Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 16 de janeiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Roger pode ficar na reserva do Corinthians em Recife

13 Abr 2007 - 17h29
O time titular do Corinthians para o jogo de quarta-feira, contra o Náutico, me Recife, pela Copa do Brasil, pode ter uma mudança significativa: o meio-campo Roger pode ficar no banco de reservas. Com a intenção de armar uma equipe que aposte no contra-ataque, o técnico interino Zé Augusto pode tirar o jogador e colocar um atacante com característica de velocidade. Arce é o mais cotado.

"Estou estudando sim a hipótese, uma vez que numa equipe como o Corinthians você não pode olhar o nome do jogador. Temos a possibilidade de atuar no contra-ataque e para isso vamos precisar de atacantes rápidos. O Roger é muito habilidoso, mas não tem essa característica", disse o técnico, na entrevista coletiva logo cedo no Parque São Jorge. Jean Carlos é outra opção.

Já que tem atuado como atacante - foi assim no jogo contra o Santo André -, sua saída é a mais provável pelo fato de que o outro atacante é Wilson, jogador com a característica que o técnico procura.

Ficar no banco de reservas não será inédito para Roger, que já passou por esta situação em outras oportunidades no Corinthians, principalmente com Emerson Leão, o último treinador, no Paulistão deste ano. Já para Arce, seria a chance de retornar ao time após quase um mês sem treinar devido a uma contratura muscular. Ele já está recuperado e participou do treino desta sexta.

Outra mudança no time que Zé Augusto será obrigado a fazer é a escalação de um meio-campista devido à suspensão de Rosinei, que foi expulso na última partida, a vitória por 2 a 0 sobre o Treze. Bruno Octávio é quem deve atuar ao lado de Magrão e Marcelo Mattos, reforçando a marcação. "O Náutico mostrou muita força ofensiva e devemos ter cautela", completa o técnico.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGÉDIA
“Tentei socorrer ele, mas não deu certo”: conta filho de motociclista levado por enxurrada
FURIA DA NATUREZA
Enxurrada derruba casa e provoca pânico e destruição
NOVELA GLOBAL
Gabriel e Valentina viram inimigos mortais em 'O sétimo guardião'
REALITY SHOW
BBB 19 começa hoje. Na Rocinha Casa de Darnrley vira "QG" de Torcida
POSSE DE ARMAS
Bolsonaro assina nesta terça-feira decreto que facilita posse de armas
HEROINA
Professora Helley, que salvou crianças de incêndio em Janaúba, é homenageada e dá nome a rodovia
FAMOSIDADES
Doente, José Mayer foi esquecido pela Globo e abandonado por ‘Amigos’
NOVA LEI
Motoristas condenados por contrabando vão perder a CNH por cinco anos
SUCATA
Jovem transforma pneus velhos em lindas caminhas para pets.
ENTRETENIMENTO
Com direito a uniforme e crachá, “cão frentista” viraliza e ganha milhares de fãs