Menu
SADER_FULL
RIO_DOURADOS
Busca
SUCURI_MEGA
Brasil

Regional de futsal prossegue no sábado em Jateí

31 Mar 2007 - 09h24
Os jogos do 1º campeonato regional de futebol de salão de Jateí terão prosseguimento sábado, no centro poli esportivo municipal, a partir das 19 horas. Esta será a segunda rodada, já que a primeira aconteceu sábado passado, ocasião em que houve a abertura oficial da competição. Jogam a partir das 19 horas, a equipe da secretaria de saúde de Jateí contra Nova Esperança. Logo em seguida se enfrentam Centro Educacional de Fátima do Sul e Drogaria Ramos. No último jogo da noite, a equipe de Culturama joga com a equipe da Funilaria Balsa. Participam do regional em Jateí, 12 equipes, sendo 6 do município e as demais dos municípios de Glória de Dourados, Vicentina e Fátima do Sul.
 
No sábado passado a equipe da associação amigos de Jateí venceu a  funilaria Balsa, pelo placar de 8 a 4; a drogaria Ramos venceu por 3 a 2 a equipe da máquina kita e no último jogo da noite, o auto posto biela/prefeitura de Glória de Dourados venceu por 4 a 2 a União Esporte Clube. Os jogos da semifinal e final estão previstos a acontecer no dia 05 de maio.
 
De acordo com o regulamento da competição aprovado pelas equipes participantes, o objetivo do campeonato é incentivar a prática de esportes, estimulando a participação dos atletas em eventos esportivos, demonstrar aos participantes os benefícios que o esporte traz à saúde física e mental, além de promover a integração entre os atletas dos municípios vizinhos. 

PÚBLICO
O que chamou a atenção dos organizadores da competição e da comunidade jateiense foi a quantidade de pessoas que compareceram no centro esportivo para assistirem a abertura oficial e os jogos da primeira rodada. De acordo com o coordenador Alex Pereira Silva, mais de 750 pessoas prestigiou o início da competição que contou com a apresentação da banda municipal “Raio de Luz”, além do sorteio de vários prêmios aos presentes. Conforme disse o coordenador, haverá novamente o sorteio de prêmios.
 
Para o secretário de educação, cultura, esporte e lazer, João Paulo Lacerda, o prefeito Eraldo tem investido na realização de eventos esportivos ao longo do município e na formação de atletas. Lacerda acrescenta que na sede do município e no distrito, mais de 200 crianças participam dos projetos das escolinhas esportivas que contemplam as modalidades de futebol de campo e salão, basquete, voleibol e handebol.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Fatalidade
Trabalhador morre eletrocutado em propriedade rural
Tragedia
190km/h: Motorista e passageiro morrem em grave acidente
Tapetão
MP entra no caso e Palmeiras se 'arma' para anular a final do Paulistão
Macabro
Até ser descoberto, homem pedia marmita para o pai morto
VICENTINA - PAIXÃO DE CRISTO
Assista a 'Paixão de Cristo' realizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Apóstolos em Vicentina
BBB 18 - Final
Campeã do 'BBB18', Gleici quer manter romance com Wagner: 'Lutei pra conquistar'
Gravidez na Adolescencia
Pai lamenta gravidez da filha de 11 anos internada com sintomas de H1N1: 'Uma criança com outra'
Novela Global
'O Outro Lado do Paraíso': Clara diz a Adriana que Beth foi quem lhe doou rim
Assalto a ônibus
Tiroteio durante assalto dentro de ônibus deixa três mortos e quatro feridos
O Apocalipse
Ricardo (Sergio Marone) diz que vai deixar sua marca para toda a população