Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 17 de setembro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Rio Brilhante vence a Jemab em Fátima do Sul

12 Jul 2004 - 11h25

Com a conquista de quatro medalhas de ouro e duas de prata, a delegação de Rio Brilhante foi a grande vencedora da 18a edição da Jornada esportiva micro-regional de AABB’s (Jemab) realizada no último sábado na cidade de Fátima do Sul que conquistou duas medalhas de ouro e quatro de prata, ficando com 2o lugar. Os jogos foram realizados na sede da AABB e na Quadra municipal de esportes, com a participação dos municípios de Fátima do Sul, Dourados, Nova Andradina, Naviraí, Ivinhema, Glória de Dourados e Rio Brilhante.

Rio Brilhante foi campeão da Jemab conquistando o 1o lugar nas categorias: Futebol suíço adulto, vôlei de areia feminino, tênis de mesa feminino e tênis de mesa masculino, com 2o lugar no vôlei de quadra feminino adulto e vôlei de quadra feminino infanto-juvenil. Fátima do Sul ficou em segundo lugar na competição vencendo as categorias Vôlei de quadra feminino infanto-juvenil e tênis de quadra masculino, com 2o lugar nas modalidades: Futebol de salão, Sinuca, tênis de quadra feminino e vôlei de areia feminino.

Naviraí ficou com o 3o lugar, vencendo as categorias: Truco e xadrez, com segundo lugar em Futebol suíço adulto, futebol suíço mirim e tênis de mesa feminino. Dourados foi 4o lugar vencendo as modalidades: Futebol suíço mirim, vôlei de areia masculino e vôlei de quadra feminino adulto. Em 5o lugar ficou Nova Andradina que venceu as categorias: Tênis de quadra feminino e Sinuca, com segundo lugar em xadrez. Em 6o lugar ficou Glória de Dourados que foi campeã na categoria: futebol de salão, e vice-campeã no vôlei de areia masculino e no tênis de quadra masculino. A lanterna da competição ficou com Ivinhema que foi vice-campeã nas categorias: Truco e tênis de mesa masculino.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO MEDONHO
'Pago boleto, compro calcinha': usuários de aplicativos de paquera relatam apuros e curiosidades
FAMOSIDADES
Belo sai de casa após flagrar traição de Gracyanne
ASSASSINATO
PM é torturado e morto após circular boato de que seria 'estuprador'
JULGAMENTO
PMs acusados de chacina taparam câmera de segurança antes do crime
CASO DE POLÍCIA
Catador de reciclável recebe mochila com bebê congelado dentro
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo morre após carro bater em árvore em rodovia de MS
FAMOSOS
David Brazil causa ao expor bumbum de Anitta sem ela saber
ACIDENTE FATAL
Câmera de segurança registrou acidente fatal de enfermeira. VEJA O VÍDEO
MONSTRUOSIDADE
Homem que matou mãe e filha em Cascavel escreveu carta. Bebê tomou mamadeira “batizada”
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mulher e marido são presos suspeitos de estuprar menina de 11 anos que dormia na casa deles