Menu
SADER_FULL
sábado, 24 de agosto de 2019
LIMIT ACADEMIA
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
Brasil

Rádio oferece implante de silicone como prêmio

9 Abr 2007 - 13h55

 

Uma promoção de uma emissora de rádio da cidade de Tubarão, no sul de Santa Catarina, está atraindo a atenção de centenas de mulheres. O prêmio para a vencedora é um implante de silicone e todo o tratamento pós-operatório.
» Veja mais fotos

O concurso intitulado "Encha o Peito e diga que é Cidade" premiará a autora da carta mais criativa ao explicar por que merece o implante de silicone. Vale fazer uma confissão emocional ou até admitir que se trata de uma mera vaidade da candidata.

A rádio Cidade calculava que receberia inscrições de cerca de mil mulheres, mas os números devem ultrapassar a marca. Segundo Márcio Lemos Lemes, diretor comercial da emissora, a idéia surgiu após uma pesquisa realizada no centro de Tubarão. "Perguntamos o que as pessoas queriam ganhar e havia algumas alternativas. Para nossa surpresa, o implante de silicone nos seios foi citado por quase 90% das mulheres", conta. "Como pretendíamos fazer algo para atingir o público feminino, surgiu a idéia de dar a cirurgia como prêmio".

"Existem várias promoções que dão carro e moto, queríamos algo diferente", afirma Lemos. "Mas não imaginei que daria tanta repercussão", explica.

A promoção provocou o interesse das moradoras de Tubarão. A manicure Fernanda Rodrigues Skiba, 27 anos, disse ter reescrito sua carta pelo menos uma dezena de vezes e garante necessitar de 200 ml de silicone nos seios. "Todo mundo vai participar. Eu mesma escrevi umas dez vezes minha carta. Vejo que não está boa e mudo tudo. Preciso muito de um implante, pois meus seios são desproporcionais ao meu corpo", diz ela.


Seis urnas estão espalhadas pelo centro da cidade e o prazo para as inscrições acaba em junho. Além da cirurgia avaliada em R$ 5 mil, a ser realizada em uma clínica especializada de Tubarão, a rádio Cidade dará à ganhadora todo o tratamento pós-operatório e os cremes necessários para a recuperação.

Moradoras de outras cidades também podem participar e a única exigência é que as candidatas tenham mais de 18 anos.

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

A CASA CAIU
Homem pede divórcio ao descobrir que não é pai de nenhum dos nove filhos
ESTADO GRAVE
Homem ateia fogo em mulher e filha de 4 anos 80% do corpo queimado
SURPRESA E FÉ
Homem que morava em uma barraca ganha casa reformada
JUSTIÇA PROPRIAS MÃOS
Suspeito de ter estuprado criança é assassinado por lideranças de bairro
ASSISTA A REPORTAGEM
Família da modelo Mylena Mendes, que morreu em acidente faz protesto no Fórum
NOVELA GLOBAL
Régis confessa que forjou DNA de Arthur em 'A dona do pedaço'
FOGO NA AMAZONIA
Macron diz que Bolsonaro mentiu, e Europa ameaça retaliar Brasil
TURISMO
Curtir a Cidade Maravilhosa com pacotes de viagens baratos
FUTEBOL - PAIXÃO NACIONAL
Uma estrutura confiável para resultados de futebol
POSSE DE ARMA
Posse de arma em toda extensão da fazenda é aprovada e segue para sanção