Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 15 de julho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Rodeio deve atrair 40 mil pessoas a Bonito durante o feriadão

27 Set 2010 - 09h24Por Dourados News
Os organizadores da 3ª edição do Rodeio Internacional de Bonito esperam receber mais de 40 mil pessoas nos quatro dias do evento, entre 8 e 11 de outubro no Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito. Isso representa mais do que o dobro da população de pouco mais de 17 mil habitantes do município.

 

“Estamos trabalhando com uma expectativa de dez mil pessoas na arena do rodeio em cada uma das quatro noites. Estabelecemos dois lotes de ingressos, inicialmente a R$ 10 e o segundo a R$ 15. O primeiro lote já está quase esgotado”, declarou Arlindo Vasques, presidente da Comissão Organizadora do RIB 2010.

Na lista das atrações deste ano estão a disputa da fase final do Circuito Nacional da IPR (International Pro Rodeo), entidade organizadora de rodeios nos Estados Unidos, México, Portugal e Austrália, a participação de peões americanos e australianos, montaria feminina em cavalos, fut-boi e shows musicais com artistas regionais e nacionais. Além da participação especial dos peões estrangeiros, a disputa da fase de Bonito da competição da IPR reúne 50 peões brasileiros.

Nas cinco primeiras colocações estão Marcelo Alves da Silva, de Montes Claros (MG), o líder, seguido por João Henrique Almeida, de Bastos (SP), Jonatas Martins Rodrigues da Silva, de Sete Lagoas (MG), Rodrigo Felipe Popait, de Ponta Porã (MS) e Rafael Ramos, de Itajobi (SP).

Serão quatro dias de rodeio em pleno feriadão de outubro. A abertura será numa sexta-feira, véspera do feriado em comemoração ao aniversário de criação de Mato Grosso do Sul, e o encerramento na véspera do feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRAGEDIA NA RODOVIA
Morte trágica de três pessoas na PR-082, comove população
BRIGA DE FAMILIA
Pai desfere 15 golpes de facão em filho adolescente
VIOLENCIA DOMESTICA
Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário
NÃO QUER QUE ELE USE
Mãe apaga narguilé do filho adolescente e leva chinelada
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que está apaixonado de verdade por Maria da Paz em 'A dona do pedaço'
VAQUINHA VIRTUAL
Com dinheiro de vaquinha, morador de rua que ajudou idosa durante temporal no Rio compra casa
DURANTE MISSA
Padre Marcelo Rossi cai do altar após ser empurrado em missa
ASSASSINATO
Prefeito é morto a tiros por vereador após discussão
ATROPELAMENTO FATAL
Freira Franciscana coordenadora de catequese morre atropelada por carro
ASSASSINATO
Homem é morto na frente da filha de 11 anos por causa de dívida