Menu
LIMIT ACADEMIA
quarta, 24 de abril de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Rio Brilhante vence a Jemab em Fátima do Sul

12 Jul 2004 - 11h25

Com a conquista de quatro medalhas de ouro e duas de prata, a delegação de Rio Brilhante foi a grande vencedora da 18a edição da Jornada esportiva micro-regional de AABB’s (Jemab) realizada no último sábado na cidade de Fátima do Sul que conquistou duas medalhas de ouro e quatro de prata, ficando com 2o lugar. Os jogos foram realizados na sede da AABB e na Quadra municipal de esportes, com a participação dos municípios de Fátima do Sul, Dourados, Nova Andradina, Naviraí, Ivinhema, Glória de Dourados e Rio Brilhante.

Rio Brilhante foi campeão da Jemab conquistando o 1o lugar nas categorias: Futebol suíço adulto, vôlei de areia feminino, tênis de mesa feminino e tênis de mesa masculino, com 2o lugar no vôlei de quadra feminino adulto e vôlei de quadra feminino infanto-juvenil. Fátima do Sul ficou em segundo lugar na competição vencendo as categorias Vôlei de quadra feminino infanto-juvenil e tênis de quadra masculino, com 2o lugar nas modalidades: Futebol de salão, Sinuca, tênis de quadra feminino e vôlei de areia feminino.

Naviraí ficou com o 3o lugar, vencendo as categorias: Truco e xadrez, com segundo lugar em Futebol suíço adulto, futebol suíço mirim e tênis de mesa feminino. Dourados foi 4o lugar vencendo as modalidades: Futebol suíço mirim, vôlei de areia masculino e vôlei de quadra feminino adulto. Em 5o lugar ficou Nova Andradina que venceu as categorias: Tênis de quadra feminino e Sinuca, com segundo lugar em xadrez. Em 6o lugar ficou Glória de Dourados que foi campeã na categoria: futebol de salão, e vice-campeã no vôlei de areia masculino e no tênis de quadra masculino. A lanterna da competição ficou com Ivinhema que foi vice-campeã nas categorias: Truco e tênis de mesa masculino.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOENÇA DO SÉCULO
Yasmim Gabrielle tomou muitos remédios antes de morrer, segundo colega de infância
INSANIDADE
Vídeo mostra suspeito carregando no colo menina de 6 anos antes de matá-la
JULGAMENTO DE LULA
Em decisão unânime, 5ª Turma do STJ reduz pena de Lula para 8 anos e 10 meses
COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Morte de criança de 11 anos e de universitária em batida de carro causa comoção
IMAGENS FORTES
Homem se joga dentro de carro em chamas e morre após suposta traição da mulher
POPULAÇÃO AGIU
Deficiente físico que vendia amendoim é assaltado
CAMPO BELO RESORT - PACOTE DIA DAS MÃES
Campo Belo Resort com pacote especial para Dia das Mães, confira e faça sua reserva
REVOLTANTE
Menina de seis anos que sumiu enquanto dormia é achada morta
100 GREVE
Governo fecha acordo com caminhoneiros e evita paralisação
CRÔNICA DA SEMANA
CRÔNICA DA SEMANA: 'Precisamos redescobrir o Brasil', por Luciano Gazola