Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Reivindicações de Zezinho são atendidas por Azambuja e Artuzi

12 Jun 2007 - 14h53
O suplente de vereador, Zezinho da Farmácia (PSDB) encaminhou aos deputados Reinaldo Azambuja (PSDB) e Ari Artuzi (PMDB) solicitação de emendas a serem inseridas no orçamento do Estado na área de Infra-estrutura, para a construção de uma quadra de esportes coberta na Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Veloso.

Zezinho foi prontamente atendido e muito contente com o resultado de sua solicitação observou que a Escola Reis Veloso foi escolhida por ser a mais antiga do município de Dourados e não ter um espaço adequado para pratica esportiva com a devida proteção contra as intempéries do tempo.
 
Ex-aluno da escola e um dos fundadores do Centro Cívico, hoje Grêmio Estudantil, Zezinho lembra que durante sua atuação sempre ouvia entre os alunos a reclamação quanto à falta de estrutura da quadra esportiva “Na época conquistamos muitas coisas para a escola, mas a quadra coberta era um sonho distante!” completa.

Levando em consideração a expressiva votação, os deputados foram procurados por Zezinho que acreditava ter no compromisso assumido com o município o retorno merecido, e o teve “Fui muito bem atendido, fico feliz por ter conseguido ajudar a escola onde estudei... muitos alunos serão beneficiados com a proteção que a cobertura trará quando tiverem seu momento de lazer e de pratica esportiva na escola” enfatiza Zézinho.
 
As vésperas do Dia das Mães, durante uma visita a Escola para discutir detalhes sobre a solicitação dos recursos, Artuzi e Zezinho tiveram a oportunidade de comunicar aos alunos, pais e professores sobre a realização da obra. “Foi uma grande festa para todos e a reafirmação de um compromisso assumido por Azambuja e Artuzi com Dourados!”.
 
“O Zezinho é uma pessoa simples e que sempre esteve muito próximo da população. Ele é conhecedor dos anseios da gente de Dourados e aproveita de seu bom transito no PSDB e em outros partidos para buscar atender as necessidades das pessoas que o procuram. Ele faz sua parte como cidadão, como pessoa que se preocupa com o lugar em que vive e quer o melhor para todos a sua volta!” destacou Azambuja que considera muito importante a indicação de Zezinho para a Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Veloso.
 
“Acompanho as ações dos parlamentares e sempre que posso faço a intermediação entre eles e a população que os elegeu... Peço pelos que precisam, para os que podem ajudar!” finalizou Zezinho.
 
Outras inúmeras reivindicações de Zezinho foram encaminhadas e atendidas nos últimos anos. O suplente de vereador é destaque constantemente por levar comunidade Douradense importantes benefícios.
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis