Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira

17 Mai 2007 - 08h52

Kaike compra um monte de eletrodomésticos com o cartão de Paco e manda que eles sejam entregues na casa de Preta. Tina garante a Dionísio que fica com ele se ele vencer Thor. Kaike manda Dodô dizer que os eletrodomésticos são um presente seu para Lita. Paco fica perturbado ao saber que Preta descobriu que ele é rico. Ulisses liga para Edilásia, mas não tem coragem de dizer que Apolo desapareceu. Edilásia percebe que há algo errado. Paco descobre que seu cartão foi usado para comprar coisas que foram entregues na casa de Preta. Edilásia pede para conversar com Germana. Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão, deixando-a em pânico. Bárbara se faz de ofendida e Paco acaba se sentindo culpado por tê-la acusado.

Malhação

Marcela ouve André chamando por ela. Priscila tenta se explicar com João, mas ele termina o namoro. André encontra Marcela. Bodão e Patrick conversam sobre a aposta com João. Mateus confessa a Roleta que sente falta do apoio de Cecília. Roleta sugere que Mateus visite Cecília antes da competição. André deixa Marcela em casa. Alaíde pede a Arnaldo que deixe Marcela em paz. Mateus vai à casa de Cecília se despedir. Alaíde admite para Marcela que admira a atitude de André. Mulambo e Seqüela inventam mentiras no jornal. Cecília descobre que Mateus esqueceu a documentação do campeonato. Vilma se irrita ao ler sua entrevista no jornal. Mateus liga para Cecília e pede que ela leve os papéis para ele. Eduardo fica chateado com Cecília e ela fica sem saber o que fazer. Alaíde agradece André por ter encontrado Marcela e avisa que a partir de agora estará ao lado dos dois.

Eterna Magia

Nina volta a si. Eva afasta Conrado fingindo não gostar do beijo. Conrado se irrita e vai embora. Nina explica a Zilda que teve uma sensação de morte. Regina tem um pressentimento que vai morrer. Zilda explica aos turistas que Simon é uma divindade que alerta as valentinas de perigo. Nina conversa com Pérola sobre seu encontro com Simon. Pérola aconselha Nina a se aproximar da magia. Nina fala sobre o juramento que a impede de praticar magia. Pérola promete proteger Nina. Conrado decide fugir com Nina. Lucas tenta acalmar Conrado. Loreta descobre que Conrado e Eva se beijaram e ameaça contar para Nina, caso Conrado a abandone. Chica quer que Lucas revele o amor que sente por Nina. Pérola abre seu baú de magia no sótão. Eva conta a Pérola que está interessada por um rapaz que não sabe quem é. Eva convence Max a deixar Conrado pedir a mão de Nina em casamento. Conrado quer evitar o encontro com Eva. Nina convence Conrado a ir à festa. Eva está ansiosa para rever Conrado, sem saber que ele é o rapaz que ela beijou. Conrado esquece o anel de noivado em casa. Regina passa mal no hospital. Conrado chega à festa e Eva se choca ao saber que ele é o noivo de Nina.

Pé na Jaca

O homem continua repetindo a data. Elizabeth insiste em saber se ele é o filho de Irina e Último, mas ele nega. Tadeu engole em seco, quando Dorinha fala sobre o futuro com as crianças. Gui conta que Irina escondeu a criança, porque Último havia prometido a criança a Merlim. Lance e Arthur riem com a possibilidade de serem gêmeos. Vanessa procura agradar para Léo, que prefere ir escalar com Clotilda. O interno é castigado ao tentar ajudar Elizabeth. Maria faz fotos na padaria e exige que Lance participe. Tio José diz a Arthur que ele não é filho de sangue dos pais. Lance se controla com a proximidade de Maria, que apresenta uma postura severa. Léo sai com Clotilda, para irritação de Vanessa. Dorinha se muda para a casa de Tadeu. Maria e Lance se envolvem. Elizabeth cuida do seu companheiro de cela. Tadeu suspira aliviado quando Dorinha diz que estava brincando, que não tem força para mudar de vida. Lance e Maria sentem-se culpados e discutem. Arthur vibra ao pensar que está rico. Gui lembra que ele precisará provar. Giácomo diz a Lance que ele deve ser filho de Irina e Último. O interno se assusta quando Elizabeth fala o nome de Morgana. Arthur e Lance dizem a Morgana que são os filhos de Último, querem a sua herança e mostram suas marcas.

Paraíso Tropical

Olavo diz a Bebel que vai lhe dar nova chance. Paulão avisa Ivan que ele tem 24 horas para saldar a dívida com Matoso. Bebel não aceita pagamento e dá um beijo em Olavo na despedida. Daniel desconfia que Olavo levou Antenor ao seu apartamento. Paula diz para Daniel que Olavo planejou o incidente em Marapuã, com a cumplicidade de Bebel, e conta que os viu juntos. Ana Luísa garante a Antenor que Daniel não sabia de nada. Ana Luísa diz que ama Lucas, mas que não pode viajar com ele. Lucas jura que sempre vai esperar por ela. Olavo descobre o notebook na casa de Jader e o obriga a colocar Bebel de volta no apartamento. Pacífico avisa Virgínia que o apartamento que ela queria no Copamar está vago. Ivan pega um relógio da bolsa de uma turista na praia e entrega para Jáder. Umberto pede um passaporte falso para Jáder. Fabiana, Paula e Daniel tentam descobrir se Olavo estava na Bahia na época da prisão. Fabiana se lembra que ele não esteve na empresa, alegando estar doente, e apareceu de surpresa na delegacia da Bahia. Antenor chora olhando a foto do filho. Jáder pede que Bebel volte e ela impõe as suas condições. Mateus sai com Cássio. Antenor vai à casa de Ana Luísa. Paula verifica em Pedra Bonita se Olavo esteve hospedado lá.

 

 

Globo.com

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante
PLANTÃO TRAGÉDIA
Bebê morre ao ser esquecido dentro do carro no calor de 30°C

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
Motociclista passou direto a rotatória; Fotos: Leandro HolsbachIDENTIFICADO
Identificado o jovem que morreu após bater moto em poste de energia, ele tinha 29 anos