Menu
LIMIT ACADEMIA
terça, 13 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Rio Brilhante: Grande festa marca a ida de Donato para o PSDB

7 Ago 2007 - 08h18
Com uma grande festa o Prefeito Donato Lopes, de Rio Brilhante, migrou para o ninho tucano, no domingo, prestigiando pelas principais lideranças do partido.
 
Na oportunidade em que o PSDB recebeu Donato e mais 110 novos filiados em Rio Brilhante, a Senadora Marisa Serrano e o deputado Federal Waldir Neves fizeram discursos semelhantes destacando principalmente o passado, a conduta e a idoneidade do Prefeito.
 
A Senadora reforçou sua satisfação com o sucesso do projeto de capitação de novos filiados para o partido, que desde o inicio do ano já trouxe diversos prefeitos, vices, vereadores e lideranças de todo canto do Estado “Nosso projeto é maior do que apenas a capitação de lideres. Continuaremos nos reunindo e estaremos preparados e afinados para apresentar propostas consistentes para o pleito de 2008 em todos os municípios!” completou.
 
Waldir Neves, que passa a cadeira de presidente regional do partido para o atual Secretário Reinaldo Azambuja em novembro, reforçou os comentários da Senadora com relação aos projetos para 2008 fazendo questão de frisar que o PSDB deve realizar grandes eventos de filiações até setembro, quando vence o prazo para as trocas.
 
Irônico Neves relacionou a presença do deputado estadual Zé Teixeira ao convite feito pelos tucanos para sua filiação “O Zé [Teixeira] só veio até aqui Donato, pra confirmar a sua filiação, por que dela depende 50% a sua entrada no PSDB também!”.
 
Reinaldo Azambuja iniciou suas palavras agradecendo a presença do democrata Zé Teixeira reforçando o convite do partido para sua filiação “Agradecer a presença do Zé [Teixeira] que se Deus quiser será um futuro Tucano, vindo a somar conosco em nossos projetos!” completou.
 
Bastante aplaudido Azambuja falou da satisfação em receber Donato no ninho, contando de sua primeira experiência com o Prefeito “Em 97, quando assumi a Prefeitura ainda sem experiência administrativa nenhuma, recebi um importante ensinamento que dizia que a gente deve se espelhar e copiar pessoas sérias e aquilo que dá certo... Uma das minhas primeiras ações foi procurar o Prefeito Donato, da cidade vizinha”. Segundo o deputado Donato ensinou-lhe caminhos e deu-lhe idéias de como administrar o que contribuiu significativamente com seu sucesso frente aquela Prefeitura. Donato teria lhe falado sobre responsabilidade administrativa, da coerência com as questões políticas e do carinho que se deve dispensar a tudo que se faz quando se administra uma cidade.
 
Azambuja prosseguiu dizendo do reforço que o partido recebe com a adesão de Donato que destacou ser um prefeito respeitado, com verdadeiro compromisso com seu município e que faz o seu trabalho.
 
Ferrenho defensor do municipalismo Azambuja lembrou das dificuldades que eles enfrentam criticando a concentração de receita a nível federal e a diminuição de recursos para os municípios o que segundo o deputado aumenta as responsabilidades dos prefeitos. “Com todas estas questões o Prefeito Donato ainda sim, consegue trazer desenvolvimento para Rio Brilhante... Temos grandes empresas se instalando aqui e isso mostra a força de uma administração séria e comprometida com a sua gente!” completou.
 
Azambuja finalizou contando da parceria do Prefeito Donato com o deputado Zé Teixeira que aceitou seu convite para participar do evento frisando a ele que estaria com Donato até mesmo se este se filiasse ao PT, por que apóia a pessoa do Prefeito, sua história e sua postura política. 
 
O deputado Márcio Fernandes destacou a receptividade do partido, observando ter sido uma sabia escolha de Donato sua filiação “O PSDB toma suas decisões em conjunto, agrega, colocar a par, discute, e resolve suas questões com transparência. É um partido que tem um grupo forte e um projeto dos mais sólidos para o Estado, hoje.” Completou.
 
O Vereador Marcio Beloni, que preside o partido em Rio Brilhante, falou da captação de mais de 100 novos filiados e a satisfação em receber grandes lideranças para o evento.
 
O grande festejado, Prefeito Donato Lopes, falou do trabalho que desenvolve em Rio Brilhante, da amizade e satisfação em receber o Deputado Zé Teixeira.
 
Donato falou do inicio da sua vida publica, dos seus valores e sua trajetória construída toda em um único partido. O prefeito falou da troca com muita tranqüilidade, frisando que não deixa o partido com nenhum tipo de magoa ou tristeza, ao contrario, sai realizado e certo de que sua escolha será compreendida pela população de Rio Brilhante, pois todos são conhecedores de seu esforço em fazer cada vez mais por sua gente.
 
Donato falou de sua admiração pelo grupo do PSDB e seus projetos. “Nossa responsabilidade como administrador transcende as questões partidárias. Vejo no PSDB a possibilidade de fazer mais por Rio Brilhante, confio no grupo e sei que entro para somar!” Completou.
 
A festa foi encerrada com um bolo dedicado ao partido e as novos filiados, e um grande almoço com as principais lideranças do partido.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE DE TRANSITO
Caminhão passa por cima de veículos e explode em grave acidente
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Marilda (Letícia Spiller) é flagrada nua e finge ser uma assombração
BNDS
“Se não abrir a caixa preta do BNDES, está fora!”, diz Bolsonaro sobre Levy
FAMOSIDADES
Susana Vieira está com leucemia, mas a doença está controlado, diz assessoria
NOVELA GLOBAL
Marina Ruy Barbosa é a heroína de 'O sétimo guardião': 'Luz foge do tradicional'
CONSTRANGIMENTO
Claudia Leitte quebra silêncio e desabafa sobre polêmica com Silvio Santos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Concursos oferecem mais de 1 mil vagas e salários de até R$ 6,6 mil no MS
NOVA EQUIPE
Bolsonaro intensifica processo de transição esta semana em Brasília
ESPORTE EM TOUROS
VÍDEO: Peão de MS morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de SP
ULTIMO CAPITULO
Globo exibe último capítulo de Segundo Sol e assunto bomba