SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
30 de Dezembro de 2004 09h58

Resultado do vestibular UEMS deve sair no próximo dia 21

A lista dos aprovados no Vestibular UEMS dezembro de 2004 deve sair no dia 21 de janeiro, segundo informações extra oficiais da instituição. A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, foi uma das primeiras no Brasil a aplicar o sistema de cotas para negros e índios.

Por ser uma universidade pública, a UEMS tem um dos vestibulares mais concorridos do estado. Os cursos mais concorridos da UEMS são respectivamente enfermagem na unidade de Dourados, com 19,75 candidatos por vaga, direito na unidade de Dourados com 16,06 candidatos por vaga e agronomia na unidade universitária de Aquidauana com a concorrência de 15,54 alunos por vaga.

As provas do vestibular UEMS 2004 foram realizadas nos dias 11 e 12 de dezembro.

O gabarito oficial está disponível na pagina da instituição www.uems.br/vestibular

A UEMS ofereceu neste vestibular 1.480 vagas distribuídas nas 14 unidades de ensino do estado, sendo que estas vagas estão inseridas em 35 cursos. Destas vagas 296 são reservadas para negros e 148 para índios.

As unidades da UEMS estão distribuídas nos seguintes municípios: Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.

Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
MBO_SEGURANÇA_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
BANNER_LATERAL_ASSOMASUL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.