Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 17 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Rotatórias são revitalizadas nas entradas de Fátima do Sul

18 Mai 2007 - 06h00

A prefeita Ilda Salgado Machado (PR), através de sua Secretaria de Infra-Estrutura Municipal, está fazendo todo o trabalho de revitalização das rotatórias referenciadas nas duas entradas que da acesso ao município de Fátima do Sul. Os trabalhos que começaram na manhã desta quinta-feira (17), visa também as cabeceiras da ponte sobre o Rio Dourados. Além dessas execuções, a secretaria está fazendo a operação tapa-buraco em toda a cidade e distrito de Culturama.

 

Para o secretário Luiz Henrique Alberti, as revitalizações das rotatória e a realização da operação tapa-buracos dentro do município e do distrito de Culturama, é de suma importância para o melhoramento do grande tráfego de veículos que utilizam no município “Estamos trabalhando sempre com o aval da prefeita Ilda Machado, desta feita, sempre nos apoiou e confiou no nosso serviço. Começamos hoje as revitalizações das duas rotatórias, já sanamos o problema da cabeceira da ponte sobre o Rio Dourados e da operação tapa-buracos no Distrito de Culturama, deixando apenas para finalizar aqui do nosso município de Fátima do Sul”. Enfatizou Luiz Henrique.

 

A prefeita esteve verificando em loco o trabalho feito pela secretaria de infra-estrutura, e destacou que o desafio agora é viabilizar recursos para obras semelhantes em outros locais da cidade. “Temos confiança na alocação de verbas por parte dos nossos parlamentares junto ao governo federal, pois a necessidade de obras de infra-estrutura é grande em Fátima do Sul”, disse Ilda Machado. Ilda observou ainda que o setor de Engenharia da prefeitura mantém um ritmo acelerado na elaboração de novos projetos, que serão submetidos a vários órgãos dos governos estadual e federal, com vistas à aprovação de recursos para novos empreendimentos públicos.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
VENENOSA
Agricultor é picado por cobra jararaca
FORÇA DE VONTADE
Advogado que pedia emprego na rua é contratado e ganha pós-graduação
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
EQUIPARADO AO RACISMO
Agora Homofobia é crime, STF criminaliza
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos com depressão comete suicídio e choca cidade