SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Fevereiro de 2018
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
29 de Maio de 2010 11h15

Rússia suspende importação de carne de oito frigoríficos do Brasil

Rússia determinou a suspensão temporária das importações de produtos vindos de oito unidades frigoríficas brasileiras, incluindo instalações da JBS e Marfrig. O Ministério da Agricultura brasileiro foi notificado da proibição, determinada porque os produtos não atingiram alguns dos padrões de exigências sanitárias russos.

De acordo com o órgão, no início de abril uma missão russa visitou 29 unidades de processamento de carne bovina, suína e de ave no país, que acabou resultando na suspensão da compra de produtos de oito delas.

A medida dura até a readequação das instalações aos padrões do governo da Rússia. Segundo o ministério, o prazo para que isso aconteça vai depender do interesse das companhias nas vendas para o mercado russo.

As oito unidades que não podem exportar para o país são: as instalações da JBS em Andradina (SP), Maringá (PR) e Pedra Preta (MT); da Marfrig em Capão do Leão (RS), Paranatinga (MT) e Promissão (SP); uma planta da Riosulense em Rio do Sul (SC); e uma da Rodopa em Santa Fé do Sul (SP).

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
MBO_SEGURANÇA_300
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.