Menu
SADER_FULL
quinta, 13 de dezembro de 2018
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Respeito ao dinheiro público garantiu investimentos em MS, diz Murilo

27 Jul 2010 - 17h49Por Fátima News

“O respeito ao dinheiro público e a política de austeridade que juntamente com o governador André Puccinelli implementamos nesses últimos três anos e meio se constituem nos dois principais pilares que garantiram o sucesso da administração nas ações voltadas a promover o desenvovimento do Estado”. Com essas palavras o candidato a senador Murilo Zauith se dirigiu aos empresários, comerciantes, estudantes e integrantes da classe política em reunião realizada ontem (26.07) no município de Naviraí.

 

“Os investimentos só foram possíveis porque conseguimos equilibrar as finanças do Estado, que estavam totalmente comprometidas quando assumimos o governo. As dívidas com fornecedores eram gigantescas e também herdamos a folha de pagamento dos servidores em atraso. Com o apoio dos secretários e dos servidores conseguimos superar essas dificuldades e, com dinheiro em caixa, promover investimentos em todos os municípios do Estado”, explicou Murilo.

 

Segundo ele, a construção de mais de 40 mil casas no período de pouco mais de dois anos, a recuperação e a pavimentação de estradas, bem como os investimentos maciços em saúde e educação, dentre outras áreas, “demonstram que seguimos o caminho certo quando optamos pela política de austeridade na administração das contas públicas”.

 

Apesar dos esforços do governo no sentido de sanear as finanças, não há como o Estado abrir mão dos recursos federais. “Hoje o governo tem suas contas equilibradas, mas ainda faltam recursos para que possamos ampliar as ações governamentais, o que significa que temos que estar sempre em busca de dinheiro do governo federal para reforçar o caixa estadual”, argumentou.

 

Garantir a vinda desses recursos para o Mato Grosso do Sul, conforme garantiu Murilo, “será uma de nossas prioridades no Senado e também na Câmara dos Deputados, onde com certeza iremos contar com o apoio dos parlamentares da bancada sul-mato-grossense para viabilizar a alocação do dinheiro que o Estado necessita para continuar se desenvolvendo”.

 

Reuniões – Na visita que fez ao município de Naviraí, Murilo esteve acompanhado da candidata a deputada estadual Mara Caseiro e do prefeito Zelmo de Brida. Em Aral Moreira foi recebido pelo prefeito Eugênio Pereira Freire. Já em Juti, o candidato foi recepcionado por vereadores e pela vice-prefeita Izabel Cristina Rodrigues. Murilo visita ainda os municípios de Ivinhema e Deodápolis antes de seguir para Dourados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALERTA NA NET
Golpe no WhatsApp engana usuários ao prometer brindes falsos de Natal
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Luz passa mal ao abraçar e beijar a mãe pela primeira vez
FURACÃO
Atlético-PR ganha nos penaltis e é campeão da Sul-Americana
PROVAS ROBUSTAS
PF apreende R$ 2 milhões em busca em endereços de Aécio e aliados de Temer
INCREDIBILIDADE
Um Governo ficha-suja: mais da metade dos ministros estão enrolados
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Aranha descobre marca de pata de gato de Gabriel, tira foto e conta aos guardiã
SUSTO
Celular pega fogo no bolso da calça e deixa homem com queimaduras na perna e mãos
PROCURADO
Com prisão decretada desde setembro, Dado Dolabella é considerado foragido da Justiça
DICAS DE MARKETING
5 dicas de marketing para um negócio de dropshipping
CRIME HEDIONDO
Câmera flagra ataque de suspeito de estuprar garota de 14 anos em SP; vídeo