Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 19 de junho de 2019
SADER_FULL
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Respeito ao dinheiro público garantiu investimentos em MS, diz Murilo

27 Jul 2010 - 17h49Por Fátima News

“O respeito ao dinheiro público e a política de austeridade que juntamente com o governador André Puccinelli implementamos nesses últimos três anos e meio se constituem nos dois principais pilares que garantiram o sucesso da administração nas ações voltadas a promover o desenvovimento do Estado”. Com essas palavras o candidato a senador Murilo Zauith se dirigiu aos empresários, comerciantes, estudantes e integrantes da classe política em reunião realizada ontem (26.07) no município de Naviraí.

 

“Os investimentos só foram possíveis porque conseguimos equilibrar as finanças do Estado, que estavam totalmente comprometidas quando assumimos o governo. As dívidas com fornecedores eram gigantescas e também herdamos a folha de pagamento dos servidores em atraso. Com o apoio dos secretários e dos servidores conseguimos superar essas dificuldades e, com dinheiro em caixa, promover investimentos em todos os municípios do Estado”, explicou Murilo.

 

Segundo ele, a construção de mais de 40 mil casas no período de pouco mais de dois anos, a recuperação e a pavimentação de estradas, bem como os investimentos maciços em saúde e educação, dentre outras áreas, “demonstram que seguimos o caminho certo quando optamos pela política de austeridade na administração das contas públicas”.

 

Apesar dos esforços do governo no sentido de sanear as finanças, não há como o Estado abrir mão dos recursos federais. “Hoje o governo tem suas contas equilibradas, mas ainda faltam recursos para que possamos ampliar as ações governamentais, o que significa que temos que estar sempre em busca de dinheiro do governo federal para reforçar o caixa estadual”, argumentou.

 

Garantir a vinda desses recursos para o Mato Grosso do Sul, conforme garantiu Murilo, “será uma de nossas prioridades no Senado e também na Câmara dos Deputados, onde com certeza iremos contar com o apoio dos parlamentares da bancada sul-mato-grossense para viabilizar a alocação do dinheiro que o Estado necessita para continuar se desenvolvendo”.

 

Reuniões – Na visita que fez ao município de Naviraí, Murilo esteve acompanhado da candidata a deputada estadual Mara Caseiro e do prefeito Zelmo de Brida. Em Aral Moreira foi recebido pelo prefeito Eugênio Pereira Freire. Já em Juti, o candidato foi recepcionado por vereadores e pela vice-prefeita Izabel Cristina Rodrigues. Murilo visita ainda os municípios de Ivinhema e Deodápolis antes de seguir para Dourados.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIDA SEDENTARIA
OMS alerta: Criança menor de 3 anos não deve ficar nem um minuto em tablet ou celular
HOMICIDIO X SUICIDIO
Pai que matou o filho de 4 anos e se matou não se conformava com namoro da ex-mulher
DOENÇA DO SÉCULO
Jovem de 19 anos, com depressão comete suicídio e comove amigos
ASSASSINATO CRUEL
O massacre do menino Rhuan e o silêncio da grande mídia
FAMOSIDADES
Homem discute com mulher e mata bebê de quatro meses
SOLIDARIEDADE
Bebê nasce sem os olhos e mobiliza cidade do Paraná
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai mata filho de quatro anos e se mata por não aceitar fim do relacionamento
ASSASSINATO
Marido da deputada é morto a tiros
MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
DOURADOS - MANIFESTAÇÕES
Dono da Havan manda 'recado' a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados