SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 19 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
26 de Novembro de 2004 16h24

Resende manda aliados tomarem cuidado com PT em Dourados

 

O deputado federal Geraldo Resende (PPS) afirmou, em entrevista ao MidiamaxNews, que os partidos aliados ao PT devem tomar cuidado na hora de administrar o município de Dourados. Segundo ele, os petistas da cidade gostam de usar os parceiros para ganhar a eleição.

Geraldo estava comentando o pedido do governador Zeca do PT para o prefeito eleito Laerte Tetila, feito em entrevista, concedida hoje à TV Morena. Zeca aconselhou Tetila a permitir que os aliados ocupem mais espaço na prefeitura da cidade.

“O governador tem cobrado isso porque sabe como os companheiros aqui trabalham. Está dizendo para que não façam o que fizeram com o PPS”, explicou. Para o deputado, o partido ajudou o PT a vencer a eleição, mas foi boicotado na administração municipal, mesmo recebendo três secretarias.

Ele afirma que os serviços principais das secretarias de Infra- Estrutura, Saúde e Planejamento foram transferidos para secretarias conduzidas pelo PT. “Eu espero que os outros partidos possam se espelhar na passagem que nós tivemos”, disse.


Comentários
Veja Também
REINO_MATRÍCULAS_2017
LÉO_GÁS_300
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.