SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 24 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
29 de Novembro de 2004 11h17

Ramez questiona condições para André assumir ministério

 

O senador Ramez Tebet afirma que o PMDB precisa saber quais serão as condições para que o atual prefeito de Campo Grande, André Puccinelli, assuma um ministério no governo federal petista e se isso poderia inviabilizar os projetos politícos do partido em Mato Grosso do Sul. “Ele tem todas as condições para ser ministro, agora, precisa se implicaria em compromisso para 2006”, avalia.

Apesar disso, Ramez não admite que um compromisso eleitoral, impedindo André de ser candidato a governador nas próximas eleições, poderia ser um empecilho para a aceitação do cargo. O senador diz apenas que é preciso esperar a posição pessoal de Puccinelli e o resultado da convenção do PMDB, marcada para o dia 12 de dezembro. “Como pode haver discussão sobre isso antes da decisão do partido” questiona, reforçando que o prefeito não deverá declarar sua posição antes dessa data.

As especulações sobre a possível ascensão de André Puccinelli a um ministério no governo Lula ganhou força neste fim de semana. O deputado federal, líder do PMDB na Câmara, José Borba, teria convidado o prefeito para discutir o assunto. Puccinelli já estaria em Brasília (DF) para conversas a respeito do ministério das Cidades. O senador nega. “Não tem nada de oficial. Estou sabendo que ele vem a Brasília amanhã”, afirma.

 

Mídia Max

Comentários
Veja Também
MBO_SEGURANÇA_300
Nossa_Lojas
FORTALEZA
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.