Menu
SADER_FULL
quarta, 19 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Regional de futsal prossegue no sábado em Jateí

31 Mar 2007 - 09h24
Os jogos do 1º campeonato regional de futebol de salão de Jateí terão prosseguimento sábado, no centro poli esportivo municipal, a partir das 19 horas. Esta será a segunda rodada, já que a primeira aconteceu sábado passado, ocasião em que houve a abertura oficial da competição. Jogam a partir das 19 horas, a equipe da secretaria de saúde de Jateí contra Nova Esperança. Logo em seguida se enfrentam Centro Educacional de Fátima do Sul e Drogaria Ramos. No último jogo da noite, a equipe de Culturama joga com a equipe da Funilaria Balsa. Participam do regional em Jateí, 12 equipes, sendo 6 do município e as demais dos municípios de Glória de Dourados, Vicentina e Fátima do Sul.
 
No sábado passado a equipe da associação amigos de Jateí venceu a  funilaria Balsa, pelo placar de 8 a 4; a drogaria Ramos venceu por 3 a 2 a equipe da máquina kita e no último jogo da noite, o auto posto biela/prefeitura de Glória de Dourados venceu por 4 a 2 a União Esporte Clube. Os jogos da semifinal e final estão previstos a acontecer no dia 05 de maio.
 
De acordo com o regulamento da competição aprovado pelas equipes participantes, o objetivo do campeonato é incentivar a prática de esportes, estimulando a participação dos atletas em eventos esportivos, demonstrar aos participantes os benefícios que o esporte traz à saúde física e mental, além de promover a integração entre os atletas dos municípios vizinhos. 

PÚBLICO
O que chamou a atenção dos organizadores da competição e da comunidade jateiense foi a quantidade de pessoas que compareceram no centro esportivo para assistirem a abertura oficial e os jogos da primeira rodada. De acordo com o coordenador Alex Pereira Silva, mais de 750 pessoas prestigiou o início da competição que contou com a apresentação da banda municipal “Raio de Luz”, além do sorteio de vários prêmios aos presentes. Conforme disse o coordenador, haverá novamente o sorteio de prêmios.
 
Para o secretário de educação, cultura, esporte e lazer, João Paulo Lacerda, o prefeito Eraldo tem investido na realização de eventos esportivos ao longo do município e na formação de atletas. Lacerda acrescenta que na sede do município e no distrito, mais de 200 crianças participam dos projetos das escolinhas esportivas que contemplam as modalidades de futebol de campo e salão, basquete, voleibol e handebol.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

SURRA
Video: Homem faz proposta sexual e é agredido de cinta no meio da rua
REALITY SHOW
Em 1ª dia de 'A Fazenda', Ana Paula ganha carro e vira meme
ABANDONO
Dois dias sem comer: irmãos de 2 e 4 anos são encontrados sozinhos em casa
PESQUISA ELEITORAL
Ibope: Haddad cresce em todos os segmentos; Bolsonaro só entre os mais ricos
BARBÁRIE
Corpo de Adolescente desaparecida há 11 dias é encontrado em Lixão
NOVELA GLOBAL
Karola e Laureta viram inimigas mortais em ‘Segundo sol’, e traz sérias consequências para ambas
ALCOOLISMO
Menino de 9 anos é expulso de casa pela mãe alcoólatra por se recusar a roubar, no DF
LATROCINIO
Tentativa de assalto termina com pai morto e filho baleado
MENOR INFRATOR
Cobradora é apedrejada em assalto e adolescente é detido pela 4ª vez
FAMOSIDADES
Justiça condena Deborah Secco por desvio de dinheiro público