Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Roberto Carlos e Rede Globo se estranham

1 Dez 2004 - 08h56

Depois de 30 anos de casamento harmonioso, o cantor Roberto Carlos e a Rede Globo tiveram uma briga pública, tornada oficial hoje, com a divulgação de duas notas. O motivo da divergência foi a recusa do cantor em gravar o seu famoso especial de fim de ano no Maracanã, para um público de 120 mil pessoas.

Em sua explicação, Roberto diz que o único motivo pelo qual não aceitou fazer o show foi a impossibilidade de um acordo financeiro com a Globo. “Além do mais, eu queria ter neste evento a promoção da Nestlé, que tem proporcionado ao público ingressos mais acessíveis, mas novamente não houve acordo. Então, o especial não será no Maracanã. Respeito a decisão da Globo, que também respeitou a minha”, afirmou.

A empresa, por meio de Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, desmentiu polidamente o "Rei", explicando que o acordo só não aconteceu por problemas com o “formato” do show - a realização do especial no Maracanã exigiria grandes investimentos em produção. “A respeito da bilheteria, gostaria de esclarecer que não é fundamental para a TV Globo, tanto assim, que o show no Claro Hall não terá ingressos vendidos. A platéia será composta por 3 mil convidados”.

Roberto Carlos lança na próxima semana seu novo CD e o primeiro DVD de um show ao vivo, ambos gravados durante concerto do cantor no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, em outubro. Também dará entrevista coletiva no Rio de Janeiro, em local ainda a ser definido. Sua gravadora, a Sony Music, relança uma caixa com oito de seus primeiros discos, que foram remasterizados com a supervisão do próprio artista.

 

Estadão

Deixe seu Comentário

Leia Também

Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família
Execução
Homem tenta correr, mas é executado no meio da rua
Acerto de Contas
Homens falam que são policiais e matam jovem com 45 tiros
Famosidades
Lívia Andrade abre o jogo e diz que gostaria de ser a Hebe Camargo
Nodulo nos Rins
Thiago Fragoso passa por cirurgia nos rins para retirada de nódulo e se recupera bem
Novela Global
'Outro lado': Adriana e Nicolau se beijam pela primeira vez
O Apocalipse
Natália (Samara Felippo) é beijada por Dylan (Marcelo Valle) e se diverte com o jeito dele
Acerto de Contas
Mulher é assassinada e companheiro é poupado pelos bandidos