Menu
SADER_FULL
quarta, 14 de novembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Roger pode ficar na reserva do Corinthians em Recife

13 Abr 2007 - 17h29
O time titular do Corinthians para o jogo de quarta-feira, contra o Náutico, me Recife, pela Copa do Brasil, pode ter uma mudança significativa: o meio-campo Roger pode ficar no banco de reservas. Com a intenção de armar uma equipe que aposte no contra-ataque, o técnico interino Zé Augusto pode tirar o jogador e colocar um atacante com característica de velocidade. Arce é o mais cotado.

"Estou estudando sim a hipótese, uma vez que numa equipe como o Corinthians você não pode olhar o nome do jogador. Temos a possibilidade de atuar no contra-ataque e para isso vamos precisar de atacantes rápidos. O Roger é muito habilidoso, mas não tem essa característica", disse o técnico, na entrevista coletiva logo cedo no Parque São Jorge. Jean Carlos é outra opção.

Já que tem atuado como atacante - foi assim no jogo contra o Santo André -, sua saída é a mais provável pelo fato de que o outro atacante é Wilson, jogador com a característica que o técnico procura.

Ficar no banco de reservas não será inédito para Roger, que já passou por esta situação em outras oportunidades no Corinthians, principalmente com Emerson Leão, o último treinador, no Paulistão deste ano. Já para Arce, seria a chance de retornar ao time após quase um mês sem treinar devido a uma contratura muscular. Ele já está recuperado e participou do treino desta sexta.

Outra mudança no time que Zé Augusto será obrigado a fazer é a escalação de um meio-campista devido à suspensão de Rosinei, que foi expulso na última partida, a vitória por 2 a 0 sobre o Treze. Bruno Octávio é quem deve atuar ao lado de Magrão e Marcelo Mattos, reforçando a marcação. "O Náutico mostrou muita força ofensiva e devemos ter cautela", completa o técnico.

 

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto
TRAGEDIA
Ex-prefeito é morto pelo pai após ser confundido com assaltante
ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília