Menu
SADER_FULL
sexta, 15 de fevereiro de 2019
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Reinaldo Azambuja visitará 8 municípios no final de semana

26 Abr 2007 - 13h37

O deputado estadual Reinaldo Azambuja, líder do PSDB na Assembléia, juntamente com o presidente do partido, deputado Federal Waldir Neves e a Senadora Marisa Serrano estarão visitando neste final de semana pelo menos oito municípios.

 

A agenda começa na sexta-feira com a visita ao município de Figueirão, distante 265 km da capital, onde junto do Prefeito Ildo Furtado e outras importantes lideranças participarão de grande ato de filiação, nas dependências do Salão Paroquial.

 

Após as 13h Azambuja e a comitiva seguem para Caarapó, distante 387 km da capital, onde se reúnem com o prefeito Matheus Palma, e outras lideranças do partido, na Câmara Municipal.

 

De Caarapó, por volta das 17 horas, os tucanos seguem para Naviraí, distante 360 km da capital, onde visitam o prefeito Zelmo de Brida e lideranças, encerrando a visita com um jantar no Lions Club. Na oportunidade a deputada Dione Hashioka se une a comitiva.

 

No sábado, dia 28, eles participam de um café da manhã em Bataguassu, distante 340 km da capital, onde se reúnem com lideranças na Câmara Municipal. O almoço acontecerá no Frigorífico da cidade, de onde seguem para Maracaju, distante 164 km da capital, por volta das 14 horas.

 

No domingo, dia 29, Azambuja estará com sua família e convidados prestigiando a tradicional Festa da Lingüiça de Maracaju, onde almoçarão.

 

Segunda-feira, dia 30, pela manhã, o parlamentar segue junto do Prefeito de Jateí, Eraldo Jorge Leite, para Novo Horizonte do Sul, distante 345 km da capital, onde visitarão obras e participa das festividades alusivas ao aniversário da cidade, acompanhado do prefeito Marcilio Alves, vereador Delson Álvaro Benedito e autoridades.

 

De Novo Horizonte, Azambuja segue para Glória de Dourados, distante 272 km da capital, onde visita o Parque de Exposições acompanhado da Prefeita Drª Vera Regina. O deputado parte de Glória às 21h retornando para Maracaju.

 

Na terça, dia 1º, Reinaldo segue para Caracol, distante 370 km da capital, onde junto da Prefeita Maria Odete e o Vereador Dudu e Valdir Pradela, participa das festividades alusivas ao aniversário do município. O deputado almoça na sede do Clube do Laço ‘Retiro Caracol’ de onde partem por volta das 16 horas retornando para Maracaju.

 

Na quarta-feira, dia 2, Azambuja retorna para a capital, onde segue agenda normal de atendimentos, encontros, reuniões e sessões.

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARRO DE APLICATIVO
Mulher é estuprada após aceitar água e bala em carro de app
VIOLENCIA DOMESTICA
Enquanto Lírio Parisotto era condenado, Luiza Brunet discutia campanha contra violência doméstica
CANALHA
Criança de 4 anos é estuprada no próprio aniversário
HORARIO DE VERÃO
Atrase seu relógio! Horário de verão termina neste sábado(16)
CARCERE PRIVADO
Mulher é chicoteada com fio elétrico pelo marido
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Lutador de MMA mata ex de 16 anos, tenta suicídio e morre horas depois em hospital
VIOLENCIA NO RIO
Menina de 11 anos é baleada e morta em Triagem; moradores protestam
DOENÇA GRAVE
Leiliane ganha acompanhamento médico após desastre com Boechat
SOLIDARIEDADE
Jovem faz campanha para pagar cirurgia de cachorro que vive com tumor 'gigante'
NOVO SURTO
OMS alerta para possível 3ª onda de surto de febre amarela no Brasil