Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de maio de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Rally Solidário passa por Corumbá na quinta-feira

25 Jul 2007 - 04h13

A 2ª Expedição Brasil Melhor Solidariedade Off Road, um rally sem caráter competitivo que reúne empresários em ações solidárias e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, chega a Corumbá na quinta-feira (26).

As atividades começam às 13h, no Ginásio Poliesportivo/Centro Múltiplo, na rua Porto Carrero, s/n, com apresentação da Oficina de Dança, da Fundação de Cultura do Pantanal, do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), além de banda de música e encenações teatrais.

Às 15h, a equipe da expedição ministrará palestras sobre prevenção às drogas e DST/AIDS e higiene. Às 16h30, eles distribuirão 400 cestas básicas de alimentos a famílias assistidas por programas assistenciais na cidade. Logo depois, às 17h, chegam ao ginásio os carros da expedição, com animação da Banda Sementes da Terra.

A 2ª Expedição Brasil Melhor Solidariedade Off Road, que conta com 20 carros e seis caminhões, começou no último dia 18 e percorrerá até sábado (28) 5.000 km em 11 municípios. São eles: Uberlândia (MG), Lagoa Santa (GO), Parque Nacional das Emas, em Costa Rica (MS), Alcinópolis (MS), Buriti (MT), Itiquira (MT), Chapada dos Guimarães e Nobres (MT), Rio Verde (MT), Aquidauana (MS), Corumbá (MS) e Bonito (MS).

Em 2006, os empresários saíram de Jundiaí, no interior de São Paulo, com destino ao Nordeste. O percurso incluiu São Thomé das Letras, Serra do Cipó e Montes Claros, em Minas Gerais, Mucugê, Itacaré, Morro do Chapéu e Xique-Xique, na Bahia, São Raimundo Nonato (PI) e Petrolina (PE). Durante os 11 dias de aventura, os pilotos e navegadores rodaram uma média de 450 quilômetros/dia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CASA BOCA SUJA
morador instala placas com palavrões nos muros de casa
MACABRO
Mulher é encontrada morta ao lado de uma oferenda
AMOR AO PRÓXIMO
Acidentada e abandonada, idosa é adotada por mulher de 30 anos
TRISTEZA
Morre menina que teve o corpo queimado em tentativa de furto em oleoduto, em Duque de Caxias
CONCORRENCIA
Padre Fabio de Mello reclama de Bradesco na internet e é disputado por concorrentes
TRAGEDIA NO CHILE II
Morta com a família no Chile, jovem havia ganhado viagem de presente de 15 anos
MILIONARIO
Aposta de Aramina-SP fatura mais de R$ 11 milhões na Mega-Sena
TRAGÉDIA NO CHILE
Seis brasileiros são achados mortos em apartamento em Santiago, no Chile
BARBÁRIE
Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio, mas fica tetraplégica
MAIOR PEDRA DO MUNDO
Homem de 51 anos passa por cirurgia e tem pedra de 1,3 Kg na bexiga