Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 15 de fevereiro de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
CANTINA BAH
Brasil

“Respeitando as diferenças” é tema de mobilização em Ivinhema

1 Set 2010 - 07h06Por Fátima News

Evento reuniu grande número de pessoas no centro da cidade e finalizou a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

 

 

De 21 a 27 de agosto foi comemorado a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O Município de Ivinhema não ficou de fora dessa comemoração e está executando uma agenda repleta de atividades que tiveram com um dos objetivos de chamar a atenção da sociedade sobre esse tema.

 

 

Segundo o diretor municipal de proteção social de Ivinhema, Sebastião Messias, “as atividades esse ano estão muito mais destacadas. Foi feito um planejamento muito melhor e as ações estão sendo desenvolvidas com eficácia. Houve também um aumento da participação dos técnicos que atuam nesta área também. Isso nos deixa todos contentes porque os trabalhos estão muito produtivos”, disse. Ele.

 

 

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em Ivinhema foi realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social com o Creas, NUESP - Núcleo de Educação Especial e APAE. A programação foi finalizada ainda com uma grande mobilização e uma passeata nas principais vias públicas do Município com o tema “Respeitando as diferenças”.

 

 

O prefeito da cidade, Renato Câmara, acompanhou algumas das atividades e disse que eventos como esses são fundamentais para divulgar o bom trabalho que o Creas - Centro de Referência Especializado de Assistência Social vem desenvolvendo juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e APAE. “A cada evento é visível a superação das ações nesta área desempenhadas em nosso município. É importante que a sociedade tenha um olhar diferenciado sobre questões como essa”, falou o prefeito.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Rosane Santiago Silveira, torturada e morta em sua própria casa
CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'