TASS_MOTORS
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 16 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
28 de Dezembro de 2004 14h34

Resende diz que Vander foi infeliz ao criticar da bancada

O deputado federal Geraldo Resende (PPS) está indignado com as declarações do deputado federal petista, Vander Loubet, publicadas na imprensa local a respeito da liberação de emendas ao orçamento 2004 para Mato Grosso do Sul. Resende classificou de infelizes e precipitadas as insinuações de que a bancada federal (formada por deputados e senadores de Mato Grosso do Sul) não estaria se empenhando em busca dos recursos do governo federal. “O deputado foi muito infeliz ao fazer a abordagem, na medida em que toda a bancada está se mobilizando”, explica.

Resende diz  que apenas ontem visitou cinco ministérios e nas últimas semanas foram realizadas reuniões com o ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, e com o chefe da Casa Civil, José Dirceu para agilizar a liberação. “A gente se sente injustiçado”, diz.

Vander Loubet, segundo Resende, afirmou erroneamente que Mato Grosso do Sul está em 22º lugar no ranking de liberações. O deputado do PPS defende que o Estado estará entre aqueles que mais vão conseguir recursos, com pelo menos 70% das emendas liberadas. “Tem uma emenda de R$ 5 milhões do Delcídio [senador Delcídio do Amaral (PT)] e uma minha de R$ 2,5 milhões que não entraram na conta do Vander, por exemplo”, afirma Resende.

Ele critica ainda a atitude do petista, que tentou atacar com as informações o líder da bancada, deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT). “Se há uma briga interna no PT eles têm que resolver internamente, não atirar para todos os lados e atingir outros deputados”, criticou.

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
FARMÁCIA_CENTROFARMA_300
Nossa_Lojas
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
ÓTICA_DOURADOS
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.