Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 23 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Rotatórias são revitalizadas nas entradas de Fátima do Sul

18 Mai 2007 - 06h00

A prefeita Ilda Salgado Machado (PR), através de sua Secretaria de Infra-Estrutura Municipal, está fazendo todo o trabalho de revitalização das rotatórias referenciadas nas duas entradas que da acesso ao município de Fátima do Sul. Os trabalhos que começaram na manhã desta quinta-feira (17), visa também as cabeceiras da ponte sobre o Rio Dourados. Além dessas execuções, a secretaria está fazendo a operação tapa-buraco em toda a cidade e distrito de Culturama.

 

Para o secretário Luiz Henrique Alberti, as revitalizações das rotatória e a realização da operação tapa-buracos dentro do município e do distrito de Culturama, é de suma importância para o melhoramento do grande tráfego de veículos que utilizam no município “Estamos trabalhando sempre com o aval da prefeita Ilda Machado, desta feita, sempre nos apoiou e confiou no nosso serviço. Começamos hoje as revitalizações das duas rotatórias, já sanamos o problema da cabeceira da ponte sobre o Rio Dourados e da operação tapa-buracos no Distrito de Culturama, deixando apenas para finalizar aqui do nosso município de Fátima do Sul”. Enfatizou Luiz Henrique.

 

A prefeita esteve verificando em loco o trabalho feito pela secretaria de infra-estrutura, e destacou que o desafio agora é viabilizar recursos para obras semelhantes em outros locais da cidade. “Temos confiança na alocação de verbas por parte dos nossos parlamentares junto ao governo federal, pois a necessidade de obras de infra-estrutura é grande em Fátima do Sul”, disse Ilda Machado. Ilda observou ainda que o setor de Engenharia da prefeitura mantém um ritmo acelerado na elaboração de novos projetos, que serão submetidos a vários órgãos dos governos estadual e federal, com vistas à aprovação de recursos para novos empreendimentos públicos.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes