Menu
LIMIT ACADEMIA
domingo, 21 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Rio Brilhante vence a Jemab em Fátima do Sul

12 Jul 2004 - 11h25

Com a conquista de quatro medalhas de ouro e duas de prata, a delegação de Rio Brilhante foi a grande vencedora da 18a edição da Jornada esportiva micro-regional de AABB’s (Jemab) realizada no último sábado na cidade de Fátima do Sul que conquistou duas medalhas de ouro e quatro de prata, ficando com 2o lugar. Os jogos foram realizados na sede da AABB e na Quadra municipal de esportes, com a participação dos municípios de Fátima do Sul, Dourados, Nova Andradina, Naviraí, Ivinhema, Glória de Dourados e Rio Brilhante.

Rio Brilhante foi campeão da Jemab conquistando o 1o lugar nas categorias: Futebol suíço adulto, vôlei de areia feminino, tênis de mesa feminino e tênis de mesa masculino, com 2o lugar no vôlei de quadra feminino adulto e vôlei de quadra feminino infanto-juvenil. Fátima do Sul ficou em segundo lugar na competição vencendo as categorias Vôlei de quadra feminino infanto-juvenil e tênis de quadra masculino, com 2o lugar nas modalidades: Futebol de salão, Sinuca, tênis de quadra feminino e vôlei de areia feminino.

Naviraí ficou com o 3o lugar, vencendo as categorias: Truco e xadrez, com segundo lugar em Futebol suíço adulto, futebol suíço mirim e tênis de mesa feminino. Dourados foi 4o lugar vencendo as modalidades: Futebol suíço mirim, vôlei de areia masculino e vôlei de quadra feminino adulto. Em 5o lugar ficou Nova Andradina que venceu as categorias: Tênis de quadra feminino e Sinuca, com segundo lugar em xadrez. Em 6o lugar ficou Glória de Dourados que foi campeã na categoria: futebol de salão, e vice-campeã no vôlei de areia masculino e no tênis de quadra masculino. A lanterna da competição ficou com Ivinhema que foi vice-campeã nas categorias: Truco e tênis de mesa masculino.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DISPUTA ACIRRADA
Vox Populi: Distância cai para 6 pontos
AGRESSÃO
Justiça manda penhorar bens de Dado Dolabella para pagar indenização a camareira agredida
HOMICÍDIO - 17 TIROS
Empresário é morto com 17 tiros; acusados estão detidos
ACIDENTE DE TRANSITO
Carros capotam após batida; criança de 5 anos ficou ferida
POLITICA
TSE abre investigação para apurar suposto crime eleitoral de Bolsonaro
FAMOSIDADES
Jair Bolsonaro teria causado a separação de Neymar e Bruna Marquezine
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre
REALITY SHOW
Perlla é eliminada de A Fazenda com 22,64% dos votos
RETA FINAL
'Segundo sol': Antes de ir para a cadeia, Luzia pede: 'Continuem procurando por Remy! Ele está vivo!
CASO LETICIA
Adolescente morta a facadas contou a amigos que pai estuprou a tia na sua frente:'Tinha quatro anos'