Menu
RIO_DOURADOS
SADER_FULL
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

RFCC de Fátima do Sul é contemplada com ambulância

27 Mar 2007 - 14h13

Através de emenda ao orçamento do estado feita pela então deputada Bela Barros ainda no mandato anterior seção regional da RFCC - Rede Feminina de Combate ao Câncer de Fátima do Sul foi contemplada, na última semana, com uma ambulância "Zero quilômetro" que irá facilitar o trabalho das voluntárias que poderão prestar um melhor atendimento aos pacientes do município.


A Rede Feminina de Fátima do Sul foi fundada em 02/ 02/ 2002  e desde então tem feito um grande trabalho social e assistencial em favor das pessoas portadoras desta grave enfermidade e de seus familiares. A entidade que não tem fins lucrativos e sobrevive do trabalho voluntário de senhoras e, principalmente, graças à contribuição financeira de pessoas da sociedade fatimassulense. O trabalho da rede consiste em visitas de apoio e acompanhamento de pacientes e seus familiares, doação de remédios e alimentação adequada às necessidades das pessoas, encaminhamento para exames laboratoriais e unidades de tratamento. Em outra ponta a Rede Feminina também faz campanhas e promove palestras educativas de prevenção à doença.

 

Com mais esta conquista, que coincidiu com o final do mandato da primeira Presidenta da entidade Marli Rodrigues conclui com "chave de ouro" o seu mandato e na oportunidade da transferência do cargo para a nova Presidenta Maria Aparecida Villar Guisandez, Marli aproveitou para agradecer o grande apoio recebido da sociedade fatimassulense, e também do deputado federal Geraldo Resende, do ex-prefeito Dílson Deguti e da atual prefeita Ilda Machado que sempre apoiaram a entidade.

 

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Perigo da net
Golpe do Bolsa Família se espalha no WhatsApp: 600 mil brasileiros afetados
Milionário(a)
Mega-Sena, concurso 2.034: aposta de SP ganha sozinha
O Apocalipse
Alan (Eduardo Galvão) manda embora Susana (Monica Torres) de sua casa e ela termina o casamento com
Post Polêmico
Caio Blat cria polêmica na Web com post e é chamado de machista por Maria Casadeval
Famosidades
Tratando de um câncer, Mr. Catra perde 35 kg
Novela Global
Fabiana é presa no fim de 'O outro lado do paraíso'
O Apocalipse
Anticristo leva ‘Apocalipse’ à vice-liderança na audiência
Maniaco Sexual
Homem é preso por abusar sexualmente de menina que queria adotar
Lava Jato
Ministros do STF admitem possibilidade de soltura e candidatura de Lula
Brincadeira Fatal
Tragédia: bebê morre esmagado durante brincadeira com carro da família