Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Rádio Cidade FM 101,9 sorteia 1.000 litros de combustível

21 Mar 2007 - 11h09
A Rádio FM Cidade 101 continua ousando em suas promoções e lança mais uma. Será sorteado entre os ouvintes  1.000 litros de combustível para o ouvinte sortudo. Para participar é simples e fácil. Basta passar na FM Cidade 101 na Rua Ponta Porã 2.413 na Vila Planalto próximo a Toshinobu Katayama e no Auto Posto Pantanal na avenida Presidente Vargas saída para Itaporã, preencher o cupom e adesivar o carro, moto, caminhão, ou seja qualquer tipo de veículo e já estará participando do sorteio no próximo dia 13 de abril. A direção da emissora lembra que: O ouvinte que for sorteado tem que estar com o veículo adesivado com o logo-tipo da Rádio 101."Se por acaso na hora do sorteio o carro ou moto não estiver adesivado com a Cidade 101, ele ou ela perde o prêmio e estaremos sorteando outro ouvinte, é uma das regras da promoção". A promoção de Mil Reais em combustível foi lançada na última 6ª. feira dia 16 de março e será encerrada dia 13 de abril também uma sexta-feira. O ganhador vai retirar 10 vales combustível de 100 litros por semana e usar da forma que ele quiser, e olha que já foram retirados inumeros cupons tanto na Rádio Cidade 101 como no Posto Pantanal, Disse Evânia Ribeiro, diretora da rádio. 
 
A última promoção da rádio foi na semana da mulher onde a ganhadora Márcia Sanabria moradora na Vila Cachoeirinha foi sorteada com um dia de Diva, uma transformação completa por conta da rádio no Salão de Beleza da Diva Cabeleireira. 
 
 Muitas outras novidade a FM Cidade 101 fará neste ano de 2007. Todos os sábados em algum ponto da cidade a emissora faz um trabalho de adesivagem onde o carro é adesivado com a logo da rádio e quem estiver ligado e chegar primeiro na hora do flash ganha brindes na hora por conta da rádio e patrocinadores, aos domingos tem a o quadro invasão da churrasqueira no programa Domingo na Cidade com Antonio Néres, o ouvinte liga cadastra e concorre a um churrasco completo. A abrangência além de Dourados alcança toda a região da Grande Dourados, Vale do Ivinhema e região de Ponta Porã. Valendo também as promoções para toda a região, pois dá oportunidade do ouvinte de outras cidades a ganharem também, é so ligar no 3411-6969 caixa de número 02 para sorteios diários e caixa 05 para sorteios das promoções, é só ouvir a caixa postal e participar das promoções. "As pessoas que veem de outras cidade também podem participar desta nova promoção, passando na rádio aproveitando para conhecer a FM Cidade 101 na Rua Ponta Porã 2.413 na Vila Planalto próximo a Toshinobu Katayama ou no Auto Posto Pantanal na Avenida  Presidente Vargas saída para Itaporã, preencher o cupom e adesivar o carro, moto, caminhão, ou qualquer tipo de veículo e já estará participando do sorteio de 1.000 litros de combustível, lembrando que abastecendo ou não o carro no Posto Pantanal, o ouvinte também participa, disse  Izomar Galeano gerente comercial da rádio.
 
 
 
 
Fátima News
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon