Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 15 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Ricardo Teixeira antecipa data de reunião com deputados de MS

21 Abr 2007 - 05h35

O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, antecipou a visita à Assembléia Legislativa para discutir a Copa do Mundo de Futebol em 2014.

A vinda, a convite do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), foi antecipada da manhã de quarta-feira (25) para terça-feira, às 16h.

Segundo o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário, Mato Grosso do Sul pode ser uma das sub-sedes do Mundial de 2014. Os mais cotados são os estádios Douradão, em Dourados, e Pedro Pedrossian (Morenão), em Campo Grande. O primeiro tem capacidade para 30 mil torcedores. O Morenão, considerado um dos maiores estádios universitários do País, comporta 45 mil torcedores.

Durante a visita, Teixeira avaliará as condições da Capital, como rede hoteleira, segurança e a estrutura dos estádios. De acordo com Cezário, o Morenão e o Douradão estão entre os 20 melhores estádios do Brasil. Caso sejam escolhidos, eles passarão por reformas para receberem os jogos do Mundial.

O Brasil é o mais cotado para sediar o Mundial de 2014. Além de atrair turistas, como sub-sede, Mato Grosso do Sul poderá divulgar o seu potencial turístico para todo o mundo.

Durante o encontro com os deputados e autoridades, o presidente da CBF entregará o cadernos de encargos da FIFA, entidade máxima do futebol mundial. Ele já conversou com os governadores do Ceará, Pernambuco, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Brasilia e Acre.

Com assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título
VIOLENCIA
Jovem não reage a assalto mesmo assim é baleado dentro de ônibus