TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 15 de Dezembro de 2017
DELPHOS_FULL
RIO_DOURADOS
28 de Dezembro de 2004 17h12

Saiba como vai funcionar o serviço público a partir do dia 3

A partir do dia 3 de janeiro as repartições públicas do Estado passarão a funcionar em novo horário, das 7h30 às 13h30. O governo estadual espera que a redução de expediente deve resultar em economia para os cofres públicos.

O que muda o horário - São enquadradas nas condições referidas neste artigo, em especial, as atividades das áreas de educação, saúde, agências públicas de emprego, esporte e lazer, cultura, segurança pública e penitenciária, defensoria pública, defesa judicial, fiscalização tributária, ambiental, agropecuária e de obras públicas, de assistência à criança e ao adolescente, bem como os serviços de proteção patrimonial e de execução e manutenção de obras, edificações e estradas.


O que NÃO muda - Não terão seus horários alterados as escolas da Rede Estadual de Ensino, a Fundação Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, as Delegacias de Polícia, o Hospital Regional de Campo Grande, a Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa, o Parque das Nações Indígenas, o Centro de Recuperação de Animais Silvestres, o Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo e a Superintendência de Gestão da Informação da Secretaria de Estado de Receita e Controle.

Revezamento - Nos serviços que exijam trabalhos continuados e ininterruptos, inclusive em dias em que não há expediente normal nas repartições públicas estaduais e em período noturno, os servidores cumprirão carga horária em escala de serviço ou turnos de revezamento, fixados por titular de órgão da administração direta.
 
APn
Comentários
Veja Também
pupa
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
ÓTICA_DOURADOS
Últimas Notícias
  
MBO_SEGURANÇA_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.