SUCURI_MEGA
FatimaNews - Notícias de Fátima do Sul e região
Fátima do Sul, 17 de Outubro de 2017
DELPHOS_FULL
30 de Junho de 2004 08h45

Ralf Schumacher pode ficar longe das pistas por três meses

O piloto alemão Ralf Schumacher pode ficar afastado das pistas por até três meses depois que exames médicos revelaram duas fraturas na coluna sofridas em um acidente durante o Grande Prêmio dos Estados Unidos, disse seu porta-voz na quarta-feira.

Ralf, oitavo colocado no campeonato, pode então ficar longe das pistas até o final da temporada, que termina no dia 24 de outubro com o GP do Brasil.

O porta-voz explicou que os médicos na clínica da cidade alemã de Bad Nayheim, onde Ralf está recebendo tratamento, acreditam que ele deverá precisar de oito a 12 semanas para se recuperar.

O piloto da Williams, que completou 29 anos na quarta-feira, rodou e bateu forte de traseira contra um muro de proteção durante a corrida no dia 20 de junho, sofrendo uma concussão e dores nas costas. Ele disse depois que não se lembrava de nada do acidente.

"Para ser honesto, imaginei que meu aniversário seria bem diferente. O diagnóstico de ontem foi um grande golpe", disse Ralf em seu site.

"Mas que seja. O que aconteceu, aconteceu. A lesão é pior do que se imaginava. Tenho que superá-la".

Para a corrida deste fim de semana na França, a Williams optou por Marc Gene, piloto reserva oficial. Ele terminou em quinto quando substituiu Ralf no GP da Itália em setembro.

Ralf, que venceu na França no ano passado, não pôde disputar a corrida em Monza por ter sofrido uma concussão após um acidente nos treinos.

Gene, que correu pela Minardi em 1999 e 2000, realizou testes em Jerez, na Espanha, na quinta-feira passada.

Segundo um comunicado da equipe, a decisão sobre o piloto que disputará futuras corridas serão tomadas depois.

 

Reuters

Comentários
Veja Também
LÉO_GÁS_300
FÁBRICA_CALÇADOS
MBO_SEGURANÇA_300
Últimas Notícias
  
Nossa_Lojas
Eventos
dothCom © Copyright FatimaNews - Todos os Direitos Reservados.