Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 18 de novembro de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Regional de futsal prossegue no sábado em Jateí

31 Mar 2007 - 09h24
Os jogos do 1º campeonato regional de futebol de salão de Jateí terão prosseguimento sábado, no centro poli esportivo municipal, a partir das 19 horas. Esta será a segunda rodada, já que a primeira aconteceu sábado passado, ocasião em que houve a abertura oficial da competição. Jogam a partir das 19 horas, a equipe da secretaria de saúde de Jateí contra Nova Esperança. Logo em seguida se enfrentam Centro Educacional de Fátima do Sul e Drogaria Ramos. No último jogo da noite, a equipe de Culturama joga com a equipe da Funilaria Balsa. Participam do regional em Jateí, 12 equipes, sendo 6 do município e as demais dos municípios de Glória de Dourados, Vicentina e Fátima do Sul.
 
No sábado passado a equipe da associação amigos de Jateí venceu a  funilaria Balsa, pelo placar de 8 a 4; a drogaria Ramos venceu por 3 a 2 a equipe da máquina kita e no último jogo da noite, o auto posto biela/prefeitura de Glória de Dourados venceu por 4 a 2 a União Esporte Clube. Os jogos da semifinal e final estão previstos a acontecer no dia 05 de maio.
 
De acordo com o regulamento da competição aprovado pelas equipes participantes, o objetivo do campeonato é incentivar a prática de esportes, estimulando a participação dos atletas em eventos esportivos, demonstrar aos participantes os benefícios que o esporte traz à saúde física e mental, além de promover a integração entre os atletas dos municípios vizinhos. 

PÚBLICO
O que chamou a atenção dos organizadores da competição e da comunidade jateiense foi a quantidade de pessoas que compareceram no centro esportivo para assistirem a abertura oficial e os jogos da primeira rodada. De acordo com o coordenador Alex Pereira Silva, mais de 750 pessoas prestigiou o início da competição que contou com a apresentação da banda municipal “Raio de Luz”, além do sorteio de vários prêmios aos presentes. Conforme disse o coordenador, haverá novamente o sorteio de prêmios.
 
Para o secretário de educação, cultura, esporte e lazer, João Paulo Lacerda, o prefeito Eraldo tem investido na realização de eventos esportivos ao longo do município e na formação de atletas. Lacerda acrescenta que na sede do município e no distrito, mais de 200 crianças participam dos projetos das escolinhas esportivas que contemplam as modalidades de futebol de campo e salão, basquete, voleibol e handebol.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVO GOVERNO
Desistência de general para ministério leva crise ao QG de Bolsonaro
ASSASSINATO
Câmeras flagram dupla efetuando mais de 30 tiros contra homem; veja o vídeo
TRISTEZA
Menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai
MALDADE
Câmera de segurança flagra homem colocando fogo em casinha comunitária para cachorros
FATIMASSULENSES EM UBATUBA (SP)
Fatimassulenses, alunos do Vicente Pallotti fazem curso de biodiversidade marinha em Ubatuba (SP)
NOVELA GLOBAL
'O sétimo guardião': Gabriel se declara para Luz e os dois se beijam
MULHERES TEM QUE DENUNCIAR
Jovem posta foto com rosto inchado para denunciar agressão do namorado
ENCONTRO DE GOVERNADORES
Em encontro de governadores com Bolsonaro, Reinaldo defende fronteira e reajuste da tabela SUS
VIOLENCIA DOMESTICA
Homem é esfaqueado por esposa que tem ciumes até da sombra
ENTROU ATIRANDO
VÍDEO: Pastor é baleado no altar durante o culto