Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Rio Brilhante: Grande festa marca a ida de Donato para o PSDB

7 Ago 2007 - 08h18
Com uma grande festa o Prefeito Donato Lopes, de Rio Brilhante, migrou para o ninho tucano, no domingo, prestigiando pelas principais lideranças do partido.
 
Na oportunidade em que o PSDB recebeu Donato e mais 110 novos filiados em Rio Brilhante, a Senadora Marisa Serrano e o deputado Federal Waldir Neves fizeram discursos semelhantes destacando principalmente o passado, a conduta e a idoneidade do Prefeito.
 
A Senadora reforçou sua satisfação com o sucesso do projeto de capitação de novos filiados para o partido, que desde o inicio do ano já trouxe diversos prefeitos, vices, vereadores e lideranças de todo canto do Estado “Nosso projeto é maior do que apenas a capitação de lideres. Continuaremos nos reunindo e estaremos preparados e afinados para apresentar propostas consistentes para o pleito de 2008 em todos os municípios!” completou.
 
Waldir Neves, que passa a cadeira de presidente regional do partido para o atual Secretário Reinaldo Azambuja em novembro, reforçou os comentários da Senadora com relação aos projetos para 2008 fazendo questão de frisar que o PSDB deve realizar grandes eventos de filiações até setembro, quando vence o prazo para as trocas.
 
Irônico Neves relacionou a presença do deputado estadual Zé Teixeira ao convite feito pelos tucanos para sua filiação “O Zé [Teixeira] só veio até aqui Donato, pra confirmar a sua filiação, por que dela depende 50% a sua entrada no PSDB também!”.
 
Reinaldo Azambuja iniciou suas palavras agradecendo a presença do democrata Zé Teixeira reforçando o convite do partido para sua filiação “Agradecer a presença do Zé [Teixeira] que se Deus quiser será um futuro Tucano, vindo a somar conosco em nossos projetos!” completou.
 
Bastante aplaudido Azambuja falou da satisfação em receber Donato no ninho, contando de sua primeira experiência com o Prefeito “Em 97, quando assumi a Prefeitura ainda sem experiência administrativa nenhuma, recebi um importante ensinamento que dizia que a gente deve se espelhar e copiar pessoas sérias e aquilo que dá certo... Uma das minhas primeiras ações foi procurar o Prefeito Donato, da cidade vizinha”. Segundo o deputado Donato ensinou-lhe caminhos e deu-lhe idéias de como administrar o que contribuiu significativamente com seu sucesso frente aquela Prefeitura. Donato teria lhe falado sobre responsabilidade administrativa, da coerência com as questões políticas e do carinho que se deve dispensar a tudo que se faz quando se administra uma cidade.
 
Azambuja prosseguiu dizendo do reforço que o partido recebe com a adesão de Donato que destacou ser um prefeito respeitado, com verdadeiro compromisso com seu município e que faz o seu trabalho.
 
Ferrenho defensor do municipalismo Azambuja lembrou das dificuldades que eles enfrentam criticando a concentração de receita a nível federal e a diminuição de recursos para os municípios o que segundo o deputado aumenta as responsabilidades dos prefeitos. “Com todas estas questões o Prefeito Donato ainda sim, consegue trazer desenvolvimento para Rio Brilhante... Temos grandes empresas se instalando aqui e isso mostra a força de uma administração séria e comprometida com a sua gente!” completou.
 
Azambuja finalizou contando da parceria do Prefeito Donato com o deputado Zé Teixeira que aceitou seu convite para participar do evento frisando a ele que estaria com Donato até mesmo se este se filiasse ao PT, por que apóia a pessoa do Prefeito, sua história e sua postura política. 
 
O deputado Márcio Fernandes destacou a receptividade do partido, observando ter sido uma sabia escolha de Donato sua filiação “O PSDB toma suas decisões em conjunto, agrega, colocar a par, discute, e resolve suas questões com transparência. É um partido que tem um grupo forte e um projeto dos mais sólidos para o Estado, hoje.” Completou.
 
O Vereador Marcio Beloni, que preside o partido em Rio Brilhante, falou da captação de mais de 100 novos filiados e a satisfação em receber grandes lideranças para o evento.
 
O grande festejado, Prefeito Donato Lopes, falou do trabalho que desenvolve em Rio Brilhante, da amizade e satisfação em receber o Deputado Zé Teixeira.
 
Donato falou do inicio da sua vida publica, dos seus valores e sua trajetória construída toda em um único partido. O prefeito falou da troca com muita tranqüilidade, frisando que não deixa o partido com nenhum tipo de magoa ou tristeza, ao contrario, sai realizado e certo de que sua escolha será compreendida pela população de Rio Brilhante, pois todos são conhecedores de seu esforço em fazer cada vez mais por sua gente.
 
Donato falou de sua admiração pelo grupo do PSDB e seus projetos. “Nossa responsabilidade como administrador transcende as questões partidárias. Vejo no PSDB a possibilidade de fazer mais por Rio Brilhante, confio no grupo e sei que entro para somar!” Completou.
 
A festa foi encerrada com um bolo dedicado ao partido e as novos filiados, e um grande almoço com as principais lideranças do partido.
 
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis