Menu
PASSARELA
segunda, 25 de junho de 2018
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Reforma e modernização da Igreja Matriz está concluída

20 Dez 2004 - 07h57

A reforma e modernização da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida de Deodápolis está totalmente concluída. A Igreja sofreu mudanças na fachada central e também remanejamento das portas de entradas, esta mudança oportunizou maior espaço interno na Matriz.

Segundo o padre Roque José Groth, pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, “está mudança na edificação da igreja foi necessária para melhorar o aspecto físico e visual da Matriz”, disse o padre Roque, lembrando ainda que, “a reforma, ampliação e modernização da Igreja foram realizadas com recursos próprios, provenientes das promoções realizadas no Salão Paroquial”.

 

Novo Pároco

Por outro lado, o padre Roque José Groth, pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida de Deodápolis, estará deixando o cargo a partir do dia 26 de dezembro. Padre Roque está à frente da Igreja Matriz de Deodápolis há nove anos, e agora está se transferindo para a cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul. “Para nós que estivemos à frente da Matriz de Deodápolis durante quase uma década, com certeza, vamos para o Sul do País, mas acreditamos que cumprimos fielmente a nossa missão”, disse o padre Roque, ressaltando ainda que, “fizemos um grande circulo de amizade neste município, esta amizade, o amor e o carinho da população deodapolense, com certeza ficará sempre marcado em minha memória e guardado no fundo do meu coração”, disse o pároco.

Com a transferência do padre Roque Groth, de Deodápolis, estará assumindo os destinos da Igreja Matriz, o padre Valmor Righi, procedente da mesma cidade sulina, Santa Maria. O padre Roque salientou ainda que, “estou deixando esta cidade mais por uma prestação de serviço junto a Congregação, portanto, este é o motivo que me leva para o Rio Grande do Sul”, finaliza.

A Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida de Deodápolis pertence à Diocese de Dourados, que tem à frente o Bispo diocesano Dom Redovino Rizzardo

 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENTRETENIMENTO - SAÚDE
Padre Fábio de Melo sofre da síndrome do pânico e fala como administra a doença
NOVELA GLOBAL
'Segundo Sol': Laureta revela para a família de Rosa que ela é prostituta
GOVENO NÃO CUMPRE
Caminhoneiros anunciam nova paralisação, mas trabalhadores de MS não devem participar
RAIVA HUMANA
Morte de turista por raiva humana é confirmada em Ubatuba
NOVELA GLOBAL
Valentim sofre grave acidente de carro
INACEITAVEL
Mãe de jovem morto no Rio: “É um Estado doente que mata criança com roupa de escola”
HAJA CORAÇÃO
Neymar é o autor do gol mais tardio, em tempo normal, de uma Copa na história
COPA DO MUNDO
No sufoco, Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo
NOVELA GLOBAL
Segundo Sol: Rosa coloca fim em relação com Ícaro e ele toma atitude
SAUDE
Mulher dá a luz em calçada no Cajuru