Menu
PASSARELA
sexta, 20 de julho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Regional de futsal prossegue no sábado em Jateí

31 Mar 2007 - 09h24
Os jogos do 1º campeonato regional de futebol de salão de Jateí terão prosseguimento sábado, no centro poli esportivo municipal, a partir das 19 horas. Esta será a segunda rodada, já que a primeira aconteceu sábado passado, ocasião em que houve a abertura oficial da competição. Jogam a partir das 19 horas, a equipe da secretaria de saúde de Jateí contra Nova Esperança. Logo em seguida se enfrentam Centro Educacional de Fátima do Sul e Drogaria Ramos. No último jogo da noite, a equipe de Culturama joga com a equipe da Funilaria Balsa. Participam do regional em Jateí, 12 equipes, sendo 6 do município e as demais dos municípios de Glória de Dourados, Vicentina e Fátima do Sul.
 
No sábado passado a equipe da associação amigos de Jateí venceu a  funilaria Balsa, pelo placar de 8 a 4; a drogaria Ramos venceu por 3 a 2 a equipe da máquina kita e no último jogo da noite, o auto posto biela/prefeitura de Glória de Dourados venceu por 4 a 2 a União Esporte Clube. Os jogos da semifinal e final estão previstos a acontecer no dia 05 de maio.
 
De acordo com o regulamento da competição aprovado pelas equipes participantes, o objetivo do campeonato é incentivar a prática de esportes, estimulando a participação dos atletas em eventos esportivos, demonstrar aos participantes os benefícios que o esporte traz à saúde física e mental, além de promover a integração entre os atletas dos municípios vizinhos. 

PÚBLICO
O que chamou a atenção dos organizadores da competição e da comunidade jateiense foi a quantidade de pessoas que compareceram no centro esportivo para assistirem a abertura oficial e os jogos da primeira rodada. De acordo com o coordenador Alex Pereira Silva, mais de 750 pessoas prestigiou o início da competição que contou com a apresentação da banda municipal “Raio de Luz”, além do sorteio de vários prêmios aos presentes. Conforme disse o coordenador, haverá novamente o sorteio de prêmios.
 
Para o secretário de educação, cultura, esporte e lazer, João Paulo Lacerda, o prefeito Eraldo tem investido na realização de eventos esportivos ao longo do município e na formação de atletas. Lacerda acrescenta que na sede do município e no distrito, mais de 200 crianças participam dos projetos das escolinhas esportivas que contemplam as modalidades de futebol de campo e salão, basquete, voleibol e handebol.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO BELO RESORT - PROMOÇÃO
Campo Belo Resort com promoção especial de 22 a 31 de julho, CONFIRA
NOVELA GLOBAL
Em 'Segundo sol', Karola descobre o paradeiro de Luzia e chantageia a DJ: Beto ou cadeia?
ACIDENTE FATAL NO BEACH PARK
Acidente no Beach Park, veja como é o brinquedo 'Vainkará' que matou turista
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Fátima do Sul: O Boticário lança linha de cuidados masculinos e mostra que homens também se cuidam
ACIDENTES NAS ESTRADAS
Acidente grave: nove caminhões e um morto na BR-376
POLEMICA
Transexual é retirada algemada de banheiro público feminino em Araruama
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Remy agarra Luzia e Ícaro salva a mãe de ser estuprada
TURISMO PELO BRASIL E MUNDO
Indústria de Hotéis aguarda aprovação dos jogos para captar bilhões em produtos turísticos
AGORA EM DOURADOS - MS
UNIPAR EAD com cursos de Educação Física, Letras, Marketing e mais 22 cursos, Confira todos aqui
TRAGEDIA
Acidente chocante em Foz: casal morre na hora em batida