Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 21 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Regional de futsal prossegue no sábado em Jateí

31 Mar 2007 - 09h24
Os jogos do 1º campeonato regional de futebol de salão de Jateí terão prosseguimento sábado, no centro poli esportivo municipal, a partir das 19 horas. Esta será a segunda rodada, já que a primeira aconteceu sábado passado, ocasião em que houve a abertura oficial da competição. Jogam a partir das 19 horas, a equipe da secretaria de saúde de Jateí contra Nova Esperança. Logo em seguida se enfrentam Centro Educacional de Fátima do Sul e Drogaria Ramos. No último jogo da noite, a equipe de Culturama joga com a equipe da Funilaria Balsa. Participam do regional em Jateí, 12 equipes, sendo 6 do município e as demais dos municípios de Glória de Dourados, Vicentina e Fátima do Sul.
 
No sábado passado a equipe da associação amigos de Jateí venceu a  funilaria Balsa, pelo placar de 8 a 4; a drogaria Ramos venceu por 3 a 2 a equipe da máquina kita e no último jogo da noite, o auto posto biela/prefeitura de Glória de Dourados venceu por 4 a 2 a União Esporte Clube. Os jogos da semifinal e final estão previstos a acontecer no dia 05 de maio.
 
De acordo com o regulamento da competição aprovado pelas equipes participantes, o objetivo do campeonato é incentivar a prática de esportes, estimulando a participação dos atletas em eventos esportivos, demonstrar aos participantes os benefícios que o esporte traz à saúde física e mental, além de promover a integração entre os atletas dos municípios vizinhos. 

PÚBLICO
O que chamou a atenção dos organizadores da competição e da comunidade jateiense foi a quantidade de pessoas que compareceram no centro esportivo para assistirem a abertura oficial e os jogos da primeira rodada. De acordo com o coordenador Alex Pereira Silva, mais de 750 pessoas prestigiou o início da competição que contou com a apresentação da banda municipal “Raio de Luz”, além do sorteio de vários prêmios aos presentes. Conforme disse o coordenador, haverá novamente o sorteio de prêmios.
 
Para o secretário de educação, cultura, esporte e lazer, João Paulo Lacerda, o prefeito Eraldo tem investido na realização de eventos esportivos ao longo do município e na formação de atletas. Lacerda acrescenta que na sede do município e no distrito, mais de 200 crianças participam dos projetos das escolinhas esportivas que contemplam as modalidades de futebol de campo e salão, basquete, voleibol e handebol.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes
GUERRA NO RJ II
Parentes de mortos durante chacina em São Gonçalo e Itaboraí dizem que vítimas eram inocentes
GUERRA NO RJ
Chacina deixa pelo menos 7 mortos na Região Metropolitana do Rio
BBB 19
Famosos protestam contra Maycon por agredir animais e mãe o defende: 'Não é um monstro'
MORTE A ESCLARECER
Exército investiga morte de sargento após teste de aptidão física
CASO DE POLÍCIA
Rapaz morre em pátio de motel
MINISTRA DO MS NO GOVERNO BOLSONARO
Ministra Tereza Cristina garante fortalecer cadeia do leite e agricultura familiar
PROBLEMAS MENTAIS
Casal é brutalmente agredido a enxadadas pelo filho
BARRADO
Filho do cantor Marciano diz ter sido impedido de ir no velório do pai
A COBRA VAI FUMAR - SEGURANÇA NO MS
MS fecha o cerco contra a violência na fronteira em mega operação