Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Santo André acerta a contratação de Marcelinho Carioca

14 Jun 2007 - 17h45

O Santo André acertou, nesta quinta-feira, a contratação do meio-campista Marcelinho Carioca. O jogador, que vinha atuando como comentarista, disputará o Campeonato Brasileiro da Série B pelo clube do ABC paulista.

"Ele acertou, vai assinar o contrato amanhã (sexta). Fica com a gente até o final do campeonato", afirmou o diretor de futebol do Santo André, Sérgio do Prado, explicando que o compromisso do atleta com a agremiação expira no dia 31 de novembro.

De acordo com o dirigente, o clube pagará parte do salário de Marcelinho, 36 anos. O restante do dinheiro a ser recebido mensalmente pelo experiente jogador será desembolsado por um grupo de empresários.

No início da última semana, surgiu a informação de que o então ex-jogador estaria acertando sua volta ao Corinthians. Ele se mostrou disposto a defender a agremiação alvinegra, mas o técnico Paulo César Carpegiani foi claro e evitou "criar esperanças".

Na última terça, Marcelinho foi desligado da TV Bandeirantes, onde vinha atuando como comentarista, e anunciou que estudava propostas para jogar futebol novamente. O mistério foi encerrado nesta quinta, com o acerto com o Santo André.

Outros projetos

Marcelinho será apresentado com a camisa do Santo André antes da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, pela Série B. Ele disse precisar de três semanas para entrar em forma e ficar à disposição do técnico Sérgio Soares.

De acordo com o atleta, a oferta do clube paulista não era tão vantajosa financeiramente quanto as que recebeu do exterior. No entanto, a possibilidade de tocar outros projetos fora do gramado o fez permanecer no Brasil.

"Não tenho dúvidas de que tomei a melhor decisão. Tinha propostas de clubes da Ásia e um da liga norte-americana, mas a diretoria do Santo André me deu a possibilidade de continuar com projetos importantes quando não estiver em campo", afirmou.

O principal desses projetos é um centro esportivo próximo a São Paulo. "Estamos finalizando a construção do MC Sport Center, o centro de excelência em Atibaia, e vamos implantar os projetos sociais do InMarca na região do ABC paulista."

Por fim, Marcelinho disse que espera contribuir com a cidade de Santo André. "Acredito que poderei ajudar não só no desenvolvimento do clube, mas no projeto de valorização da cidade", concluiu o meia.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho