Menu
LIMIT ACADEMIA
segunda, 15 de outubro de 2018
SADER_FULL
Busca
DR. SHAPE
Brasil

Rádio oferece implante de silicone como prêmio

9 Abr 2007 - 13h55

 

Uma promoção de uma emissora de rádio da cidade de Tubarão, no sul de Santa Catarina, está atraindo a atenção de centenas de mulheres. O prêmio para a vencedora é um implante de silicone e todo o tratamento pós-operatório.
» Veja mais fotos

O concurso intitulado "Encha o Peito e diga que é Cidade" premiará a autora da carta mais criativa ao explicar por que merece o implante de silicone. Vale fazer uma confissão emocional ou até admitir que se trata de uma mera vaidade da candidata.

A rádio Cidade calculava que receberia inscrições de cerca de mil mulheres, mas os números devem ultrapassar a marca. Segundo Márcio Lemos Lemes, diretor comercial da emissora, a idéia surgiu após uma pesquisa realizada no centro de Tubarão. "Perguntamos o que as pessoas queriam ganhar e havia algumas alternativas. Para nossa surpresa, o implante de silicone nos seios foi citado por quase 90% das mulheres", conta. "Como pretendíamos fazer algo para atingir o público feminino, surgiu a idéia de dar a cirurgia como prêmio".

"Existem várias promoções que dão carro e moto, queríamos algo diferente", afirma Lemos. "Mas não imaginei que daria tanta repercussão", explica.

A promoção provocou o interesse das moradoras de Tubarão. A manicure Fernanda Rodrigues Skiba, 27 anos, disse ter reescrito sua carta pelo menos uma dezena de vezes e garante necessitar de 200 ml de silicone nos seios. "Todo mundo vai participar. Eu mesma escrevi umas dez vezes minha carta. Vejo que não está boa e mudo tudo. Preciso muito de um implante, pois meus seios são desproporcionais ao meu corpo", diz ela.


Seis urnas estão espalhadas pelo centro da cidade e o prazo para as inscrições acaba em junho. Além da cirurgia avaliada em R$ 5 mil, a ser realizada em uma clínica especializada de Tubarão, a rádio Cidade dará à ganhadora todo o tratamento pós-operatório e os cremes necessários para a recuperação.

Moradoras de outras cidades também podem participar e a única exigência é que as candidatas tenham mais de 18 anos.

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

ASSASSINATO
Rapaz agride avós de adolescente que não quis namorar com ele; avó morreu
TRAGEDIA NA RODOVIA
Carro ocupado por sete pessoas se envolve em acidente; cinco morreram
REVOLTANTE
Menina de 11 anos é estuprada por detento ao visitar irmão em presídio
ACIDENTE FATAL
Douradense morre em acidente no RS
REALITY SHOW
A Fazenda 10: Ana Paula é eliminada e se manifesta contra Bolsonaro
FACÇÃO CRIMINOSA
Decapitada por Satã do PCC, jovem morreu por exigir respeito após roubo de chinelo
REVISTA VEJA
Pesquisa: Bolsonaro tem 54% dos votos válidos; Haddad, 46%
A FAZENDA
Fazendeiro Evandro Santo gera nova punição
COPA DO BRASIL
Corinthians promete maior prêmio de sua história por título
VIOLENCIA
Jovem não reage a assalto mesmo assim é baleado dentro de ônibus