Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Reivindicações de Zezinho são atendidas por Azambuja e Artuzi

12 Jun 2007 - 14h53
O suplente de vereador, Zezinho da Farmácia (PSDB) encaminhou aos deputados Reinaldo Azambuja (PSDB) e Ari Artuzi (PMDB) solicitação de emendas a serem inseridas no orçamento do Estado na área de Infra-estrutura, para a construção de uma quadra de esportes coberta na Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Veloso.

Zezinho foi prontamente atendido e muito contente com o resultado de sua solicitação observou que a Escola Reis Veloso foi escolhida por ser a mais antiga do município de Dourados e não ter um espaço adequado para pratica esportiva com a devida proteção contra as intempéries do tempo.
 
Ex-aluno da escola e um dos fundadores do Centro Cívico, hoje Grêmio Estudantil, Zezinho lembra que durante sua atuação sempre ouvia entre os alunos a reclamação quanto à falta de estrutura da quadra esportiva “Na época conquistamos muitas coisas para a escola, mas a quadra coberta era um sonho distante!” completa.

Levando em consideração a expressiva votação, os deputados foram procurados por Zezinho que acreditava ter no compromisso assumido com o município o retorno merecido, e o teve “Fui muito bem atendido, fico feliz por ter conseguido ajudar a escola onde estudei... muitos alunos serão beneficiados com a proteção que a cobertura trará quando tiverem seu momento de lazer e de pratica esportiva na escola” enfatiza Zézinho.
 
As vésperas do Dia das Mães, durante uma visita a Escola para discutir detalhes sobre a solicitação dos recursos, Artuzi e Zezinho tiveram a oportunidade de comunicar aos alunos, pais e professores sobre a realização da obra. “Foi uma grande festa para todos e a reafirmação de um compromisso assumido por Azambuja e Artuzi com Dourados!”.
 
“O Zezinho é uma pessoa simples e que sempre esteve muito próximo da população. Ele é conhecedor dos anseios da gente de Dourados e aproveita de seu bom transito no PSDB e em outros partidos para buscar atender as necessidades das pessoas que o procuram. Ele faz sua parte como cidadão, como pessoa que se preocupa com o lugar em que vive e quer o melhor para todos a sua volta!” destacou Azambuja que considera muito importante a indicação de Zezinho para a Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Veloso.
 
“Acompanho as ações dos parlamentares e sempre que posso faço a intermediação entre eles e a população que os elegeu... Peço pelos que precisam, para os que podem ajudar!” finalizou Zezinho.
 
Outras inúmeras reivindicações de Zezinho foram encaminhadas e atendidas nos últimos anos. O suplente de vereador é destaque constantemente por levar comunidade Douradense importantes benefícios.
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTEIRO ESPECIAL PARA O RIO DE JANEIRO
Roteiro diferente para continuar conhecendo o Rio de Janeiro
DICA DE TURISMO E FÉRIAS
Dicas para curtir uma temporada em Arraial do Cabo
LUTO - ESPORTE
Morre Jackelyne da Silva, ginasta da seleção brasileira, aos 17 anos
LUTO NA MÚSICA
Cantor sertanejo Marciano morre aos 67 anos, vítima de enfarto
CARNAVAL É NO CAMPO BELO RESORT
Carnaval é no Campo Belo Resort, reserve já seu lugar nesse bloco - Confira os pacotes
MS EM ALERTA
Meteorologia alerta para a possibilidade de chuva forte no fim de semana no MS
DECEPCIONADA
Regina Duarte surpreende e se posiciona contra atitude de Bolsonaro
SATÂNICO
Mulheres são presas acusadas de torturar criança de apenas dois anos que teve rosto desfigurado
INSPIRAÇÃO
Idoso se forma em Direito aos 94 anos, após morte da esposa
POLEMICA
Movimento Gay quer tirar Bíblia de circulação no Brasil, diz Damares