Menu
CÂMARA BONITO OUTUBRO 2019
segunda, 21 de outubro de 2019
CÂMARA VICENTINA OUTUBRO 2019
Busca
UNIGRAN NET
Brasil

Reinaldo Azambuja visitará 8 municípios no final de semana

26 Abr 2007 - 13h37

O deputado estadual Reinaldo Azambuja, líder do PSDB na Assembléia, juntamente com o presidente do partido, deputado Federal Waldir Neves e a Senadora Marisa Serrano estarão visitando neste final de semana pelo menos oito municípios.

 

A agenda começa na sexta-feira com a visita ao município de Figueirão, distante 265 km da capital, onde junto do Prefeito Ildo Furtado e outras importantes lideranças participarão de grande ato de filiação, nas dependências do Salão Paroquial.

 

Após as 13h Azambuja e a comitiva seguem para Caarapó, distante 387 km da capital, onde se reúnem com o prefeito Matheus Palma, e outras lideranças do partido, na Câmara Municipal.

 

De Caarapó, por volta das 17 horas, os tucanos seguem para Naviraí, distante 360 km da capital, onde visitam o prefeito Zelmo de Brida e lideranças, encerrando a visita com um jantar no Lions Club. Na oportunidade a deputada Dione Hashioka se une a comitiva.

 

No sábado, dia 28, eles participam de um café da manhã em Bataguassu, distante 340 km da capital, onde se reúnem com lideranças na Câmara Municipal. O almoço acontecerá no Frigorífico da cidade, de onde seguem para Maracaju, distante 164 km da capital, por volta das 14 horas.

 

No domingo, dia 29, Azambuja estará com sua família e convidados prestigiando a tradicional Festa da Lingüiça de Maracaju, onde almoçarão.

 

Segunda-feira, dia 30, pela manhã, o parlamentar segue junto do Prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, para Novo Horizonte do Sul, distante 345 km da capital, onde visitarão obras e participa das festividades alusivas ao aniversário da cidade, acompanhado do prefeito Marcilio Alves, vereador Delson Álvaro Benedito e autoridades.

 

De Novo Horizonte, Azambuja segue para Glória de Dourados, distante 272 km da capital, onde visita o Parque de Exposições acompanhado da Prefeita Drª Vera Regina. O deputado parte de Glória às 21h retornando para Maracaju.

 

Na terça, dia 1º, Reinaldo segue para Caracol, distante 370 km da capital, onde junto da Prefeita Maria Odete e o Vereador Dudu e Valdir Pradela, participa das festividades alusivas ao aniversário do município. O deputado almoça na sede do Clube do Laço ‘Retiro Caracol’ de onde partem por volta das 16 horas retornando para Maracaju.

 

Na quarta-feira, dia 2, Azambuja retorna para a capital, onde segue agenda normal de atendimentos, encontros, reuniões e sessões.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Mulher desaparecida foi encontrada enterrada com braço para fora em canavial
TRAGEDIA NA RODOVIA
Violenta colisão entre caminhões mata os dois motoristas
ACIDENTE EM RIO
Barco com seis pessoas vira no Rio. Duas estão desaparecidas
TRISTEZA
Populares encontram corpo de criança desaparecida dentro de córrego
REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Reforma da Previdência dos militares pode aumentar salários em até 75%
CENTENÁRIO
Aos 92 anos, Cid Moreira participa de festa pelo centenário de Orlando Drummond
POLEMICA
Sobrinho-neto do pastor Malafaia diz que família o mandou para cura gay: 'Um terror psicológico'
DOENÇA DO SÉCULO
Nego do Borel passa a limpo polêmicas em que se envolveu: Deus não me deixou entrar em depressão
MS FORTE
MS sobe duas posições no Ranking da Competitividade e é 2º em crescimento no cenário nacional
NOVELA GLOBAL
A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá rasteira em Fabiana