SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 15 de Dezembro de 2017
RIO_DOURADOS
17 de Dezembro de 2004 16h47

Reginaldo Faria, 67 anos, permanece internado na UTI

De acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira, seu estado de saúde é bom e estável. O ator continua sedado e está com a pressão normalizada.
   
   
   
   Faria foi internado no dia 29 de novembro após sentir fortes dores no peito. Ele sofreu alteração no ritmo cardíaco e queda na pressão arterial depois de ter sido submetido a um cateterismo e uma angioplastia.
   
   
   
   O mais recente trabalho de Reginaldo Faria foi na novela Cabocla, onde interpretou Joaquim.
   
   
   
   Com uma carreira de mais de 45 anos, Faria tem como papel mais marcante o vilão Marco Aurélio, de Vale Tudo (1989). O personagem eternizou-se na memória dos telespectadores ao dar uma "banana" para o Brasil, no último capítulo da trama de Gilberto Braga. O empresário Leônidas, de O Clone, também foi um personagem popular.
   
   
   
   No cinema, Reginaldo Faria começou cedo, ao lado do irmão Roberto Faria, com quem fez clássicos como Pra Frente Brasil. Outros longas importantes da carreira do ator são Lúcio Flávio, O Passageiro da Agonia e Lili, a Estrela do Crime.
   
   
   
   No começo de novembro, terminou o casamento do ator com a cantora Rose Ventura. Ele é pai do diretor Régis Faria e do ator Marcelo Faria, frutos do seu primeiro casamento.
Comentários
Veja Também
LIMIT ACADEMIA_BOTTON
SADER_LATERAL
pupa
Últimas Notícias
  
SADER_LATERAL
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.