Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de janeiro de 2019
SADER_FULL
Busca
ITALÍNEA
Brasil

Puccinelli oferece cargo no governo para resgatar Murilo

10 Jun 2010 - 16h02

O governador André Puccinelli (PMDB), em sua meteórica passagem por Dourados para o lançamento de obras, tentou reconquistar o vice-governador Murilo Zauith (DEM) oferecendo cargos no Governo e outras possibilidades de “poder”.

Ao desembarcar no Aeroporto de Dourados, Puccinelli cumprimentou Murilo com um retumbante bom dia, mas não obteve a mesma reciprocidade.

No aeroporto, disse que gostaria de conversar com  Murilo para acabar com o imbróglio causado pelas declarações dada ao Correio do Estado em Três Lagoas. 

O encontro ainda não está marcado, mas deverá acontecer logo após a conversa que tivermos com Serra hoje em Campo Grande”, anunciou o governador.

O governador disse que Murilo, “sendo candidato ou não terá papel no nosso governo e disse que ele é um bom planejador e, pela minha visão, o Murilo tem perfil para a Casa Civil, perfil de secretário de Planejamento, pode ser coordenador da campanha, assumir o Governo”.

Puccinelli retornou por volta da 09h15 para o aeroporto acompanhado de Murilo, do ex-deputado Guerra e, minutos depois, embarcou para a cidade de Novo Horizonte do Sul onde também lançaria obras.

A chegada do governador em Campo Grande está prevista para o final da tarde a tempo de recepcionar o ex-governador José Serra, pré-candidato a Presidente da República pelo PSDB.

IMPRENSA

Puccinelli disse que o mal-entendido começou com a publicação pela imprensa de que eu tinha dito que o Moka era o meu candidato. O governador pediu para pegaram a gravação da entrevista. “Na gravação está dito que estamos à procura do nosso segundo candidato”, declarou.

Segundo o governador, “a interpretação errônea feita por um órgão de imprensa fez com que a confusão se estabelecesse. Continuo dizendo que Dourados tem que ter candidato ao Senado. O meu candidato preferencial continua sendo o Murilo. O apoio é por igual aos dois nossos candidatos. Cabe ao Murilo decidir”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BBB 19
Vanderson é eliminado e vai prestar depoimentos sobre casos de agressão
INVESTIGAÇÃO
Mourão volta a dizer que é preciso investigar Flávio Bolsonaro e punir se for o caso
HEROI
Porteiro ganha homenagem: salvou criança de 3 anos que caiu na piscina (VIDEO)
FAMOSIDADES
Aos 67 anos, Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos de idade
LUTO - TV
Ator Caio Junqueira morre no Rio uma semana após acidente
ANJO DA GUARDA
Amigo dá lar a mulher que viveu 40 anos internada no HC
MAMATA
General corta contratinho de R$ 30 milhões para manter jornalistas no exterior
PERSISTÊNCIA
Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná
RENOVAÇÃO LICENÇA
Extinção de mais 130 rádios comunitárias no Brasil deve alcançar emissora de Ponta Porã
CENAS FORTES
Vídeo flagra mulher sendo agredida por ex-marido com socos e chutes