Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 20 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ITALÍNEA
ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO

Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro

Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro

18 Jan 2019 - 15h46Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

Há muita coisa para incluir num roteiro de viagem para o Rio de Janeiro, ainda mais se não é a sua primeira viagem à Cidade Maravilhosa e já visitou o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Arpoador, o Jardim Botânico e a Catedral!

O Rio de Janeiro não é só o bondinho do Pão de Açúcar e o Corcovado; há muita coisa para conhecer e curtir, além do roteiro básico. Por isso, se você já esteve no Rio e além do Corcovado e o bondinho já passeou pela Lagoa Rodrigo de Freitas, visitou o Forte de Copacabana, assistiu a um jogo no Maracanã e viu o pôr do sol no Arpoador, é hora de ir além para conhecer a fundo uma cidade que é realmente maravilhosa.

Não há nada melhor do que fazer um roteiro bem diferente de passeios no Rio de Janeiro para confirmar que é um destino para voltar! Portanto, os seguintes passeios são para ter em conta na sua próxima viagem:

Bairro de Santa Teresa = este bairro permite uma serie de visitas interessantes, como o Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, um passeio de bondinho pelas ruas que sobem e descem, tirar fotos na Escadaria Selarón, visitar o Museu Cháchara do Céu.

Tour numa favela = um passeio mais requisitado por turistas estrangeiros, mas que já faz parte dos roteiros de turistas brasileiros. Favelas como o Vidigal, a Rocinha e o Cantagalo estão abertas para visitas turísticas. Há mirantes que oferecem uma vista panorâmica espetacular da cidade.

Excursão de barco = passear de barco e ter uma visão diferente da cidade. Navegar para Niteroi, pela Baía de Guanabara e Ilhas Cagarras, permitirá aos navegantes ver o Rio de Janeiro desde o mar. Uma experiência fascinante.

Praia do Secreto = é uma piscina natural, quase sem areia, que fica no Recreio dos Bandeirantes. É possível chegar lá só através de uma trilha íngreme.

Prainha = uma bela praia na Zona Oeste da cidade, depois da Barra e do Recreio dos Bandeirantes. É uma praia ideal para surfistas. Se localiza frente a uma Reserva Natural e é um lugar maravilhoso para passar um dia de sol num lugar tranqüilo.

Para aqueles que gostam de turismo de aventura, há passeios muito especiais e que provocam muita adrenalina:

- Vôo de helicóptero: voar de helicóptero é uma experiência única, ver a cidade do alto, de outra perspectiva e ainda mais, com as portas abertas! Um vôo panorâmico de 30 minutos e com muita segurança.

- Vôo de parapente: saindo da rampa da Pedra Bonita, é um vôo de aproximadamente 10 minutos. O visual durante o vôo é imperdível e a sensação, inesquecível!

- Vôo de asa delta: a mesma sensação de liberdade com uma vista panorâmica incrível! O vôo de asa delta é duplo, sendo feito sempre acompanhado de um instrutor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SUPERAÇÃO
Jovem que morou 5 anos nas ruas se forma em Direito
FENÔMENO
Maior superlua de 2019 iluminará o céu nesta terça, 19
FAMOSIDADES
Padre sertanejo acusado de ostentação cobra entrada de idosos para assistir programa
ACIDENTE FATAL
Adolescente é atropelada quando levava pai em cadeira de rodas, veja o vídeo
VIOLENCIA DOMESTICA
'Não consigo reconhecê-la', diz irmão de mulher espancada no 1° encontro
O REI ROBERTO CARLOS
Roberto Carlos vestiu rosa e se mostrou contrário a projeto de Jair Bolsonaro
BRIGA NO PLANALTO
Magoado e traído, Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro
TRÁGICO
Mãe do piloto de Ricardo Boechat morre três dias após o filho
OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa