Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Santo André acerta a contratação de Marcelinho Carioca

14 Jun 2007 - 17h45

O Santo André acertou, nesta quinta-feira, a contratação do meio-campista Marcelinho Carioca. O jogador, que vinha atuando como comentarista, disputará o Campeonato Brasileiro da Série B pelo clube do ABC paulista.

"Ele acertou, vai assinar o contrato amanhã (sexta). Fica com a gente até o final do campeonato", afirmou o diretor de futebol do Santo André, Sérgio do Prado, explicando que o compromisso do atleta com a agremiação expira no dia 31 de novembro.

De acordo com o dirigente, o clube pagará parte do salário de Marcelinho, 36 anos. O restante do dinheiro a ser recebido mensalmente pelo experiente jogador será desembolsado por um grupo de empresários.

No início da última semana, surgiu a informação de que o então ex-jogador estaria acertando sua volta ao Corinthians. Ele se mostrou disposto a defender a agremiação alvinegra, mas o técnico Paulo César Carpegiani foi claro e evitou "criar esperanças".

Na última terça, Marcelinho foi desligado da TV Bandeirantes, onde vinha atuando como comentarista, e anunciou que estudava propostas para jogar futebol novamente. O mistério foi encerrado nesta quinta, com o acerto com o Santo André.

Outros projetos

Marcelinho será apresentado com a camisa do Santo André antes da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, pela Série B. Ele disse precisar de três semanas para entrar em forma e ficar à disposição do técnico Sérgio Soares.

De acordo com o atleta, a oferta do clube paulista não era tão vantajosa financeiramente quanto as que recebeu do exterior. No entanto, a possibilidade de tocar outros projetos fora do gramado o fez permanecer no Brasil.

"Não tenho dúvidas de que tomei a melhor decisão. Tinha propostas de clubes da Ásia e um da liga norte-americana, mas a diretoria do Santo André me deu a possibilidade de continuar com projetos importantes quando não estiver em campo", afirmou.

O principal desses projetos é um centro esportivo próximo a São Paulo. "Estamos finalizando a construção do MC Sport Center, o centro de excelência em Atibaia, e vamos implantar os projetos sociais do InMarca na região do ABC paulista."

Por fim, Marcelinho disse que espera contribuir com a cidade de Santo André. "Acredito que poderei ajudar não só no desenvolvimento do clube, mas no projeto de valorização da cidade", concluiu o meia.

 

 

Terra Redação

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos