Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CANTINA BAH
ATO POLÍTICO

Reunião Política: 63 prefeitos e centenas de vereadores apoiam André

15 Set 2010 - 07h08Por Fátima News com assessoria

Foi realizada hoje em Campo Grande uma das maiores reuniões políticas da história de Mato Grosso do Sul em apoio à reeleição do governador André Puccinelli. Um total de 63 prefeitos, centenas de vereadores e a maioria dos deputados estaduais compareceram na sede do Clube Nipo Brasileiro, marcando uma grande aliança para garantir a vitória do governador e de sua vice Simone Tebet no primeiro turno.  Outros cinco prefeitos justificaram ausência por problema de saúde ou falta de teto para pouso na Capital, incluindo Nelsinho Trad, que estava em Brasília.

Faltando três semanas para o dia da eleição, o encontro mostrou a força da coligação Amor, Trabalho e Fé, que segundo os próprios institutos de pesquisas, vai eleger a maioria dos deputados federais e estaduais de Mato Grosso do Sul. No início da solenidade, todos os presentes fizeram um minuto de silêncio, orando em favor da saúde do prefeito de Jardim, Evandro Bazzo, que luta contra o câncer.

Beto Pereira, presidente da Associação dos Municípios e prefeito de Terenos, fez questão de agradecer os projetos realizados pelo Governo do Estado, destacando principalmente a construção de moradias e o recapeamento asfáltico das vias urbanas que estão sendo executados em todos os municípios do Estado.  “Ocorreu um avanço muito grande no Governo do Estado com sua administração. Estamos contentes com que vimos e  esperamos muitos mais”, destacou.

O deputado federal, Waldemir Moka, candidato ao senado, foi categórico: “quem tem este apoio, jamais perde uma eleição. Vamos fazer justiça àquele que resgatou a credibilidade do Estado. André foi o prefeito de todos, porque em várias oportunidades ajudou cada um dos 78 municípios, sem discriminação. Mato Grosso do Sul conseguiu sair da crise econômica mundial rapidamente, porque tem um homem competente”, ressaltou. O  vice-governador Murilo Zauith, também candidato ao Senado, elogiou o desempenho do governador, afirmando que ele colocou o Estado no rumo ao desenvolvimento.

A candidata ao cargo de vice-governadora, Simone Tebet, afirmou que a reunião de hoje é um momento histórico. “Desde que entrei na política, em 1982, nunca presenciei um encontro com esta adesão de prefeitos e vereadores. Isso demonstra a força política e a credibilidade do trabalho realizado por André em favor do desenvolvimento do Estado. Todos unidos em favor de nossa gente, porque preferimos o presente ao passado e um governador municipalista. Tenho enorme orgulho de estar ao seu lado e ser a primeira vice-governadora de Mato Grosso do Sul’’, afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

OUTROS 10 ESTADOS
Horário de verão termina à meia-noite; relógios devem ser atrasados em 1h
BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat