Menu
SADER_FULL
terça, 25 de setembro de 2018
LIMIT ACADEMIA
Busca
SICREDI_FATIMA
Brasil

Puccinelli oferece cargo no governo para resgatar Murilo

10 Jun 2010 - 16h02

O governador André Puccinelli (PMDB), em sua meteórica passagem por Dourados para o lançamento de obras, tentou reconquistar o vice-governador Murilo Zauith (DEM) oferecendo cargos no Governo e outras possibilidades de “poder”.

Ao desembarcar no Aeroporto de Dourados, Puccinelli cumprimentou Murilo com um retumbante bom dia, mas não obteve a mesma reciprocidade.

No aeroporto, disse que gostaria de conversar com  Murilo para acabar com o imbróglio causado pelas declarações dada ao Correio do Estado em Três Lagoas. 

O encontro ainda não está marcado, mas deverá acontecer logo após a conversa que tivermos com Serra hoje em Campo Grande”, anunciou o governador.

O governador disse que Murilo, “sendo candidato ou não terá papel no nosso governo e disse que ele é um bom planejador e, pela minha visão, o Murilo tem perfil para a Casa Civil, perfil de secretário de Planejamento, pode ser coordenador da campanha, assumir o Governo”.

Puccinelli retornou por volta da 09h15 para o aeroporto acompanhado de Murilo, do ex-deputado Guerra e, minutos depois, embarcou para a cidade de Novo Horizonte do Sul onde também lançaria obras.

A chegada do governador em Campo Grande está prevista para o final da tarde a tempo de recepcionar o ex-governador José Serra, pré-candidato a Presidente da República pelo PSDB.

IMPRENSA

Puccinelli disse que o mal-entendido começou com a publicação pela imprensa de que eu tinha dito que o Moka era o meu candidato. O governador pediu para pegaram a gravação da entrevista. “Na gravação está dito que estamos à procura do nosso segundo candidato”, declarou.

Segundo o governador, “a interpretação errônea feita por um órgão de imprensa fez com que a confusão se estabelecesse. Continuo dizendo que Dourados tem que ter candidato ao Senado. O meu candidato preferencial continua sendo o Murilo. O apoio é por igual aos dois nossos candidatos. Cabe ao Murilo decidir”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUGA FRACASSADA
Tentativa de fuga termina com agente de cadeia e detentos feridos
ASSASSINATO
Por quebrar "pacto de sangue" homem é assassinado juntamente com amigo
NOVELA GLOBAL
'Segundo sol': Mistérios sobre passado de Karola começam a ser revelados
CORRIDA PRESIDENCIAL
Haddad continua disparada em pesquisa do BTG e se consolida no 2º turno
CASAL BRUMAR
Bruna Marquezine e Maraina Ruy Barbosa se afastam e climão na Itália alerta internautas
MARIA DA PENHA
Após deixar hospital, mulher esfaqueada pelo ex diz: 'Não deixe passar em vão'
CAPITULO FINAL
Saiba tudo que vai acontecer no fim de 'Orgulho e paixão'
MUTANTE
Grife inova em passarela com modelos de 'três seios'
EMBOSCADA
Homem é assassinado na frente do filho de seis anos
FAMOSIDADES
Xuxa rompe silêncio sobre Marlene Mattos e traições de Pelé: ‘Me fez coisas muito feias’