SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 21 de fevereiro de 2018
UNIPAR_468
RIO_DOURADOS
17 de junho de 2010 07h52

Rio Brilhante discute aplicação da Lei Geral

Dourados News
Representantes da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante, classe contábil, lideranças empresarias e representantes do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Sebare/MS) se reuniram para discutir a aplicação da Lei Geral no município.

 

A Lei Geral contempla, além da questão tributária, aspectos trabalhistas e previdenciários, acesso a crédito, mercado, tecnologia, associativismo e regras de inclusão. A proposta de simplificação tributária, comercial e de crédito foi elaborada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional), a partir de consulta a 6 mil empresários e especialistas do setor.

Segundo o secretario Municipal de Desenvolvimento de Rio Brilhante, Aleson Alípio Candido, a intenção é planejar e estruturar o crescimento da cidade por meio das potencialidades locais que estão diretamente relacionadas ao desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas. “Estamos discutindo a implantação da Lei Geral no município e tem apoio do prefeito Donato”, destaca.

A palestra foi apresentada pelo consultor do Sebare/Campo Grande Augusto Cezar. Também participaram da reunião Adriana Corrêa Barbosa de Oliveira Assistência Social), Helio Escobar do Nascimento (assessor jurídico), a presidente Associação Comercial e Industrial de Rio Brilhante – ACIRB Dalila Dhain Leite, Valderi da Silva Leite (setor Licitação da prefeitura) e Fernanda Hirano dos Santos (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador – CIAT/Rio Brilhante).

Comentários
Veja Também
UNIPAR_300
G&L
pupa
Últimas Notícias
  
LÉO_GÁS_300
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.