O senador Delcídio do Amaral ficou impressionado com a receptividade da população de Anaurilândia a sua candidatura à reeleição, demonstrada neste final de semana durante a realização de uma carreata com aproximadamente 100 veículos nas ruas da cidade.
“Foi incrível. Não vi nenhuma reação contrária. Por todos os lugares onde passamos as pessoas faziam sinais positivos, acenando com alegria. A carreata parou em vários momentos porque muita gente vinha ao meu encontro, me estendendo a mão, com gestos de carinho que eu não vou esquecer”, emocionou-se o senador, candidato à reeleição pela coligação A Força do Povo.
As manifestações de apoio continuaram quando a carreata foi encerrada com um breve comício na principal praça de Anaurilândia.
“Estou com o Delcídio porque ele tem ajudado bastante o nosso município”, explica o motorista Rosalvo dos Santos. “Eu vejo pela televisão que ele faz um trabalho importante no Senado e representa Mato Grosso do Sul muito bem em Brasília”, diz o aposentado Elói da Silva, 77 anos. Muitas pessoas fizeram questão de tirar fotografia com o candidato, utilizando a câmera do telefone celular, como a dona de casa Fernanda Lima, 21 anos.”Acho Delcídio o máximo. Ele é amigo do povo. Meu voto é dele e não abro”, garante Fernanda.
O senador atribui a recepção calorosa ao trabalho que faz em favor de Anaurilândia “Desde que tomei posse, viabilizei quase R$ 3 milhões em investimentos para o município, obras importantes como a reforma do ginásio de esportes da cidade, a pavimentação de ruas e a instalação de energia em 180 domicílios da zona rural. Mas ainda vem mais por aí. Já garantimos recursos para que a prefeitura construa 30 casas populares”, adiantou.
Depois da carreata, Delcídio foi recebido pelo prefeito Edson Takazano, o Edinho (PMDB), que reuniu, em casa, vereadores, autoridades municipais e dirigentes de entidades para saudar o senador.
“Delcídio é um parlamentar que representa Mato Grosso do Sul com competência no Congresso Nacional. Eu não tenho dúvida de que ele vai ser um dos políticos mais votados em nosso estado nas eleições deste ano”, afirmou o prefeito.
O senador agradeceu a acolhida e se comprometeu a trabalhar junto ao Ministério da Saúde para que o hospital de Anaurilândia, gerido pelo Instituto Sagrado Coração de Jesus, seja reconhecido oficialmente como entidade beneficente de assistência social. Com o reconhecimento, esperado há anos pelo município, a instituição ficará isenta de alguns impostos e terá mais dinheiro para investir na saúde.
“Pode parecer pouco, mais os R$ 11 mil a mais que o hospital terá todo mês para custear o atendimento são muito importantes para Anaurilândia. O maior desafio do Brasil hoje é melhorar o setor de saúde ”, ressaltou Delcídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ex-faxineiro se forma em Jornalismo e já está empregado

Equipe médica leva paciente de UTI à formatura do filho

Pedreiro desafia Rodrigo Maia: 'Trabalhe 30 dias numa obra, que trabalho até os 80'

Cadela espera toda noite pela chegada de Boechat, diz mulher do jornalista

Reconstrução de rosto de mulher espancada na Barra vai durar seis meses, diz médico

Aposentadoria é para viver, não para receber só à beira da morte

Ladrões invadem estabelecimentos, obrigam funcionárias a tirarem a roupa, filmam e extorquem vítimas

Atirador invade escritório de advocacia e mata duas pessoas

Rízia chora por estar acorrentada: 'Vontade de desistir'
