota Corinthians

29 Mar 2007 - 07h59
O Santos praticamente tirou do Corinthians, nesta quarta-feira, as chances de classificação às semifinais do Campeonato Paulista. A equipe praiana se aproveitou das expulsões infantis de Amoroso e Gustavo para vencer por 2 a 1, na Vila Belmiro.
Com o resultado, os comandados de Vanderlei Luxemburgo chegaram aos 41 pontos, mantiveram a liderança e conseguiram classificação antecipada à fase final. Estacionado nos 24, o time dirigido por Emerson Leão viu a vaga ficar bem distante.
O Santos começou melhor e aproveitou falha defensiva do Corinthians, aos 10min, para abrir a contagem. Betão errou na tentativa de cortar passe para Zé Roberto, que bateu de pé esquerdo na saída de Jean.
Coube a Willian, disparado o melhor jogador da formação do Parque São Jorge, fazer a jogada do empate. Aos 21min, ele passou fácil por Antônio Carlos e cruzou rasteiro. Adaílton tentou cortar e marcou contra.
O gol equilibrou as ações e as duas equipes criaram boas oportunidades para passar à frente. Cada um dos times reclamou de um pênalti no primeiro tempo, mas foi Amoroso que deu pontapé em Adriano e, expulso, deixou a situação pender para um lado.
Mesmo com um a menos, o Corinthians criou problemas para o Santos após o intervalo. Willian partiu para cima e só não causou a expulsão de Antônio Carlos porque o árbitro José Henrique de Carvalho deixou para aplicar o cartão amarelo na terceira falta dura do zagueiro. Agarrado na área, Wilson também reclamou, mas o pênalti não foi apitado.
Gustavo, no entanto, não escapou de deixar o campo mais cedo. O defensor, que já havia sido advertido no primeiro tempo, aplicou carrinho por trás em Marcos Aurélio, no círculo central, e foi corretamente mandado para fora.
Não bastasse a substituição de Rosinei por Daniel, Leão tentou fechar o Corinthians, trocando Wilson por Rafael Fefo. O Santos partiu para cima e, depois de desperdiçar algumas oportunidades, chegou ao gol da vitória.
O tento decisivo foi anotado por Jonas, aos 35min. Marcos Aurélio encontrou bastante facilidade para girar sobre Marinho e invadir a área antes de rolar para trás. O camisa 17 bateu de pé direito e definiu o placar final.
 
 
 
 
Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

PARTIDO APB
Bolsonaro anuncia a deputados que vai deixar PSL e criar o partido 'Aliança Pelo Brasil'
FAMOSIDADES
Solange Gomes posa com seio à mostra: 'O tempo pode até passar, mas a exibição não'
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Fabiana faz terror com freiras em convento
SEM TETO
Mulher montou casa em ponto de ônibus há um mês. Prefeitura sabe, mas nada fez
ABSURDO - BRASIL
Menina de cinco anos morreu por bala perdida durante execução de traficante, segundo a Polícia Civil
EXPLORAÇÃO SEXUAL
Brasileiros são condenados por explorar prostitutas e vender drogas em Londres
NOVA LEGENDA
Presidente do PSL-RJ, Flávio Bolsonaro se desfilia do partido e apoiará criação de nova legenda
AMIZADE
Rômulo Estrela dá cadeira de rodas a colega baleado em assalto
SOLIDARIEDADE
Gusttavo Lima para carro e ajuda catador com cão no ombro. Vídeo
NOVELA GLOBAL
Em 'A dona do pedaço', Abel passa no 'teste' e pede Britney em casamento: 'Te amo'