SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 23 de Novembro de 2017
RIO_DOURADOS
DELPHOS_FULL
1 de Julho de 2004 07h45

Resende destitui presidente do PPS de Douradina

O deputado federal Geraldo Resende, presidente estadual do PPS, destituiu do cargo o presidente do Diretório municipal do partido em Douradina, vereador José Newton de Souza Paz, depois que ele foi homologado candidato a prefeito e estava viabilizando o apoio do PFL, que iria indicar a candidata a vice-prefeita Vera Caminha.

A atitude de Resende provocou revolta entre os filiados do partido na cidade. "Ele mostrou o lado ditador", disse José Newton. O vereador que criou o PPS em Douradina, partido pelo qual foi eleito há quatro anos com 440 votos e implantou uma nova forma de encaminhamento nos debates políticos, protocolou representação contra o presidente do Diretório regional junto ao Ministério Público de Itaporã.

O promotor Cláudio Rogério Ferreira Gomes acatou a denúncia do candidato a prefeito deposto do partido pelo Diretório regional. José Newton reclama que Resende só esperou ele ser homologado candidato a prefeito para depois intervir no Município. Além dele, foram destituídos os oito membros do Diretório em Douradina.
Comentários
Veja Também
FORTALEZA
MBO_SEGURANÇA_300
Nossa_Lojas
Últimas Notícias
  
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.