Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Santo André acerta a contratação de Marcelinho Carioca

14 Jun 2007 - 17h45

O Santo André acertou, nesta quinta-feira, a contratação do meio-campista Marcelinho Carioca. O jogador, que vinha atuando como comentarista, disputará o Campeonato Brasileiro da Série B pelo clube do ABC paulista.

"Ele acertou, vai assinar o contrato amanhã (sexta). Fica com a gente até o final do campeonato", afirmou o diretor de futebol do Santo André, Sérgio do Prado, explicando que o compromisso do atleta com a agremiação expira no dia 31 de novembro.

De acordo com o dirigente, o clube pagará parte do salário de Marcelinho, 36 anos. O restante do dinheiro a ser recebido mensalmente pelo experiente jogador será desembolsado por um grupo de empresários.

No início da última semana, surgiu a informação de que o então ex-jogador estaria acertando sua volta ao Corinthians. Ele se mostrou disposto a defender a agremiação alvinegra, mas o técnico Paulo César Carpegiani foi claro e evitou "criar esperanças".

Na última terça, Marcelinho foi desligado da TV Bandeirantes, onde vinha atuando como comentarista, e anunciou que estudava propostas para jogar futebol novamente. O mistério foi encerrado nesta quinta, com o acerto com o Santo André.

Outros projetos

Marcelinho será apresentado com a camisa do Santo André antes da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, pela Série B. Ele disse precisar de três semanas para entrar em forma e ficar à disposição do técnico Sérgio Soares.

De acordo com o atleta, a oferta do clube paulista não era tão vantajosa financeiramente quanto as que recebeu do exterior. No entanto, a possibilidade de tocar outros projetos fora do gramado o fez permanecer no Brasil.

"Não tenho dúvidas de que tomei a melhor decisão. Tinha propostas de clubes da Ásia e um da liga norte-americana, mas a diretoria do Santo André me deu a possibilidade de continuar com projetos importantes quando não estiver em campo", afirmou.

O principal desses projetos é um centro esportivo próximo a São Paulo. "Estamos finalizando a construção do MC Sport Center, o centro de excelência em Atibaia, e vamos implantar os projetos sociais do InMarca na região do ABC paulista."

Por fim, Marcelinho disse que espera contribuir com a cidade de Santo André. "Acredito que poderei ajudar não só no desenvolvimento do clube, mas no projeto de valorização da cidade", concluiu o meia.

 

 

Terra Redação

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul