Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
Brasil

Rio Brilhante vence a Jemab em Fátima do Sul

12 Jul 2004 - 11h25

Com a conquista de quatro medalhas de ouro e duas de prata, a delegação de Rio Brilhante foi a grande vencedora da 18a edição da Jornada esportiva micro-regional de AABB’s (Jemab) realizada no último sábado na cidade de Fátima do Sul que conquistou duas medalhas de ouro e quatro de prata, ficando com 2o lugar. Os jogos foram realizados na sede da AABB e na Quadra municipal de esportes, com a participação dos municípios de Fátima do Sul, Dourados, Nova Andradina, Naviraí, Ivinhema, Glória de Dourados e Rio Brilhante.

Rio Brilhante foi campeão da Jemab conquistando o 1o lugar nas categorias: Futebol suíço adulto, vôlei de areia feminino, tênis de mesa feminino e tênis de mesa masculino, com 2o lugar no vôlei de quadra feminino adulto e vôlei de quadra feminino infanto-juvenil. Fátima do Sul ficou em segundo lugar na competição vencendo as categorias Vôlei de quadra feminino infanto-juvenil e tênis de quadra masculino, com 2o lugar nas modalidades: Futebol de salão, Sinuca, tênis de quadra feminino e vôlei de areia feminino.

Naviraí ficou com o 3o lugar, vencendo as categorias: Truco e xadrez, com segundo lugar em Futebol suíço adulto, futebol suíço mirim e tênis de mesa feminino. Dourados foi 4o lugar vencendo as modalidades: Futebol suíço mirim, vôlei de areia masculino e vôlei de quadra feminino adulto. Em 5o lugar ficou Nova Andradina que venceu as categorias: Tênis de quadra feminino e Sinuca, com segundo lugar em xadrez. Em 6o lugar ficou Glória de Dourados que foi campeã na categoria: futebol de salão, e vice-campeã no vôlei de areia masculino e no tênis de quadra masculino. A lanterna da competição ficou com Ivinhema que foi vice-campeã nas categorias: Truco e tênis de mesa masculino.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat