Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
ATO POLÍTICO

Reunião Política: 63 prefeitos e centenas de vereadores apoiam André

15 Set 2010 - 07h08Por Fátima News com assessoria

Foi realizada hoje em Campo Grande uma das maiores reuniões políticas da história de Mato Grosso do Sul em apoio à reeleição do governador André Puccinelli. Um total de 63 prefeitos, centenas de vereadores e a maioria dos deputados estaduais compareceram na sede do Clube Nipo Brasileiro, marcando uma grande aliança para garantir a vitória do governador e de sua vice Simone Tebet no primeiro turno.  Outros cinco prefeitos justificaram ausência por problema de saúde ou falta de teto para pouso na Capital, incluindo Nelsinho Trad, que estava em Brasília.

Faltando três semanas para o dia da eleição, o encontro mostrou a força da coligação Amor, Trabalho e Fé, que segundo os próprios institutos de pesquisas, vai eleger a maioria dos deputados federais e estaduais de Mato Grosso do Sul. No início da solenidade, todos os presentes fizeram um minuto de silêncio, orando em favor da saúde do prefeito de Jardim, Evandro Bazzo, que luta contra o câncer.

Beto Pereira, presidente da Associação dos Municípios e prefeito de Terenos, fez questão de agradecer os projetos realizados pelo Governo do Estado, destacando principalmente a construção de moradias e o recapeamento asfáltico das vias urbanas que estão sendo executados em todos os municípios do Estado.  “Ocorreu um avanço muito grande no Governo do Estado com sua administração. Estamos contentes com que vimos e  esperamos muitos mais”, destacou.

O deputado federal, Waldemir Moka, candidato ao senado, foi categórico: “quem tem este apoio, jamais perde uma eleição. Vamos fazer justiça àquele que resgatou a credibilidade do Estado. André foi o prefeito de todos, porque em várias oportunidades ajudou cada um dos 78 municípios, sem discriminação. Mato Grosso do Sul conseguiu sair da crise econômica mundial rapidamente, porque tem um homem competente”, ressaltou. O  vice-governador Murilo Zauith, também candidato ao Senado, elogiou o desempenho do governador, afirmando que ele colocou o Estado no rumo ao desenvolvimento.

A candidata ao cargo de vice-governadora, Simone Tebet, afirmou que a reunião de hoje é um momento histórico. “Desde que entrei na política, em 1982, nunca presenciei um encontro com esta adesão de prefeitos e vereadores. Isso demonstra a força política e a credibilidade do trabalho realizado por André em favor do desenvolvimento do Estado. Todos unidos em favor de nossa gente, porque preferimos o presente ao passado e um governador municipalista. Tenho enorme orgulho de estar ao seu lado e ser a primeira vice-governadora de Mato Grosso do Sul’’, afirmou.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis