Menu
SADER_FULL
sábado, 15 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
ATO POLÍTICO

Reunião Política: 63 prefeitos e centenas de vereadores apoiam André

15 Set 2010 - 07h08Por Fátima News com assessoria

Foi realizada hoje em Campo Grande uma das maiores reuniões políticas da história de Mato Grosso do Sul em apoio à reeleição do governador André Puccinelli. Um total de 63 prefeitos, centenas de vereadores e a maioria dos deputados estaduais compareceram na sede do Clube Nipo Brasileiro, marcando uma grande aliança para garantir a vitória do governador e de sua vice Simone Tebet no primeiro turno.  Outros cinco prefeitos justificaram ausência por problema de saúde ou falta de teto para pouso na Capital, incluindo Nelsinho Trad, que estava em Brasília.

Faltando três semanas para o dia da eleição, o encontro mostrou a força da coligação Amor, Trabalho e Fé, que segundo os próprios institutos de pesquisas, vai eleger a maioria dos deputados federais e estaduais de Mato Grosso do Sul. No início da solenidade, todos os presentes fizeram um minuto de silêncio, orando em favor da saúde do prefeito de Jardim, Evandro Bazzo, que luta contra o câncer.

Beto Pereira, presidente da Associação dos Municípios e prefeito de Terenos, fez questão de agradecer os projetos realizados pelo Governo do Estado, destacando principalmente a construção de moradias e o recapeamento asfáltico das vias urbanas que estão sendo executados em todos os municípios do Estado.  “Ocorreu um avanço muito grande no Governo do Estado com sua administração. Estamos contentes com que vimos e  esperamos muitos mais”, destacou.

O deputado federal, Waldemir Moka, candidato ao senado, foi categórico: “quem tem este apoio, jamais perde uma eleição. Vamos fazer justiça àquele que resgatou a credibilidade do Estado. André foi o prefeito de todos, porque em várias oportunidades ajudou cada um dos 78 municípios, sem discriminação. Mato Grosso do Sul conseguiu sair da crise econômica mundial rapidamente, porque tem um homem competente”, ressaltou. O  vice-governador Murilo Zauith, também candidato ao Senado, elogiou o desempenho do governador, afirmando que ele colocou o Estado no rumo ao desenvolvimento.

A candidata ao cargo de vice-governadora, Simone Tebet, afirmou que a reunião de hoje é um momento histórico. “Desde que entrei na política, em 1982, nunca presenciei um encontro com esta adesão de prefeitos e vereadores. Isso demonstra a força política e a credibilidade do trabalho realizado por André em favor do desenvolvimento do Estado. Todos unidos em favor de nossa gente, porque preferimos o presente ao passado e um governador municipalista. Tenho enorme orgulho de estar ao seu lado e ser a primeira vice-governadora de Mato Grosso do Sul’’, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE
Criança de dois anos se enforca com a alça da bolsa enquanto brincava em escola
CASO JOÃO DE DEUS
Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia
PRISÃO DECRETADA
Justiça de Goiás decreta prisão de João de Deus
STARTUPS NO BRASIL JÁ É SUCESSO
O sucesso das startups no Brasil e algumas novas apostas no mercado
REVOLTANTE
Filha de João de Deus diz que foi abusada dos 10 aos 14 anos: 'Meu pai é um monstro'
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Robério beija Marcos Paulo e a agride ao descobrir que ela é trans
DESTAQUE MUNDIAL
Dois brasileiros estão no Top 50: melhores professores do mundo
JUSTIÇA - WHATSAPP
Administradora de grupo no WhatsApp, foi “condenada” á pagar 3 mil por discussão de membros
DICAS DE SERVIÇO DE HOSPEDAGEM NA WEB
Vai criar um blog ou um site?, saiba aqui tudo sobre o serviço de hospedagem
ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal