Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 24 de junho de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

“Respeitando as diferenças” é tema de mobilização em Ivinhema

1 Set 2010 - 07h06Por Fátima News

Evento reuniu grande número de pessoas no centro da cidade e finalizou a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

 

 

De 21 a 27 de agosto foi comemorado a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O Município de Ivinhema não ficou de fora dessa comemoração e está executando uma agenda repleta de atividades que tiveram com um dos objetivos de chamar a atenção da sociedade sobre esse tema.

 

 

Segundo o diretor municipal de proteção social de Ivinhema, Sebastião Messias, “as atividades esse ano estão muito mais destacadas. Foi feito um planejamento muito melhor e as ações estão sendo desenvolvidas com eficácia. Houve também um aumento da participação dos técnicos que atuam nesta área também. Isso nos deixa todos contentes porque os trabalhos estão muito produtivos”, disse. Ele.

 

 

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em Ivinhema foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social com o Creas, NUESP - Núcleo de Educação Especial e APAE. A programação foi finalizada ainda com uma grande mobilização e uma passeata nas principais vias públicas do Município com o tema “Respeitando as diferenças”.

 

 

O prefeito da cidade, Renato Câmara, acompanhou algumas das atividades e disse que eventos como esses são fundamentais para divulgar o bom trabalho que o Creas - Centro de Referência Especializado de Assistência Social vem desenvolvendo juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e APAE. “A cada evento é visível a superação das ações nesta área desempenhadas em nosso município. É importante que a sociedade tenha um olhar diferenciado sobre questões como essa”, falou o prefeito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente com wakeboard em Ilha Grande
DUPLO ASSASSINATO
Criança vê execução de pai e mãe em menos de 6 meses
COPA AMÉRICA
Brasil joga bonito, goleia Peru e se classifica em primeiro, veja os gols
SELFIE MORTAL
Jovem morre ao tentar tirar selfie na estação de trem do Riachuelo
CIGARRO ELETRÔNICO
Narguilé explode e jovem tem 60% do corpo queimado em festa
SOB INVESTIGAÇÃO
Menina de um ano morre e IML aponta agressão física como causa da morte
CASO NEYMAR
Caso Neymar: Polícia francesa recupera imagens de hotel
MUNDO DA MÚSICA
Ludmilla posta foto de biquíni ao lado da namorada e faz declaração
JUSTICEIROS
Revoltados, moradores ateiam fogo em casa de bebê morto. Pai, mãe e avó estão presos
MILIONARIO
Apostador de Osasco-SP acerta dezenas e leva R$ 124 milhões da Mega-Sena